8 meses depois
Eu e Anthony somos oficialmente marido e mulher, nos casamos há 3 meses, numa cerimônia bem simples, nem eu, nem ele queríamos festão, e como eu não tenho ninguém, assim foi. Tudo estava lindo, nossos amigos meus sogros, cunhadinha, alguns parentes próximos de Anthony. Foi do jeitinho que eu quis, eu amei, fora que nossos presentes já estava a caminho né.
Me lembro como se fosse hoje, o dia em que descobrimos o sexo dos bebês! Anthony chorou, e desmaiou e Júlia que filmava tudo, pegou ele no flagra! 😂
"Pensamento on"
- Amorzinho, vamos logo, quero vê meus moleques! Ele tem certeza que são meninos, já eu acho que são meninas.
- Anthony você não sabe se são meninos, pare já com isso, se for meninas eu quero é vê!
- Cunhadinha, tô indo mais pra gravar a reação dele, se não for meninos, já tô até vendo o ataque! Kkkk Júlia falou rindo, e eu acompanhei, mais sabendo que se não for o que ele espera, ele vai amar mesmo assim!
- Só espero que ele não desmaie!
Ele nos olhava com o olhar de indignado. - Vida, você ama desmaiar, vai pensando na possibilidade de ser meninas!
Fomos conversando, e quando vimos já estávamos na frente da Clínica.- Oi, viemos para consulta pré natal!
- Sim, só um momento dona Lidya!
Ela entrou na sala da médica e logo voltou. - Bom a Dr. Está terminando uma consulta, você é a próxima!- Tá bom, obrigada!
Alguns minutos depois, fui chamada, segui com pré natal, e na hora da ultrassonografia, já estamos todos ansiosos, eu estava com 5 meses, não conseguimos vê antes.
- E então Dr. Tá dando pra vê alguma coisa? Tô nervoso!
- Calma amor, deixa a ela trabalha!eu estava calma, pra mim, o que viesse estava bom.
- Bom temos aqui, uma menina, tá vendo aqui, é da vagina!
- Meu Deus uma menina, calma e o outro bebê? Eu falei com Anthony que estava olhando para telado monitor.
- E esse aqui. Parou e eu já estava na expectativa! - Parabéns papai, são duas meninas! Que por sinal, es.... Ai meu pai, ele desmaiou de novo! Kkkk Anthony estava estirado no chão, e Júlia eufórica morrendo de rir, filmando ele, ela vai zuar ele pra sempre, quero vê na hora do parto!
- Duas meninas, minhas meninas! Eu tô tão feliz, mamãe ama vocês minhas metadinhas! Falei chorando e rindo, passando as mãos na minha barriga. Anthony foi acordando! - Amor, nós vamos ter duas meninas, você não gostou? Sei que queria meninos, mais Deus não quis mandar agora, quem sabe na próxima, se caso acontecer!
- Claro que eu gostei amor, elas são nossas, nossas meninas. E com certeza vamos tentar o meninão depois. Eu te amo demais, amo vocês! Ele me beijou e ouvimos um suspiro.
- Como é bonito o amor de vocês, quero um dia ter alguém assim para mim. Parabéns irmão e cunhada pelas bebês, agora vamos saber se elas estão bem? Titia tá ansiosa pra conhecer esses rostinhos.
- sim claro, e eu também. Falamos com a médica, que disse que elas estão se desenvolvendo bem. Saímos de lá, contamos para meus sogros, e eles ficaram radiante, minha sogra tinha certeza, até roupinhas rosas já tinha comprado, é doidinha!
"Pensamento off"
Hoje estou aqui sentada na sala da nossa nova casa, nos mudamos, pois queria que as gêmeas tivessem mais espaço para elas, e como agora todo final de semana, todos estão por aqui, achamos melhor uma casa com quintal e piscina. Estamos muito bem aqui.
A casa é linda. Foi eu mesma que escolhi, Anthony deixou por minha conta.
Estou sentada, sentindo algumas dores nas cadeiras, já faz 2 horas. Não falei nada, pois Anthony anda desesperado, desde que a médica disse, que a qualquer momento elas poderiam nascer, por que geralmente gêmeos não chegam a completar 9 meses. Bom eu fui uma exceção. Mas as dores não são tão fortes, então vou esperar, eu aguento.
- Amor tá sentindo alguma coisa? Quer ir para o hospital? Tá com uma cara estranha.
- Eu tô bem vida, só um desconforto e cansada. Nada de mais. Falei e dei um sorriso, sei que ele não acreditou, mais foi para cozinha, sei que está atento a nós três, ele tirou férias, colocou um amigo da faculdade pra ficar no lugar dele por alguns meses, diz ele que não vai perder os primeiros meses das meninas. Ah o nome delas são, Mirella e Manuella, eu que escolhi acho lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo, gay?
RomanceMinha primeira história, tenham paciência por favor! Lidya uma mulher de 27 anos, gordinha, virgem, por conta de alguns traumas é muito insegura. Conheceu, Anthony na faculdade quando tinha 22 e o achou muito divertido, mais tinha medo de deixar ele...