Organizar um pedido de casamento, noivado, em dois dias não foi fácil, mais minha irmã e Tereza, até Carlos, me ajudaram muito. Está tudo preparado, vai ser bem íntimo, reservei um restaurante, com vista para o mar.
Bem romântico né, só vai meus pais, irmã, Carlos a namorada e Tereza.
Tô super ansioso, ela vai gostar, tenho certeza, faço tudo por ela.- Amor, tem certeza que está bom, eu amei o vestido, mais é só um jantar pra comemorar a chegada dos gêmeos! ela está linda perfeita!
- Você está perfeita minha vida, e o jantar vai se num restaurante chique, temos que está lindos, afinal, vamos comemorar a chegada do nós filhos!
- É verdade né, nossos filhos, nossa vida junto, como eu amo você Anthony!
- Eu amo vocês mais que tudo! Agora vamos que meus pais são bem pontuais. Tô bonito amor? perguntei já chagando ao elevador.
- Você está perfeito como sempre meu amor! A gordinha aqui deu foi é sorte, de ter um homão como você, delícia! Disse depois de me beijar e bolinar. Kk
Fomos para o carro, quando chegamos ao restaurante fomos encaminhados para o lugar que eu escolhi.
- Nossa senhora, que romântico! Ela disse olhando tudo admirada. - Esse lugar é lindo, caramba.
- Escolhi especialmente para você, essa noite quero que seja especial para nós!
- Sim, já está sendo amor.
Dei um beijo, e nos sentamos, logo meus pais e Júlia chegam, Carlos, Ellen e Tereza, logo depois. Todos muito animados, só meus pais que não sabem que vou pedir Lidya em casamento.- Anthony como foi sua reação quando descobriu que eram dois bebês de uma vez? Carlos pergunta e Lidya começa a rir
- Bom, eu desmaiei, foi isso, cara não esperava por isso, desculpa pai e mãe, mais eu mirei tão bem, que aí está o resultado!
- Querido, você desmaiou, ficou mais branco que papel, e eu que deveria ter feito isso, final quem vai parir duas crianças sou eu!kkk ela disse e todos começaram a rir, eu também, poxa foi a emoção. Se descobrir pai de gêmeos foi a maior emoção pra mim.
- Meu irmão sempre foi bem sensível.
- Verdade filha, por que se fingir de gay, só lara ficar perto da mulher que amava foi o auge dele! Rsrs
Meu pai fala sorrindo. E assim segue o jantar, quando todos terminaram, eu levantei.- Bom esse jantar, como vocês sabem, foi para celebrar nossos bebês que estão chegando. Mas eu como sou um homem esperto demais, resolvo aumentar essa comemoração. Essa mulher aqui. peguei sua mão. - Me deu um motivo pra viver, terminar minha faculdade, coisa que eu não queria pois só pensava em farrear. Então, quando conheci ela na faculdade, foi amor a primeira vista, não quis mais ninguém, até tentei, mais essa bruxinha, me enfeitiçou sem ao menos perceber. Mas ela não me deixava chegar perto, foi aí que resolvi me fingir de gay, como vocês sabem, e com isso consegui chegar perto dela, os anos foram passando e o medo de perder ela, foi ficando cada vez maior. Até que um dia ela me surpreendeu com atitudes novas, então não aguentei mais segurar, me declarei, e hoje estamos aqui, firmes, e ainda por cima ela vai me dá duas crianças que sei que vão ser lindas. E como eles já estão a caminho, quero me adiantar, e pedir logo! Me ajoelhei em sua frente, ela já está chorando, e as outras também. - Lidya, você aceita ser minha esposa, a dona do meu coração?
- Meu Deus Amor, eu... É claro que eu aceito vida! Eu te amo!!
Respondeu chorando coloquei a aliança nela, e ela em mim e nós, nos beijamos, e os outros aplaudiram.Lidya
- Como penso em tudo, esse aqui também já é o noivado, e vamos nos casar em no máximo 3 meses, pra aproveitarmos a lua de mel, antes dos babys nascerem. Meu Deus, esse homem!
- Que lindo irmão, parabéns cunhadinha, meu presente de noivado eu mandei entrega na casa de vocês!
- Nós também mandamos, parabéns!
Carlos falou.- Amiga que alegria vê você se realizando, o meu presente tá no carro depois vou pegar, é pra você usar hoje! Nossa já até imagino o que sejo.
- Parabéns nora, e obrigada por fazer meu filho feliz, e pelos meus netinhos!
- Obrigada gente pelo carinho de vocês comigo! Obrigada amor por essa surpresa mais que linda!
Beijei ele conversamos mais um pouquinho e logo todos nós fomos lara casa. Eu tô tão feliz. Não vejo a hora de me casar com ele, e ser definitivamente sua Mulher, sua esposa!Capítulo ficou grande!
Votem por favor
Beijinhos!😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo, gay?
RomanceMinha primeira história, tenham paciência por favor! Lidya uma mulher de 27 anos, gordinha, virgem, por conta de alguns traumas é muito insegura. Conheceu, Anthony na faculdade quando tinha 22 e o achou muito divertido, mais tinha medo de deixar ele...