• Lucca •
Sua boca, nossas línguas em perfeita sintonia, sua bunda gostosa, sua mão em minha nuca que me dava arrepios, ah como você é bom nisso Tomás... PARA LUCCA, você odeia ele e isso é só um beijo de carência, nada mais!
Nos separamos segundos depois por falta de ar:
- Você beija bem marrento! - Tomás disse olhando em meu olhos passando as pontas dos dedos em minhas costelas
- É.. hum, você também... beija bem - falei sentindo minhas bochechas corarem me afastando um pouco
- Vem!
Sem ao menos me deixar dizer nada, ele pegou em minha mão e me levou até uma área mais afastada atrás do palco do baile funk e foi logo me jogando contra a parede atacando meus lábios novamente, dessa vez com mais fogo e sede. Me entreguei a ele sem me importar com ninguém ou em como ficaria o clima entre nós dois depois disso.
Passava minha mãos pelos seus cabelos te puxando mais pra mim sentindo o seu membro duro em sua bermuda, então desço minha mão pelo seu abdômen até chegar na barra de sua cueca onde tomo a liberdade de adentrar pegando em seu pau estimulando o mesmo. Tomás arfava contra a minha boca e isso só me dava mais tesão.
Ele começou a beijar minha boca novamente em meu colo com suas pernas envolvendo minha cintura enquanto roçava meu membro duro em suas nádegas, ai como você é gostoso e tem pegada Tomás! Não faz isso comigo não! Ele logo desceu os beijos pelo meu pescoço passando pelo meu peito, abdômen, até chegar em minha bermuda que ele desabotoou e sem enrolações, desceu a cueca revelando o meu pau que ele suga até o talo me fazendo delirar gemendo ali naquele beco de favela.
E o fogo era tanto que a gente nem tava ligando pra que alguém podia nos ver ali. Segurava sua cabeça e forçava os movimentos de vai e vem da sua boca contra o meu membro, ah que chupada é essa! Eu devo estar no céu! Minha respiração ficava cada vez mais ofegante, a adrenalina dele estar fazendo oral em mim no beco da favela tornava ainda mais emocionante, seu olhar de encontro ao meu era sensacional, o que você tá fazendo comigo garoto?!
Até que gozei em sua boca e você engoliu tudinho me beijando novamente pra que eu sentisse o gostinho.
- Podíamos repetir isso mais vezes. - Tomás disse se ajeitando mordendo meu lábio
- Com você eu faço a qualquer hora! - pisquei pro mesmo - Por que você tá mexendo com minha cabeça hein?!
- Eu tenho esse poder - ele me roubou um selinho e sumiu de minha vista em segundos
Assim que voltei pro baile, vi alguns olhares contra mim inclusive o dele, João Pedro, que veio falar logo comigo:
- Parece que tava bom o beijo né?!
- Ahm... por que você tá falando isso? - questionei desentendido
- Por que você tinha que beijar ele na frente de todo mundo? - Jp respondeu
- E por que eu beijaria escondido?
- Por causa da gente?! Do que eu sinto por você?
- JP mano, vamos parando por aí que nosso rolê é só curtição. Não é nada de mais sério!
- Porra Lucca, só curtição?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por mais dias assim
RomansaOi?! Eu não tenho a mínima ideia de como eu vim parar aqui. Mas tá, vamos lá! Me chamo Tomás, vou começar a cursar o segundo ano do ensino médioe num ataque de surto da minha mãe nos mudamos (fui praticamente obrigado) para a capital de São Paulo. M...