Três dias após a batalha que deixou uma cicatriz na mente de Gen, ele estava de volta em Kabukichō para mais investigações. A sorte foi que ninguém viu Gen se transformar ou destransformar, ou seja, ninguém pode apontá-lo como um dos causadores da perturbação.
- Tem certeza que um Maid Café é sua melhor opção para "relaxar"?
- Qual é… eu nem tô chamando atenção. Pareço um cosplayer qualquer. - diz Gen, enquanto toma um espresso em um Maid Café que encontrou ao norte do distrito.
Ele mantinha sua atenção na TV do café, com imagens em noticiários da batalha entre Black Hazard e Evol. Não aparecem entrevistas com pessoas, ou seja, ninguém além das pessoas que filmaram os dois riders em meio a correria viram a luta.
- Estou chamando cada vez mais atenção… o que acha, Evolt? …Evolt? - Gen olha disfarçadamente para baixo, olhando o driver. - Para de me dar gelo, babaca. Que infantilidade… - Gen continua tomando seu café enquanto olha em volta. Ele vê algumas garçonetes olhando pra ele e cochichando, não entende nada do que falam e pouco importa pra ele.
- Kaoru… - A cena se repetia em loop na mente de Gen e sua raiva de Killbus aumentava ao mesmo tempo que ele se questionava sobre si mesmo. Será que, afinal, ele se importa em salvar o mundo?
Enquanto olhava em volta, Gen quase têm um ataque do coração pois seus olhos se encontram com os de ninguém menos que Usagi, que estava com sua irmã na mesa ao lado da de Gen. Ele olha rapidamente para frente, tentando disfarçar.
Ambas estavam em roupas casuais e estavam ali como simples clientes, aparentemente a um bom tempo.
- Agora fudeu, Evolt. Para de me dar gelo, caralho! - Gen gritava baixo e de forma discreta
- Ah… o que? Gen! - Evolt estava estranhamente aliviado por ouvir Gen.
- Tá dormindo no ponto, porra?! A porra das gêmeas estão aqui e… - Gen olha pro lado e não vê mais elas, então olha para trás e as vê na saída do café. Ele e Usagi se olham e ela o encara deixando claro que elas queriam que ele as seguisse - Hora de ir trabalhar…
Gen deixa o pagamento em cima da mesa, se levanta já fechando seu casaco para esconder o Driver Evol na sua cintura e sai a passos rápidos do café.
- Vê se toma cuidado Gen. Eu não vou poder estar sempre aqui, tem algo dificultando nossa comunicação.
- Cuidado não é meu sobrenome... - Gen seguia as gêmeas a distância, já se dando conta que elas estavam levando ele a um lugar menos movimentado. - Parece que eu não sou o único que quer manter uma identidade secreta…
Gen às segue até que aparentemente as perde entrando em um terreno com um prédio em construção que estava abandonado. Ele entra no lugar inacabado, sobe quantos andares pode e, ao chegar no quarto andar, uma cortina de vapor se forma atrás dele.
- Entrada triunfal…? - Gen olha por cima de seu ombro e vê as engrenagens brancas e turquesas girando em meio ao vapor.
As engrenagens se fundem às armaduras, o vapor se dissipa e as Kaisers entram em cena.
ENGINE RUNNING GEAR!
REMOTE CONTROLLED GEAR!
- É um prazer vê-lo novamente, Gen-san.
- Gostaria de dizer o mesmo. Principalmente à sua irmã...
Ao ouvir isso, Remocon Sis aponta a pistola para Gen.
- Entenda, Gen. Apenas seguimos ordens. A morte de Kaoru foi causada por ela mesma. Killbus não perdoa falhas ou traições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome é Evol... Kamen Rider Evol
AksiUm artefato estranho, itens que parecem com garrafas ou qualquer coisa semelhante. Agora estão atrás de mim por causa deles, tive que usá-los pra minha própia sobrevivência. Me infectei com algo, tem outro alguém correndo pelas minhas veias. O que...