Maldição

425 32 4
                                    

Os olhos do Harry passaram pelo meu olho e desceu até no meu machucado. Me virei na cama, de costas pra ele e fechei o olho. Depois de um tempo abri o olho e vi que não tinha ninguém mais no meu quarto, fui rápido até a janela e a tranquei. Vou ter que colocar uma tranca mais forte nela pra ninguém entrar.

Olhei meu machucado no espelho da minha penteadeira, ele ainda estava na carbe viva, soltei um suspiro me apoiando sobre o cotovelo. Um papel pendurado em um dos meus perfumes me chama atenção:

Bella, ja sei que você não quer falar comigo, mais, porra! Eu preciso falar com você, não vai ser fácil aceitar tudo isso de uma vez. Nem eu aceitei tudo ainda.
SEU ANJO...

[...]

Cheguei na sala e me sentei na primeira carteira da frente, do lado da lider de torcida que estava na mesa do refeitório ontem. Faltava muito pra aula começar, abri o caderno e fiz alguns rabiscos na folha.

- Lindo desenho.

Tirei os olhos do caderno e olhei pra pessoa que sentou do meu lado. Era um dos meninos do time de futebol. Sorri pra ele e prestei mais atenção no meu desenho, era uma asa de anjo com penas caindo em volta. Fechei o caderno e voltei pro menino de cabelo arrepiado.

- Teve ser do time de futebol, ne? - era obvio que era, ele tava com o casaco do time.

- Sou, e você teve ser do grupo de artes - ele faz sinal com a cabeça pro meu caderno.

Rio e olho pra porta, vendo o Harry e o Louis conversando. Antes do Louis sentar no seu lugar ele pisca pra mim, fico vermelha e percebo o Harry vendo tudo.

A professora faz várias perguntas pra turma, o Harry é o unico que estava respondendo.

- Sra. Edward - ela aponta pra mim ja me encolhendo na cadeira - explique a forma da lousa.

Olho pra forma de fisica na lousa, justo física. Sério? não podia ser história ou geografia?

- é 25 professora - o Louis responde por mim.

- péeee - o Harry imitou o barulho de um botão quando a pessoa erra - erro jogadorzinho. É 26.

Me viro na cartei olhando pro fundo da sala, seus olhos verdes penetram no meus. De nada, ele fala na minha cabeça e viro pra frente, sei que ele teve estar lendo minha mente agora, então penso nas melhores opções que pode o deixar furioso. O Harry é um idiota, porque justo ele tinha que ser meu anjo, e não o... LOUIS. Do um sorriso de vitória, mesmo não olhando pra ele, sei que está com vontade de bater no Louis depois gritar comigo até perder a voz.

- Isa - o Louis me chama enquanto sai da escola.

- Oi Louis - aperto meu casaco sobre meu corpo com a rajada de vento, o inverno da se aproximando.

- Eu e os meninos vamos treinar pras finais hoje - ele passa a mão no cabelo - E queria muito que você fosse.

Sorrio e paro de andar olhando pra ele, que retribui meu sorriso.

- Claro, só falar onde e o horário.

Ele chega perto de mim e segura minha nuca.

- Ai ai Isabella - ele solta um risinho fofo - Onde você esteve esse tempo todo?

- Nas sombras, por isso sou invisível pra muitos aqui - sua mão faz uma massagem na minha nuca.

Ele se aproxima de mim, mas antes de tudo acontecer. Um carro canta pneu na rua e vem na nossa direção. Empurro o Louis pra longe, mais o carro vira na direção que empurrei ele e o atropela.

Corro até seu corpo jogado no chão, ele grita de dor enquanto segura o joelho. O carro da a partida e sai em velocidade. Uma multidão se volta em nos, algumas pessoas chamam ajuda enquanto eu sussurro pro Louis que ta tudo bem.

- É você! - um pessoa grita na multidão - você fez isso.

- Isso ai! - outra pessoa grita.

- Sua maldição fez isso com ele!

- Bruxa!

- Aberração!

Todos estão gritando comigo, eu não fiz isso, nunca ia machuca alguma pessoa, principalmente o Louis...

- Não! Eu não fiz nada! - digo ainda segurando a mão do Louis.

Os medicos chegam e colocam na maca, ele olha pra mim com os olhos vermelhos e solta minha mão. Não Louis, você também não... A multidão me empurra pra longe até eu não conseguir mais ve-lo. Uma mão forte me levanta do chão e me leva pra longe de ambulância, policia e a muvuca.

Anjo - Book 1 [Harry Styles]Onde histórias criam vida. Descubra agora