Se é poder que ele quer que eu tenha...

33 3 1
                                    

Caos, destruição e morte. Foi apenas isso que essa guerra trouxe ao planeta. Kureshima Gen está impotente, de joelhos diante da Torre de Pandora e não podendo fazer nada a não ser observar as consequências de sua falha em alcançar a forma suprema. Um buraco negro pouco a pouco consome tudo no planeta e tudo que resiste é absorvido pelo Cometa Blood, que parece estar se afundando no planeta buscando atingir o núcleo da Terra.

- NÃO!!!!!!! - Um grito que ecoa não só no pesadelo do qual Gen acaba de acordar, mas também pelos corredores do novo esconderijo no qual ele acordou. - O-onde… - Gen é interrompido por uma dor latente por todo o seu corpo.

- Relaxa um pouco, garoto… - Evolt estava sentado em outra cama bem ao lado da de Gen, com a garrafa evol Coelho na mão. - Todo o tratamento que eu tive que fazer pra você não se despedaçar depois do
Transbordamento não foi fácil, então vê se fica quieto pra não desfazer todo o meu job.

Evolt lentamente vira seu olhar para Gen e ele então reconhece que o corpo de Evolt era na verdade a armadura Blood Stalk, uma das formas criadas por Gen para o Sistema Transtream a partir da garrafa Cobra.

- Evolt... EVOLT!!!! - Gen instintivamente tenta se levantar da cama partindo para cima de Evolt mas, como ele já antecipava tal reação, rapidamente se levanta já segurando Gen contra a cama.

- MANDEI FICAR QUIETO, MOLEQUE!!! TÁ COM RAIVINHA DE MIM POR QUE MEU IRMÃO TE DEU UM CACETE?!?! ENTÃO TE ACALMA E ME OUVE PORQUE NÓS DOIS TIVEMOS UM PÉSSIMO DIA!!! - Ao ouvir isso, Gen para de se debater e dá um longo suspiro - Ótimo…

Evolt se senta novamente e pega a garrafa que deixou cair no chão.

- Antes de qualquer coisa, essa paradinha que o Killbus te deu é verdadeira. Eu testei enquanto você estava inconsciente e, pelo menos ao ser inserida no Driver, a garrafa é ativada exatamente como eu me lembro.

- Dos males, o menor… - Gen toma um segundo para olhar em volta do local onde estava. Parecia ser uma área de enfermaria junto com maquinário de pesquisas, computadores, etc. Um local montado para ser eficiente mesmo com o espaço pequeno. - onde estamos…?

- No interior do Japão, não muito longe da sua cidade natal mas bem mais perto de Tóquio. Esse parece que foi o primeiro laboratório usado pelo meu irmão e a organização que ele criou para trabalhar junto com os humanos: Faust.

- Faust?? Trabalhar com humanos?????? Então no outro dia…

- Exato. Quando eu encontrei esse lugar, tive confirmação na minha teoria. Nenhum policial veio atrás de você e da Mad Rogue naquela luta porque o governo da sua cidade natal está no bolso de trás do meu irmão, e eu não dúvido que seja o mesmo para diversos outros no mundo todo. Killbus está na Terra há muito mais tempo do que eu imaginava.

- Como tem certeza disso…?

- Olha bem pra esse lugar, eles deixaram tudo aqui como se não se importassem. O próprio Killbus largou alguns volumes bem recentes do diário dele aqui, o maquinário está totalmente funcional, temos dados e mais dados de pesquisas anteriores largados por aí e tudo que precisamos para trabalhar.

Gen com muito sacrifício consegue se sentar na cama. Apesar de não ter passado por muito mais do que uma troca de socos, chutes, tiros e cortes de lâmina com Mad Rogue e um espancamento de Killbus, Gen está sentindo muito mais dores do que o normal. 

- Creio eu que tenho direito a algumas perguntas… 

- Sim. Tendo em vista que você reagiu de forma bem menos pior do que eu esperava, merece minha total sinceridade.

- Então você mentiu sobre tudo aquilo…?

- Não. Mas eu ocultei muita coisa sim. Como o fato de eu não ser o criador do Driver Build e dele ser uma cópia mais fraca porém mais versátil do Driver Evol.

Meu Nome é Evol... Kamen Rider EvolOnde histórias criam vida. Descubra agora