- Você não se cansa de trabalhar não, Gen?
Já passava das duas da manhã e Gen trabalhava a todo vapor mesmo com Evolt enchendo sua paciência. Ele parecia muito mais frio que o normal e suas novas características se mantinham: o seu cabelo tão branco quanto a neve e olhos vermelhos brilhantes.
- Poder requer perfeição, Evolt - ele falava com voz baixa e calma - e perfeição requer muito, muito, muito tempo.
- Tá até falando que nem cientista. Ok, quem é você e o que fez com o Gen?
- Se queria me fazer rir, falhou miseravelmente. Agora caso não tenha notado, estou trabalhando em detalhes finais e vitais para o Flame então cale-se.
Gen… o que houve com você… - pensa Evolt, preocupado com essa mudança drástica que aconteceu com Gen, prevista porém não realmente esperada.
Após horas e horas de trabalho e sono, Gen acorda no dia seguinte por volta das 17:30. Ele se arruma aproveitando para mudar seu visual. Ele opta por um look mais social e todo preto com um longo casaco branco semelhante a um jaleco de médico.
- Dá pro gasto…
- É, pro gasto de chamar a atenção.
- Flame, vamos.
O pequeno dragão segue Gen até a saída do laboratório. Gen levava consigo o Driver Build, a garrafa Dragão e as garrafas evol que tinha.
- Espera… se você não vai levar o Driver Evol, por que tá levando as garrafas?
- Você vai ver, Evolt. Agora para meu transporte…
Gen tira uma lona cinza de cima de sua nova moto: uma Suzuki Hayabusa fortemente modificada com tecnologia Blood.
- Como conseguiu isso?
- Alguém na Faust devia ser proprietário dela. Eu só me importo se ela funciona e se tudo que instalei nela vai trabalhar de acordo com o plano.
Cerca de duas horas e meia mais tarde, Gen chega em Tóquio com Cross Z Flame o seguindo, voando alto o suficiente para não ser detectado.
Pelo retrovisor, Gen avista um carro preto suspeito mas decide apenas observar afinal poderia ser apenas o carro de algum agente de inteligência da capital ou, na pior das hipóteses, um figurão da Yakuza.
Após muito trânsito e muita dificuldade, Gen consegue deixar a moto parada em um ponto estratégico na entrada do distrito de Kabukichō.
- Então essa é a "Cidade que Não Dorme"
- Pois é, e dependendo do que você e os capangas do meu irmão fizerem, eles nunca mais vão dormir.
Gen dá uma volta pelo distrito, um passeio quase agradável já que era a primeira vez dele em um distrito tão movimentado. Ele vê anunciantes na frente de lojas e casas noturnas tentando chamar atenção das pessoas que andavam pela rua, que deveriam ser centenas indo e vindo inclusive, e de vez em quando avistava tipos mal-encarados que obviamente eram marginais de quinta categoria e, com frequência, via homens da Yakuza bem alinhados de terno e gravata com uma pequena insígnia presa ao paletó que identificava para qual família eles trabalhavam, sempre andando em duplas ou trios e observando, fazendo a proteção do lugar.
-Evolt, qual a chance da Yakuza estar no bolso do Killbus?
- Bem, levando em conta o fato da máfia japonesa ter muitos membros de alto escalão trabalhando diretamente no governo com frequência, eu diria que 110%.
- Claro, ele não precisa convencer a Yakuza inteira…
- Exato. Basta ir nos que estão lá em cima e eles irão passar a ordem para os mais abaixo. Mas eu duvido que meu irmão iria querer ou sequer precisar da ajuda deles física ou burocraticamente falando afinal, como ele diz, "são só humanos".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome é Evol... Kamen Rider Evol
AksiUm artefato estranho, itens que parecem com garrafas ou qualquer coisa semelhante. Agora estão atrás de mim por causa deles, tive que usá-los pra minha própia sobrevivência. Me infectei com algo, tem outro alguém correndo pelas minhas veias. O que...