Trovões

4K 423 5
                                    

Lidya

Duas semanas depois que Tereza veio aqui, não mudou muito coisa, por causa de uma viagem que Anthony teve que fazer com a irmã pra resolver um problema em uma das indústrias Ferrari. Minha semana também foi corrida, graças a Deus, tô com bastante cliente, e também voltei a fazer terapia, tô me sentindo cada vez melhor.
Hoje tá uma tarde chuvosa no Rio, eu tomei um banho coloquei um short e uma camiseta, e fui assistir a série Elite, amooo muito boa. Estava deitada toda encolhida, começou a trovejar e eu morro de medo, então fiquei quietinha assistindo pra me distrair. Foi quando no mesmo momento em que um trovão veio alto que a porta se abriu, eu gritei e me enfiei em baixo da coberta! Kkk Sério eu não gosto desse barulho me faz lembrar de quando minha mãe foi embora, era uma noite chuvosa dessas. Meu pai bebeu e descontou em mim.

- Ei pequena, são apenas trovões! Eu tô aqui agora, vem. sentou do meu lado, me puxando para os braços dele. Como eu senti falta dele, odeio ficar muito tempo longe. - Como foi essas duas semanas sem mim?

- Um saco, sabe que não gosto de ficar sozinha, ainda bem que você chegou hoje! falei, e ele riu, ele sabe que eu detesto esse tempo e também ter que ficar longe dele.

- Eu sei, pra mim foi um sacrifício ficar sem você, sem te abraçar apertado. me aperta ainda mais e eu soltei um gemido. Kkk Eu amo quando ele me aperta assim. - Oh meu Deus, não faça isso, esses sons, que eu não aguento. que foi isso, será que ele ficou com tesão? Vou me esfregar pra vê! 🤭

- Ah, decidi começar academia, que tal? falei, eu resolvi, vou me cuidar um pouquinho.  - A noite, que é quando tô livre, começo na segunda! O apertei, e me aconcheguei, senti, ele estava com o brinquedo ativo, será que é por minha causa?

- Que bom meu amor, então vou mudar meu horário e faremos junto, não vai de jeito nenhum sozinha. Falou sem jeito, ele percebeu que eu senti o parquinho dele. - É, vou tomar um banho e já venho pra assistir com você!  saiu rápido, nem me deu tempo de resposta. Há meu amigo, como a terapia tá me ajudando, vou tirar seu juízo, ele não vive dizendo que sou gostosa, então vai passar a me vê de outra forma, chega de me diminuir, eu posso, eu consigo. Fora que não é a primeira vez que sinto o negócio dele pulsar quando estou pertinho! Acho que eu mexo com ele, só preciso ter certeza se não é coisa de momento. Porque se ele for gay de verdade, pode estar passando por um período de confusão né!


Votem meus amores!
Vocês estão tão silenciosos.
❤️🥰😘⭐

Meu amigo, gay?Onde histórias criam vida. Descubra agora