Anthony
Chegamos ao meu quarto, onde sonhei fazendo ela minha mulher, várias e várias vezes. Chegou a nossa hora.
- Eu te amo Lidya, desde que te vi naquela Faculdade sentada sozinha.
Falei a verdade. - Não me rejeita, só inventei essa mentira pra conseguir chegar perto de você!- Anthony cala a boca e me beija, me faça sua. Que amanhã resolvemos tudo, mais eu não quero você longe de mim mais, eu te amo e não vivo sem você! Sou sua. Meu Deus, ela me ama, ela me amaaaaa
- Espera só uns minutinhos. ela saiu do quarto correndo, eu fiquei esperando, ela foi tomar banho, então tomei também, tenho que me acalmar, ela ainda e virgem, não posso ser afoito. Quero que ela se lembre dessa noite com carinho. Depois de Meia hora, ela voltou, estava uma delícia.
- Gostou. perguntou toda tímida.- Eu amei, você É perfeita. Disse a verdade, ha admirando, mulher gostosa. -Agora você vai ser minha, finalmente minha mulher!
- Só sua! Ela disse. Eu beijei sua boca, e deitei ela na cama, beijei seus pés, e fui subindo, venerando cada parte dela.
Lidya
Ele tirou minha camisola, não fiquei com muita vergonha, ele já tinha me visto pelada, e se estava comigo agora, era por que realmente me queria, e eu queria muito ser dele. Continuou me beijando, e falando como eu era gostosa. Ele pegou meus seios com as mãos apertou, e logo colocou um na boca, sugando, mordendo, eu já estava louca, que gostoso, nunca tinha sentido isso antes, agora só quero é descobri novas sensações. Ele trocou de seio, e com uma das mãos, foi me apertando, até chegar na minha calcinha.
Anthony
Eu tô ficando louco de tento tesão com os gemidos dela, melhor som que já escutei na vida.
Fui descendo uma de minhas mãos até sua calcinha, passei os dedos por cima, ela estava molhadinha pra mim.- Que delícia, já está molhadinha! Fui descendo, beijando e chupando todo seu corpo. Quando cheguei na calcinha, eu tirei ela, cheirei, e olhei pra dona dela, que me olhou com os olhos cheios de luxúria, porra, essa mulher vai me matar. Abri suas pernas, ela me fitou, em expectativa. - Cheirosa, agora vou meter minha boca nesse paraíso. E fui, chupei, lambi, mordi, me fartei.
- Ahhh isso, não para, que gostosoooo, ah Anthony. Eu vou haaa gozar, merda isso é muito bommmm. falou ofegante e sem reservas enquanto eu tomava todo seu prazer, meu pau está clamando por libertação.
- Mulher tu é deliciosa, prove seu gosto! beijei, pra ela sentir como é gostosa. Ela foi tirando meu short, junto com a cueca, ajudei ela, que olhou para ele, e me olhou nos olhos.
- Estou pronta, me faça sua mulher!
Que tesão, por que, não me declarei antes, tanto tempo perdido, mais tá bom, tudo tem um tempo determinado né? Então vai agora.- Se doer você fala que eu paro tá bom?
- Tá bom, te amo!
- Eu te amo muito mais!
Me posicionei na sua entrada - Relaxa. Tentei uma, não foi, doe, e ela fechou as pernas. - Você vem por cima, que assim você controla. Mudei as posições, e ela foi me acomodando na sua entrada, foi abaixando, eu a puxei pra um beijo, calmo e apaixonado, mais foi esquentando, e nós dois gemendo, quando eu estava todo dentro, esperei ela se acostumar comigo, quando ela começou a rebolar aquela bunda grande no meu pau, foi meu fim, eu estava fudidamente, entregue ha ela. Nunca mais quero outro lugar.Enfim se entregaram ao prazer!
Votem amores! 🤩😘⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo, gay?
RomanceMinha primeira história, tenham paciência por favor! Lidya uma mulher de 27 anos, gordinha, virgem, por conta de alguns traumas é muito insegura. Conheceu, Anthony na faculdade quando tinha 22 e o achou muito divertido, mais tinha medo de deixar ele...