Harry levou a mão ao maquicilar, onde tinha dado o soco, seus olhos eram uma mistura de surpresa com reprovação. Apertei minha mão na outra, tentando disfarçar a pior dor na mão que ja senti.
- Ta apreendendo a se defender? - ele tinha um sorriso nos lábios.
- É... - resmunguei - tenho que me defender de certos canalhas.
- Oque você me chamo?! - Harry se levantou da cama e passou a mão no cabelo - Isso ja ta indo longe de mais Isabella - avisou.
- Verdade. Então você pode sair do meu quarto? - apontei pra porta.
Ele ficou parado no lugar, inquieto, querendo falar algo.
- Ok. Eu saio - peguei o livro do meu pai e sai do quarto.
Quando estava na rua, olhei pra trás e felizmente ele não me seguiu. Fui andando sem rumo pensando em todas conversas. Oque ele disse de não ter dado atenção ao meu pai enquanto era vivo era verdade, e isso me machucou muito.
Parei em uma praça que nunca tinha visto ali por perto. Me sentei em um banco de madeira, que estava um pouco molhado mais não liguei, enchi meus pulmões de ar e soltei devagar, sentindo o cheiro da grama e das flores. Sentada em um banco sozinha... é, parece que eu voltei a ser "A menina amaldiçoada"
- Também gosta daqui? - dei um pulo quando vi a Gemma vestida de preto do meu lado.
- Oi Gemma - resmunguei e abri o livro do meu pai pra ela ver que estava "ocupada"
- Ta com uma carinha - ela se sentou do meu lado - o que aconteceu?
- Você não viu na TV? - perguntei com ar óbvio.
- Não sou de ver TV.
- Meu pai... - paro de falar sabendo que se terminase a frase acabaria chorando e não quero fazer isso na frente da Gemma.
- Ooh meus pêsames querida - querida?
- Foi o Harry que... - não terminei a frase também, mas ela entendeu. Ela tinha que saber.
- Harry?? - seu dom era de surpresa total- ele nunca fazeria isso.
- Como pode ter certeza? - olhei pra ela que ficou rígida e se esforçou para falar.
- Porque... porque ele te ama Isabella.
TODOS FALAM ISSO MAIS SE ELE ME AMASSE NÃO TERIA DEIXADO MEU PAI MORRER! NÃO TERIA NEM ROUPADO MEU COLAR...
- Mais ele séria capaz de deixar isso acontecer pra ter seus pais de volta - me levanteu do banco querendo ir embora.
- Não acredito que ele ainda ta nessa - ouvi Gemma falar com sigo mesma - Você tem que entender ele Isabella! Ele passou a infância e a adolescência sem os país, e são as fases que ele mais precisava deles.
Parei com oque ela falou.
- Sei que ele não fez isso de propósito, ele nunca queria te maguaria.
- Mais magoou, e muito - virei pra ela.
- Ele é seu anjo - ela se aproximou de mim - se acontecer alguma coisa com você, ele sente, deve estar sendo horrível pra ele sentir o que você está sentindo , como se tivesse perdido seu pai de novo. O mesmo vaziu.
Harry... corro pra casa e vejo que minha janela ta aberta. Chego gritando seu nome mas quem está lá é o Zayn.
- Cadê o Harry - ele vem com passos duros até mim.
- Isso eu pergunto a você.
Ele me entrega um pedaço de papel:
Quando alguém encontrar esse papel já estarei muito longe. Espero que me deixem ir pro meu lugar favorito em paz. Desculpe.
Harry fugiu? Ele é mais forte que isso, não pode fazer alguma coisa ruin e fugir. Olhei pro papel e vi que tinha uma parte que ele escreveu mais apagou, forcei os olhos pra ler.
É melhor ter algo e perder ou nunca a ter tido?
Meu coração se apertou, sabiá que ele estava falando de mim, dos nossos pais.
- Onde é o lugar favorito dele?! - perguntei pro Zayn.
- Eu não sei! - ele gritou - Se soubesse não estaria aqui.
Lugar preferido, pensa Isabella, o que ele mais ama? Bato minha cabeça contra meu pulso pensando.
- Inglaterra! - grito fazendo o Zayn armar posição de luta.
- Não grita menina!
- Família inteira dele é de Londres, Zayn - peguei meu casaco e vesti -Tem carro?
Ele pega a chave do bolso da calça. Chegamos no Aeroporto e perguntamos pra milhões de pessoas se viram o Harry, descrevendo ele como alto, cabelo enrolado e olhos claros. Ninguém viu.
Me sento em uma cadeira e apoio minha cabeça nas minhas mãos. Zayn está falando com um segurança que parece indimidado por ele estar fazendo muitas peguntas.
Vejo uma pessoa de camiseta preta passar pelas outras sorrateiramente, quase passando despercebido. Ele chega mais perto e entra no portão de inbarque, consigo ver uma tatuagem em seu braço...um navio.
- Harry - corro atras dele e entro no portão sem que o segurança ne veja.
Entro no avião e vejo ele sentar na última poltrona.
- Harry? - chamo e ele se vira.
Ele da um sorriso e eu corro pelo corredor apertado do avião e o abraço.
- Desculpa, desculpa mesmo - me afasto e passo a mão pelo seus cachos - Não queria que você sentisse o que eu estou sentindo. Ja aconteceu isso com você e não quero que aconteça de novo.... - falo tudo rápido, desesperada pra me perduar.
- Anjo? - ele ri.
Paro de falar ao ouvir o apelido mais lindo que alguém ja me deu.
- Cala a boca - bos dois rimos.
Ele se inclina sobre mim e me beija, meu beijo e desesperador e o dele calmo como se tivéssemos o tempo do mundo pra fazermos aquilo. Ele ri com nosso beijo bagunça e coloca nossas testas umas nas outras.
- Senhores se sentem, porfavor. Vamos decolar.
Harry me puxa pro acento a seu lado.
- Você vai adorar Londres - ele sorri.
- Oque? - meus olhos se arregala.
- Quando chegarmos lá, vamos comprar roupas pra você. Você gosta de frio? - seu tom é super natural.
- Eu te amo Harry Styles - digo. Ele para de mexer na televisãozinha que tem na frente do seu banco.
Se virando devagar pra mim, como se eu tivesse falado que íamos pra Marte agora.
- Nunca pensei que ficaria tão feliz ouvindo 3 palavras - ele coloca sua mão no meus joelho.
- Não Harry! - repreendo ele - Não é assim que se responde um "Eu te amo" em filmes - ele da uma gargalhada.
- Eu te amo Isabella Edward. Muito.
Oi amoreees! Quem gosto do capitulo curti hein ♥
Não tinha a menor ideia do que colocar nesse capítulo...então oque acharam?? Amo vcs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo - Book 1 [Harry Styles]
ФанфикVoce ja passou por pouco da morte? Ja pensou que podia ter uma pessoa te protegendo? Isa ja passou por varias situação de vida ou morte. Varias mesmo. Mas nunca ia disconfiar que um anjo estava te protegendo e que ele poderia estar tao perto assim...