Uma onda de caos e pânico tomou conta da cidade após o ocorrido com o jovem Kureshima Gen, onde ele se envolveu em uma guerra com inimigos de outro mundo. Ainda com aquela sensação desconfortante de que havia algo correndo pelas suas veias além de seu sangue, Gen passa dia após dia escondido no que parecia ser um antigo laboratório ou hospital para o qual a entidade em sua mente o levou.
- Não sinto fome, sede, sequer sono. Isso tudo não pode ser por causa do pânico…
- E não é. Que confusão hein, Gen. Tudo isso para proteger a si próprio e proteger os outros, no fim tem um mundo inteiro atrás de você. - diz a voz na mente de Gen.
- Você de novo… foi você não é? Você me controlou, me fez ativar esse driver e me transformar naquela coisa.
- Quem? Eu? Mas nem aqui e nem lá na China. Não culpe os outros pelas suas escolhas. Aliás, o nome é Evolt. Muito prazer.
- VOCÊ FALA COMO SE FOSSE MEU AMIGO, SEU IDIOTA. - Gen grita segurando o driver ainda em sua cintura.
- E não sou? - Ele ri sarcasticamente - Qual é, Gen. Digamos que sou seu "amigo de outro mundo" ou coisa assim.
- Como se eu pudesse confiar em um troço com vontade própria, além do mais eu não tenho amigos. Nunca tive.
- E se o "troço com vontade própria" fosse na verdade o criador deste aparelho que pode te dar todas as respostas, hum? - Evolt fala com um tom de deboche.
- Espere… do que você tá falando?
- Heh… sou eu, Gen. Eu criei este driver para lutar contra meu irmão mais velho, Killbus. Eu sou o "líder do exército rebelde" que Lâmina Negra mencionou que nada mais era do que meu próprio exército criado para parar a loucura psicótica daquele imbecil e garantir a sobrevivência do meu planeta. Como pode ver, falhei miseravelmente.
Gen apenas respira fundo, enquanto puxa uma cadeira e se senta.
- Ok, agora você me convenceu… estou ouvindo.
- Ótimo. Diga-me, você acha que Marte sempre foi aquele deserto vermelho que os humanos conhecem?
- Levando em conta o que você me disse agora, suponho que não.
- Exato! Aquele lugar sem vida alguma é resultado da guerra causada entre meu irmão e cada povo habitante do antigo Planeta Blood. Eu não sou nenhum santo de armadura brilhante mas mesmo assim fiquei contra ele e criei o Evol Driver, resultado de meses de testes e pesquisas em meio ao caos que tomou conta do planeta.
- E por que criou isso? Não conseguiu derrotar seu irmão por conta própria?
- É mais do que uma disputa de força, Gen. Eu criei este driver para ser, em sua época, a arma suprema dos Blood. Porém, enquanto eu criava o aparato final, o dispositivo que entregaria a vitória a mim e a esperança de volta a aqueles que reconheciam a loucura de Killbus, meu tempo havia se esgotado.
- Deixa eu adivinhar, ele atacou você sozinho e desprevenido.
- Sim, a minha única vantagem é que ele não contava que bateria de frente com a fonte de todo seu poder de guerra: um artefato popularmente conhecido no planeta como Caixa de Pandora.
- Caixa de Pandora? Mas isso é mitologia criada na Terra. Vocês estudavam os humanos?
- Sim. Vimos a raça humana evoluir durante um bom bocado. Talvez tenhamos observado durante 1 milênio e meio, mais ou menos.
- Ok, os teoristas conspiradores venceram. E ai? O que houve com você?
- Eu tive que fazer um último sacrifício, não tinha ideia do que poderia acontecer mas era tudo ou nada. Consegui finalizar o Gatilho Evol, dispositivo que destrava a forma suprema: Kamen Rider Evol Black Hole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome é Evol... Kamen Rider Evol
AcciónUm artefato estranho, itens que parecem com garrafas ou qualquer coisa semelhante. Agora estão atrás de mim por causa deles, tive que usá-los pra minha própia sobrevivência. Me infectei com algo, tem outro alguém correndo pelas minhas veias. O que...