Acordei cedo me sentindo enjoada, levantei correndo e fui para o banheiro vomitei tudo. Mas o que está acontecendo comigo. Fiquei pensando, e no chuveiro me veio algo na mente.
- Não, não pode ser. Será, não! falei, desliguei o chuveiro e fui me secar. - Pensando bem até pode sim, nunca usamos camisinhas e eu não tomo remédio, é pedir demais por uma gravidez né! E se for isso, o que eu vou fazer? Aí meu Deus, Anthony não quer filhos agora! Não!! Bate na testa. Tomei um susto, quando escutei Anthony bater na porta.
- Lidya, porque gritou "Não" tá passando bem, teve pesadelo? Abre a porta quero te vê! não tenho coragem de olhar pra ele agora, na verdade tô morrendo de medo, ele vai achar que fiz de propósito, apesar que ele também não se previniu, então também é culpa dele. - Lidya, se não responder vou ser obrigado a arrombar essa porta!!
- Anthony, não foi nada, só lembrei que esqueci... Um negócio no consultório. inventei, preciso ir numa farmácia, não vou aguentar essa dúvida! - Pode ir descansar, ainda são 07:00 horas da manhã!
- Deixa eu entrar, pra descansar com você? Qual é tá com raiva por que eu ri de você chorando, amor só achei engraçado, não quis te magoar. Vai deixa eu entrar, não dormi bem essa noite sem você.
Quando descobri sobre uma possível gravidez você não vai nem querer olhar na minha cara. Pensei.
Respirei fundo e abri a porta, não posso deixar ele assim. - Ué vai onde ha essa hora Lidya?- É, falei que esqueci algo no consultório, tenho que ir buscar! tentei passar por ele que me segurou. - Vai ser rápido, vai dormir, tá com olheiras.
- Por que tem que ir tão cedo? Vai mais tarde dorme comigo!
- Não, vai ser rápido! fui saindo, mais virei para ele que me olhava da porta do quarto, e falei. - Ah, Anthony eu amo você mais que tudo!
- Também te amo minha princesa, já que vai sair tão cedo, compra uns pães, para o café.
- Tá ok amor! Beijinhos. 😘 Me senti mal pela mentira, mais não teria coragem de falar que estava indo na farmácia, ele ia querer saber o motivo, já que comprou absorvente para mim ontem.
Saí, dei bom dia para Jorge, que me olhou tipo, apaixonado. Sei lá. Não estou com cabeça para isso agora, então só dei um sorriso e saí rápido. Fui a farmácia e passei na padaria quando voltei, comprei dois sonhos, deu vontade quando vi eles lá todo lindo.
Cheguei em casa Anthony deve ter ido dormir, então fui para cozinha, colocar as coisas lá, fui correndo para o banheiro do corredor. Li todas as instruções do teste, e fiz, esperei o tempo que pede e quando fui olhar, lá estava minha resposta...Eu não sei se choro ou se sorrio, eu estou aqui sentada no vaso olhando para essa palavra...
E aí será que ela está ou não grávida?
Digam o que vocês estão achando do livro!
Beijinhos! 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo, gay?
RomanceMinha primeira história, tenham paciência por favor! Lidya uma mulher de 27 anos, gordinha, virgem, por conta de alguns traumas é muito insegura. Conheceu, Anthony na faculdade quando tinha 22 e o achou muito divertido, mais tinha medo de deixar ele...