O silêncio que predominou o ambiente, só não foi mais vazio, do que a mente de Jimin. Seus olhos se desviaram para o alfa Jeon, antes de se voltarem para o ômega ao seu lado. Incredulidade o dominando.
Ele havia ouvido errado, não é? Não tinha como aquele velho que quase o comia com os olhos desde a primeira vez que se conheceram, ser alguém pessoal para Yoongi, certo? Não tinha como ele ser seu pai?! Todavia, ao encarar mais uma vez a expressão quase doente que contorcia o rosto pálido de Yoon, o ruivo era obrigado a abandonar todo o seu otimismo. Min parecia emocionado demais, para que fosse um engano.
_Jimin, o que eu já disse sobre visitas sem minha permissão?- o ômega mais novo foi tirado de seus pensamentos preocupados, parando seus movimentos de tentar se aproximar e confortar o amigo, quando ouviu a voz de seu pai. Piscando algumas vezes, como se tentasse voltar ao momento presente, ele se virou para observar a expressão de poucos amigos no rosto do seu progenitor.
Sim, certo. Ele não gostava de Yoongi. O ruivo realmente tinha esquecido disso por um tempo.
_Eu já disse que ele é meu amigo, pai...- murmurou entredentes, controlando a vontade de revirar os olhos em pura exasperação. O alfa Park pareceu gostar menos ainda de sua declaração, mas antes que pudesse fazer suas reclamações audíveis, uma terceira voz soou.
_Eu pensei que você estivesse morto.- o tom não foi mais do que um sussurro arrastado, fazendo com que a atenção de Jimin se voltasse rapidamente para o ômega ao seu lado. Aquela vontade de proteção, quase dolorosa de tão intensa, se formando com força total em seu corpo.
_Eu...- o homem teve a decência de parecer envergonhado, seus olhos se desviando como se estivesse procurando pela resposta certa para aquela situação. Entretanto, quem tomou a frente foi outra pessoa.
_Era exatamente isso que você e aquela mulher deveriam pensar depois de tanto dinheiro que ganharam.- a voz feminina raivosa assustou os dois garoto, finalmente percebendo um terceiro convidado sentada em uma das poltronas na sala de estar. Levantando seu olhar, Jimin observou a Senhora Jeon se levantar e caminhar para mais perto deles. Seus olhos estavam cheios de uma frieza maldosa, muito parecida com seu tom de voz.
Um silêncio incômodo caiu por alguns segundos no ambiente, até que o ruivo não aguentou aquelas explicações pela metade e se intrometeu.
_Dinheiro?- questionou confuso, percebendo imediatamente como a expressão de seu pai se tornou mais azeda quando o viu se envolvendo no assunto. Ele tinha certeza que o homem mais velho iria o mandar calar a boca e não ser enxerido. Porém, felizmente a mulher parecia muito empenhada em falar. Ou não tão felizmente assim.
_Esse era o acordo. Nós a pagávamos uma fortuna e ela manteria essa criança e tudo ligada a ele, longe de nossas vidas.- aquilo foi uma surpresa. Uma parte inconsciente do cérebro de Jimin, o lembrou de uma conversa de semanas atrás que tivera com o loiro. Ou mais precisamente, o motivo para sua tia ter continuado com sua guarda, mesmo o odiando tanto. Sua "pensão" generosa deixada pela sua mãe, que era divida em salários mensais. Agora, isso fazia muito sentido. Quanto dinheiro Suga tinha e não fazia ideia?
_Ha Yun...- seu marido chamou, mas não parecia uma repreensão. Era mais como se dissesse "deixe esses assuntos bobos para lá", sua expressão estoica reforçando aquilo. Todavia, a mulher continuou, parecendo muito perdida em seus próprios sentimentos ruins. Sem dúvidas, esses que foram reprimidos por anos.
_Se isso é uma tentativa de vocês nos extorquir mais uma vez, saiba que não vai dar em nada. Não vamos repetir o erro de negociar com aquela... mulher.- a maneira quase enojada que ela usou para se referir a Yoongi, fez uma careta contorcer a face do ômega mais novo. Sua vontade era colocar o outro atrás de si e o proteger de toda essa gente mesquinha, mas se interrompeu ao lembrar que a última pessoa que precisava de proteção contra alguém ignorante, era Yoongi. Então, ele apenas esperou para ouvir a voz rouca carregada de sarcasmo e acidez preencher o cômodo, como normalmente acontecia em momentos como esse.
_Eu não... Minha mãe está morta a quase 10 anos.- o garoto resmungou, sua voz vazia e sem nenhum sentimento visível. E isso fez com que um aperto tomasse o peito de Jimin, que se virou rapidamente na direção ao outro esperando ver a expressão feroz e mesquinha que já tinha sido usada até mesmo consigo antes. Entretanto, ele se viu prendendo a respiração ao ver o quão se vida o garoto aparentava. Nem mesmo aquele brilho malicioso que seus olhos sempre mantinham, estava lá agora.
_Ji hye morreu?- o alfa Jeon questionou, parecendo muito surpreso com aquela notícia inesperada e isso só pareceu enfurecer sua companheira.
_Bom, pelo menos um problema a menos.- declarou com frieza, quase como se afirmasse que aquela nova informação fosse algo a ser comemorado. E foi aí que ele explodiu.
_Cala a merda da boca!- Jimin quase gritou, seus olhos raivosos se voltando em direção aos outros, enquanto suas mãos se estendia em direção ao Min e o puxava para perto de si. Um silêncio tenso, cheio de surpresa, caiu ao seu redor. Nenhum dos três adultos esperando por uma reação daquelas, vinda do outrora "ômega perfeito".
_Jimin, o que significa isso?- parecendo recobrar um pouco da consciência, o Alfa Park perguntou, tornando seu tom mais sério a cada nova palavra dita. Seus olhos se desviaram para seu filho em uma clara ameaça, de que ele devia se desculpar e abaixar a cabeça. E se fosse no passado, o ômega faria isso imediatamente. Entretanto, como a quase uma hora atrás ele disse para seu ombro amigo, ele não era mais o mesmo. E depois de tanto apoio que recebeu, a última coisa que ele deixaria era que Yoongi continuasse sendo mal tratado em sua frente. E foda-se quem tentasse o impedir.
Por isso, segurando as mão alheia, o ruivo olhou nos olhos surpresos de Min, antes de se virar em direção aos outros três espectadores.
_Não vou deixar que o tratem assim, me ouviu? Se você está tão amargurada com a vida, culpe seu marido. Foi ele que te deu chifres!- declarou com impaciência, um sentimento eufórico de alívio o envolvendo, quando mais corajoso ficava por pela primeira vez não estar atuando em um papel submisso. Ele quase sentiu que estava sendo meio egoísta, já que continuou apenas para ter mais daquele sentimento libertador.- E você, Senhor Jeon. Eu realmente não sei como alguém tão podre como você, pode ter dois filhos incríveis e que felizmente, não herdaram nada de você!
Apreciando as expressão de choque e raiva que conseguiu do casal, o ruivo segurou mais forte a destra de Yoon e começou a o puxar em direção a saída.
_Park Jimin, onde você acha que está indo!?- seu progenitor gritou em uma última tentativa de parar o garoto. Todavia, Jimin nem mesmo se virou para atrás, antes de gritar a todos pulmões.
_Não vou ficar em uma casa onde meu ômega não é aceito!- e com essa declaração, ele seguiu até a porta de frente, pegando seus sapatos e bateu a porta atrás de si.
.____________.
Em resumo... A mãe do Yoon era uma estagiária que acabou sendo ingênua demais e caiu no papo do chefe (Senhor Jeon), sobre como ele estava infeliz no casamento e que pediria o divórcio. Isso que nunca aconteceu durante o tempo que mantiveram um relacionamento. No início, mesmo depois de descobrir a gravidez e decidir não tirar o bebê como o Jeon mandou, ela ainda continuou com ele nesse caso mal resolvido por que gostava dele. Foi apenas quando o Yoon começou a crescer e ela percebeu como a ausência do homem - que nem mesmo tratava o Yoongi como filho - estava fazendo mal para a criança, que ela decidiu dar um fim em tudo e fez um acordo com a senhora Jeon. Ou seja, pediu dinheiro em troca de sumir da vida do homem. O acidente de carro que a matou, ocorreu depois de decidir mudar de cidade com o Yoongi.Podemos dizer que o monstro tá on... Ou sendo mais explicativa, ninguém mexe com o ômega de Park Jimin 🙃🙃🙃
Espero que tenham gostado...
Beijinhos e até a próxima 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖𝘕𝘓𝘠... [🐺] - {myg + pjm}
FanficPark Jimin era o ômega perfeito. Andava sempre bem vestido, com um belo e educado sorriso no rosto, tinha ótimas notas escolares, sem falar dos clubes que participava. Ele era, sem dúvidas, o orgulho de qualquer pai. Já Yoongi, era totalmente ao con...