Amanhã era meu aniversario de 18 anos a Hello estava me implorando, quase de joelhos, pra gente sair e comemorar.
- Isa por favoooor, 18 anos a gente só faz uma vez na vida - ela pegou meu ombro me chacoalhando.
O professor entrou na sala e dei um sorrizinho, ela fez cara de brava pro professor de biologia.
- Você não vai escapar de mim moçinha - ela disse se virando pra frente.
Nunca gostei de fazer festa de aniversario quando era criança, sabia que ninguem que eu chamasse ia mesmo, então nem tentava a sorte. O Harry entrou pela porta e sentou na unica carteira livre, do meu lado.
Ele estava acabado, tinha olheiras enormes em baixos dos olhos e seu cabelo estava bagunçado. Ele não disfarçou nem um minuto que estava olhando pra mim. O professor mandou fazer dublas, a Hello virou pra mim e dei uma piscada, confirmando que faria dubla com ela. Até o professor começar a montar as dublas...
- Isabella faça com ... - ele passou o olho pela sala. Com o Harry não. Com o Harry não. Com o Harry... - Styles - ... não.
Ele juntou sua carteira na minha, vinha um cheiro azedo dele. Ele bebeu? Abri o livro e começei a responder as perguntas.
- Dubla é de dois, não de um - ele riu, coloquei o livro mais perto dele e contineuei fazendo - Bella...
- Eu gosto de fazer trabalhos sozinha - disse antes dele falar qualquer coisa.
- Não era isso que eu ia falar - senti minha bochechas ficarem vermelhas - Desculpa por ontem, de verdade.
Meu corpo estremeceu com a lembrança da dor do machucado.
- Não quero falar sobre isso, ok? - disse tirando meu cabelo do rosto.
- Ok - ele disse e começou a responder as pergunta.
Na hora de virar a pagina nossas mão se relaram, ele demorou pra tirar mais quando tirou foi um movimento rápido, ele desviou o olhar do livro e olhou pra mim franzindo testa.
- Bella, sei que vocês não quer conversar sobre isso, mais aquilo não era uma brincadeira idiota, era, verdade.
Revirei os olhos, primeiro: por que ele esta me chamando de Bella, e segundo: ele não percebeu que eu não vou cair nessa?
- Harry? Faça silêncio - disse o professor.
Mordi meu lábio para não sair uma risada de deboche. Continue respondendo, o Harry bufou e tirou a caneta da minha mão.
- Porra olha pra mim! - ele me virou na cadeira, ficamos muito perto um do outro, seus olhos descem dos meus até minha boca - era tudo verdade, aquela facada foi verdade, os lobos, você corre perigo Bella, por favor acredita em mim - me afastei um pouco dele antes que alguém visse que estávamos tão perto que parecia que ia nos beijar.
Aquilo não era verdade, não podia ser, me afastei ainda mais dele, os lobos, aquela faca em mim. Não consegui definir minha expressão, de horror misturado com medo... tentei me afasta mais dele quase caindo da cadeira.
- Isabella? Tem alguma coisa errada? - o professor se levantou da sua mesa na frente da sala para olhar para mim.
Todos se viraram para olhar para nós, me encolhi com todo os olhares em mim.
- Está tudo bem... - Harry começou.
- Eu.... eu não estou passando bem, posso ir no banheiro? - minha voz saiu baixa.
Antes de esperar a resposta dele já estava correndo pelo corredor vazio, fui ate a quadra de futebol americano. Consegui ver o Zayn no campo, ele fazia parte do grupinho do Harry. Argh
Me xingo mentalmente por reparar com quem o Harry anda. Me encostei na arquibancada, soltei um suspiro longo.
Minha vida era ruim de mais, não quero mais problemas, e esse problema tem nome e sobrenome. Harry Styles.
- O banheiro não fica aqui - uma voz rouca falou no meu ouvido.
Me virei rápido já sabendo quem era, lancei minha mão no rosto dele, tentando surpreende-lo, o que não adiantou. Ele segurou minha mãe e me levou para trás das arquibancadas.
- O que você ta fazendo? - perguntei com medo da resposta.
Ele solto minha mão e tirou o seu moletom. O que ele ta fazendo? Olhei para trás de mim, não tinha ninguém ali. Claro né Isabella, quem ia ficar atrás da arquibancada? No 3 eu saiu correndo....1....2.....
- Não sai daqui - a voz do Harry me fez congelar e perder a conta mesmo que seja só até o 3. Voltei minha cabeça pra ele - por favor - ele disse por fim.
Fiquei esperando ele falar ou fazer alguma coisa, ele pegou a barra da sua camiseta branca e olhou pra mim, franzia a testa, ele não vai fazer o que eu estou pensando, ou vai? Ele confirmou meus pensamentos tirando sua camisa com só um movimento.
Seu corpo era cheio de tatuagens, o que nunca tinha percebido porquê ele só usava blusas de frio e moletons, talvez para esconde-las. Meus olhos viajaram pelas suas tatuagens, senti meu corpo ficar quente, logo depois o vento bateu em mim e senti o frio que estava hoje.
- Harry, coloca a blusa, vai pegar uma gripe - falei quebrando o gelo.
- Não se assuste Bella - disse, ignorando meu comentário.
Ele se virou de costas e abaixou a cabeça, vi seus músculos se contraírem sobre a pele. No meio de sua pele saiu uma pena preta, logo depois varias outras penas saíram dos dois lados de suas costas. Àquilo foi crescendo e se transformou em 2 asas negras enormes.
Harry soltou um gemido e suas asas se bateram.
- Tinha esquecido como isso doía - ele massageou seu ombro virando-se de novo pra mim.
- Harry... - foi a única coisa que consegui falar.
- Eu tentei de explicar, mais...
- Você é um deles - disse, ele franziu a testa - você é igual aos caras que me atacaram.
No minuto seguinte a realidade bateu na minha cara, era verdade, TUDO verdade.
- Não me compare a eles Bella - sua voz rouca falando Bella, um jeito que ninguém me chamava, me fez arrepiar - eu sou um Anjo - ele explicou.
Sem saber o que estava fazendo andei até ele e passei a mão pelas suas asas, eram lindas, ele fechou os olhos com o meu movimento.
- Você é igual a eles? Quer disser... Você é um Anjo, mas... - estava muito entretida com suas asas para terminar de falar - Você é um Anjo do bem, ou do mal? bem, se existir isso - olhei para ele que ainda tinha os olhos fechados.
Ele passou seus braços por mim me abraçou, apertando sobre seu peito nu contra mim. Ele era extremamente quente.
- Eu sou seu anjo Bella, vou te proteger... - eu olhei para cima, para seus olhos que era mais verdes do que eu pensava - ... para sempre.Ooi gente, agora ta tudo revelado sobre se era verdade ou não. Oque estão achando? Comentem e curtam
Amo vcs. Bjsss
OBS: Espalhem a fic, porfavor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo - Book 1 [Harry Styles]
FanfictionVoce ja passou por pouco da morte? Ja pensou que podia ter uma pessoa te protegendo? Isa ja passou por varias situação de vida ou morte. Varias mesmo. Mas nunca ia disconfiar que um anjo estava te protegendo e que ele poderia estar tao perto assim...