Treinamento

332 22 1
                                    

      Gemma foi ao chão quando a faca a atingiu, Taylor foi para cima dela e deu um soco na sua barriga fazendo-a soltar um barulho horrendo.  Fique parada olhando pras duas brigando no chão, eu não sabia oque fazer. Quando a Gemma não tinha mais forças pra revidar dei um chute nas costas da Taylor que a fez cair. 

   Ela deu uma risada e olhou para mim por trás dos ombros, pegou a faca que estava fincada no corpo da Gemma e a arrancou sem dó, fui recuando pra trás até relar no carro. 

  - Você deve ser a Isabella. Acertei? - ela passa o dedo pela parte afiada da faca - Como ele pode ter preferido você e não eu? Você é horrorosa... - ela está a menos de 4 passos de mim, meu corpo está congelado minhas mãos suam e só consigo pensar que esse é o meu fim - Mas eu vou dar um jeito nisso, o Harry vai ser todo meu novamente - ela solta uma risada doentia e encosta a faca no meio da minha testa. 

   Não consigo me mover, é como se ela tivesse me imobilizando, fecho os olhos e dou meu ultimo suspiro. Uma dor do lado da minha cabeça me faz pensar que ela já me atingiu com a faca. Mas porque eu ainda estou de pé?  Um grito estoura nos meus ouvidos, alguém pega em meu braço e me puxa em direção a casa. Finalmente abro os olhos e vejo o Sr. Simon atirando com uma arma de fogo na Taylor enquanto ela voa pra longe 

[...]

  Abro a porta da geladeira pra pegar alguma coisa pra fazer um sanduíche. Agora era 1 da manhã e não tinha conseguido dormi ainda, olho meu reflexo na porta da geladeira quando a fecho, Taylor acertou a faca em mim antes do Simon atirar nela, um corte bem fundo, do final da minha sobrancelha até a minha orelha, eu teria que dar pontos mas como eu ia explicar para alguém oque aconteceu? 

   - Você ainda está aqui? 

   Uma voz rouca fala atras de mim, as luzes se acendem na cozinha e protejo meus olhos contra a claridade repentina. 

   - Pensei que tinha ido embora - as roupas do Harry estavam sujas de terra e seus pés descalços. 

   - Vou ficar por mais um tempo - olho mais atentamente pra ele, ele passou o dia todo fora de casa por isso não sabe sobre a Taylor... e nem vai saber - Se não se importar claro...

   Ele da de ombros e anda até a pia da cozinha limpando seus braços sujos de algumas coisa que não consigo saber o que é. Coloco meu lanche no micro-ondas pra derreter o queijo e me viro pro Harry que me olhava com a testa franzida. 

   - Você se machucou? - ele anda até mim mais depois para. 

   Instantaneamente levo a ponta nos dedos ao meu corte e logo percebo meu erro. 

   - Não foi nada serio - cubro o corte com os meus cabelos.

   Dessa vez ele vem para mais perto de mim quase relando nosso nariz um no outro, dou um passo pra trás meio desajeitada. 

  - Como você fez isso? - ele fala baixinho no silencia da noite. 

  - Eu... eu bati na parede - OQUE???     

  - Você se machucou de verdade Bella, deixa eu ver... - sua mão coloca meu cabelo para trás da orelha. 

   - Eu estou bem - bato na sua mão tirando do meu rosto. 

   Ele olha para sua mão depois para mim confuso, cubro o corte novamente e respiro fundo. 

  - Desculpa - peço mais ele não responde minhas desculpas.

   O micro-ondas avisa que meu lanche está pronto, coloco ele em cima da mesa e quando viro pra cozinha Harry não está mais lá. 

[...] 

  Acordo com dois toques na porta do quarto, afundo minha cabeça no travesseiro e resmungo um "entre", a porta se abre e a pessoa fica andando de um lado pro outro no quarto. 

  - O Sr. Simon pediu para te dar esses remédios e todos estão te esperando para tomar café - uma empregada baixinha avisa. 

   Desço as escadas pra cozinha e todos estão conversando normalmente, menos Gemma que olha para seu prato vazio. Chego perto dela e pergunto se ela está bem, ela olha para sua barriga e passa mão aonde a faca teria entrado e depois para o Harry. Isso foi um não  

  Sento do lado do Simon que me da um sorriso amigável. Harry para de conversar com ele assim que eu sento na mesa, limpando a garganta Harry emburra seu prato para frente e sai da mesa, passando por mim ele falou no meu ouvindo. 

   - Vem comigo, agora - me arrepio pelo seu tom de voz e dou uma ultima mordida na minha maça e o sigo. 

   Ele abre uma das varias portas do corredor e descemos uma escadaria que parecia nunca acabar. Paramos em uma sala cheia de armas, alvos e flechas. O chão é coberto por tatami. 

  - Pega uma arma - sua voz é dura. 

- Oque? - me viro pra ele. 

- Qualquer arma, pegue uma. 

- Pra que? - olho para aqueles objetos mortais na parede. 

- Você não sabe se defender e precisa parar de ser ingenua - ele joga uma arma no meu pé e eu pulo. 

  Ingenua? Quem bateu nele quando ele foi lá em casa depois de meu pai ter morrido? Tiro essa lembrança da  minha mente e pego a arma com cuidado. 

  - Não precisa ter medo - ele falou pegando uma arma enorme, tinha quase o tamanho do meu braço. 

   Harry sobe a arma na altura do seu rosto e mira em um alvo com formato de uma pessoa, a arma dispara fazendo um barulho alto e a bela pegou bem na cabeça do alvo. Largo minha arma cuidadosamente no chão e dou um sorriso medroso pra ele. 

  - Ok, vamos começar por luta - ele fica na minha frente e tira seu casaco - tenta me derrubar. 

  Reviro os olhos e vou na sua direção, dou um soco no seu peito, ele nem se move mais deixa uma doendo, tento passar a perna nele mais no lugar dele cair sou eu quem caio. Levanto com raiva e pego seu braço e o torço, Harry pega minha camiseta e me emburra pra parede me prendendo nela. 

  - Se fizer isso seu oponente vai ficar com toda sua área do abdômen disponível pra atacar... e ia perder - ela fala com a voz sexy perto do meu pescoço. 


OIIII AMORES!! Nossa eu demorei de mais pra atualizar mil perdões. Vocês são os melhores leitores do universo serio, amo vcs e esssa nova parte da historia vai ser perfeita, já estou com muuitas ideias  

XOXO

   

Anjo - Book 1 [Harry Styles]Onde histórias criam vida. Descubra agora