O Poder de Devorar Planetas

124 6 28
                                    

Olá você que está lendo isso... por algum motivo. Tudo bem? Se você chegou aqui vindo de meu outro projeto chamado The Golden Soldier, e igualmente se for sua primeira vez lendo minhas histórias, deve estar se perguntando: "tá, o que é isso?"

Simples, essa história é literalmente minha PRIMEIRA história, a primeira de muitas que virão. Originalmente postada no Spirit, decidi postá-la aqui também por um motivo especial que revelarei em breve. Ela já está terminada, então espere capitulos diários. Sem mais delongas, vamos para a história.

-×-×-×-×-×-

A noite é inquieta. Uma batalha sem fim, diversos exércitos, um outro planeta, um cometa se aproxima. Uma torre se ergue e o tiquetaquear do relógio acelera. Dois seres em armaduras lutam com força total, força visivelmente acima de deuses de qualquer mitologia.

O estrondo de um trovão interrompe o sono perturbado do jovem Gen Kureshima, de 16 anos, levando consigo aquele horrível e confuso pesadelo. Pelo menos, por enquanto.

- O que será que está havendo comigo…? - diz ele, com a mão no rosto sentindo-se desorientado. - Quando que isso vai parar…?

Ele olha para uma caixa no canto de seu guarda roupa, lá estavam guardados os maiores e mais misteriosos achados de Gen: uma espécie de aparelho com uma manivela e itens semelhantes a garrafas que pareciam se encaixar no aparelho. Nada parecia estar funcional.

- Desde que encostei nessa coisa… minha mente virou de cabeça pra baixo… - Gen cai de volta em seu travesseiro com o braço cobrindo seus olhos e, após muita luta, consegue pegar no sono novamente.

Algumas horas mais tarde um novo dia chega para o jovem perturbado, um novo dia com pouca disposição e paciência para qualquer coisa, principalmente depois de tantas noites mal dormidas graças a seu "tesouro" misterioso.

Ele sabe que aquele aparelho deve ser algo importante mesmo não estando funcional, portanto decide levá-lo para escola escondido. Não que suas mãos sejam as certas para segurar aquela coisa, mas Gen sabe que são as menos erradas.  Por simplesmente pegá-lo ele sente algum tipo de energia fluir pelo seu corpo, como se algo dentro dele ressonasse com o dispositivo.

Após uma longa e estressante viagem, cheia de dor de cabeça e mal estar, Gen consegue chegar ao seu destino em cima da hora. O pátio estava bem cheio para um dia frio e chuvoso. Gen entra despercebido do jeito que gosta, e sente o aparelho vibrar de uma forma estranha, como se alertasse sobre algo ou alguém. Esse alerta era muito sério.

De repente, Gen sente o cano de uma arma tocar sua testa fazendo ele parar de andar subitamente, sem ver nada na sua frente. Até que uma espécie de andróide negro desabilita o que deveria ser um dispositivo de furtividade e fica visível, logo depois vários outros surgem ao redor dele apontando suas armas com lasers verdes na direção de Gen. 

- Já ví que hoje vai ser um dia daqueles… - Diz Gen, olhando em volta o quanto pode, contando doze andróides mais o que o rendeu.

- Sr. Gen Kureshima, certo…? - Uma voz vêm do além, sendo ouvida por todos.

O andróide que rendeu Gen abaixa a arma e se afasta enquanto todos os outros continuam prontos para atirar, então uma forte ventania seguida de uma cortina de fumaça negra revela uma espécie de cavaleiro em uma armadura negra sinistra e carregando duas espadas enormes e afiadas. Ao ver aquele misterioso ser, muitas pessoas saem correndo em pânico enquanto alguns poucos ficam para testar a própria sorte e ver o que irá acontecer a seguir. Humanos sendo humanos, como de costume.

- Eu conheço você…

- Claro que conhece. O nome é Lâmina Negra, um dos generais do todo poderoso Killbus, rei do Planeta Blood, que sua raça imunda chama de Planeta Vermelho ou Marte.

Meu Nome é Evol... Kamen Rider EvolOnde histórias criam vida. Descubra agora