Bom dia da melhor forma, achei que estava sonhando, mais não. Acordei com um deus grego no meio das minhas pernas.- Ahhh Anthony, amor isso, ai não para, chupa. Eu... Ahhh tá vindo. falei e ele intensificou sua sugada, meteu dois dedos em mim, e eu não aguentei gozei e relaxei o corpo, nossa que sensação maravilhosa, - Como é bom acordar assim, quero sempre!
- Com certeza terá, meu amor dormiu bem hoje é dia de consulta de novo né, já até desmarquei tudo no consultório! é verdade hoje é dia da segunda consulta pré natal. - Vamos tomar um banho juntinhos, que eu quero te comer no chuveiro! nossa me animei, e levantei fomos para o banheiro, graças a Deus os vômitos passaram, só ficaram os enjôos que são normais, como a médica me explicou.
- Amor deixa eu te ensaboar, quero passar as mãos no seu corpinho gostoso! eu falei, e ele se virou de costas para mim. Fui ensaboando seu corpo, passei as mãos por aquele traseiro gostoso que ele tem, passei as mãos para frente dele, ensaboei seu peito, barriga, virilha e peguei no pau dele com muito gosto, lavei ele todinho, o enxaguei e sem esperar muito me abaixei, ele me olhava atentamente, em expectativa, tesão, ele já está duro para mim. Caí de boca nesse picolé gostoso, coloquei tudo que pude na boca e massageie as bolas. Olhei para cima, e lá está aqueles olhos lindos me observando.
- Porra que tesão de mulher, isso chupa seu macho, vai chupa gostoso, toma mais! ele segura meus cabelos em rabo de cavalo, e mete na minha boca. - ohhh merda, isso, boca gostosa, toma... Toma leitinho, ohhhh. Ele encheu minha boca e eu engoli. - agora vem que quero te lavar também.
Ele me deu banho, e fizemos uma rapidinha, acabamos de tomar banho, tomamos café, e saímos para consulta. Comigo satisfeita. E ele radiante por vê o bebê, da primeira vez não deu pra vê nada, só o saco gestacional.A é, não falei que tô com 2 meses né, mês passado fiz a primeira consulta, fiz exames de sangue e tudo que envolve uma gravidez, hoje vamos levar para médica avaliar, e vê o baby. O mês passou rápido, com muito enjoou e alterações de humor, não conseguia me controlar, Anthony foi e é muito atencioso comigo, fora os enjôos, meu apetite sexual está num nível que meu Deus, não posso vê ele que já quero, e ele não me nega nada. Ficamos de safadeza no elevador acredita? No consultório dele, fui visitar e acabei sendo comida, até na academia rolou sexo oral! 🤭🤤 Até na casa dos pais dele, quando fomos conta, diga-se de passagem, minha sogra só faltava soltar fogos pelo seu primeiro netinho, que segundo ela, é menina. A senhora ficou tão feliz, que tivemos que ficar lá o final de semana inteiro, com ela me paparicando. Sério ela tentou me entupir de tudo quanto é jeito.
Mas voltando, Anthony me levou para piscina, era noite, e eu estava morrendo de calor, os meus sogros, tinham ido jantar fora, foi quando ele tirou a roupa e quando eu vi aquela perfeição de Deus, fui para cima dele, tirei meu biquíni e sentei nele rápido, sem muito aviso, já estava mais que pronta. Transamos na piscina, no quarto e pela madrugada tive desejo, ele foi procurar o sorvete de morango tinha na geladeira, mais o pastel de queijo não, uma hora depois ele voltou com o pastel, então abri, joguei o sorvete dentro, e me deliciei. Quando acabei de comer, corri para o banheiro e coloquei tudo para fora. Tomei um copo de suco de uva, fizemos sexo na varanda do quarto dele. E fui dormir. Esse mês foi intenso, de muita pegação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo, gay?
RomanceMinha primeira história, tenham paciência por favor! Lidya uma mulher de 27 anos, gordinha, virgem, por conta de alguns traumas é muito insegura. Conheceu, Anthony na faculdade quando tinha 22 e o achou muito divertido, mais tinha medo de deixar ele...