Me apaixonei por ela

5.8K 480 6
                                    

Olá meu povo, me chamo Anthony Ferrari, psicólogo, lindo e charmoso, herdeiro das indústrias Ferrari. Mas nunca fui fã, nunca quis me envolver com elas, por isso deixei minha irmã mas nova assumir, ela sim sempre amou os negócios da família. Eu só ajudo quando ela precisa de algo.
Mas vamos ao que interessa né?
O que falar da minha linda baixinha Lidya, por onde começar?

Bom, vou falar um pouquinho de quando ha vi pela primeira vez. Linda, tímida, excluída de todos.
Quando há vi, ela estava sentada num canto afastada de todos, cheguei a perguntar quem era e por que estava tão sozinha.
Um amigo me disse que ela era assim "estranha" já não gostei,  falou que ela sempre foi assim, nunca deixou ninguém chegar perto, ele disse que devia ser vergonha por ser tão gorda, e riu. Eu sempre fui muito alegre, espontâneo, sempre falei o que eu quis, mais com respeito sempre, meus pais me criaram muito bem.
Então saí de perto dele e fui conversar com um grupo que estava um pouco mais próximo há ela. E conversava e brincava, e vira e mexe olhava aquela pequena estrela apagadinha. Um dado momento percebi que ela estava olhando pra nós, eu até quis ir até ela, mais falaram pra não perder meu tempo, que ela não gostava de ninguém perto dela. Então deixei quieto por enquanto. Com tempo fiz amizade com todos da facul, todos me amavam por eu ser gentil e Alegre. E também por ser gostoso, por que eu era e ainda sou, digamos que agora tô ainda mais, depois de 4 anos, fiquei foi é um delícia, não tô me gabando não heim, é verdade.😛

Voltando, ela sempre ficava no mesmo canto sozinha, nesse meio tempo descobri seu nome, era Lidya, minha pequena Lidy, gente é sério, eu me apaixonei por aquela pequena estrela assim que vi ela, toda linda, baixinha de óculos e cabelo enrolado, pele morena, de curvas mais que gostosas. Eu ia chegar nela, ah eu ia. Não aguentava mais.

Continua...

Votem por gentileza! E diga o que está achando. 😘

Meu amigo, gay?Onde histórias criam vida. Descubra agora