Evellen POV'S
Quando deu mais ou menos umas 9:00 da manhã nós já estávamos pousando. Eu , senti tanta saudade de casa, eu sai do avião e fui pegar a minha mala.
-Espera ai, cadê as minhas malas?- Falei já desesperada. Puta que pariu as minhas malas não estava ali, fui correndo tentar falar com alguém que trabalhasse no aeroporto, fui naquele lugar onde faz check in.
-Oi moça, eu fui pegar a minha mala, e ela não estava lá.
-Olá, então a senhora terá que ir lá na assistência.
-Muito obrigada- dei um sorriso falso pra ela.
Fui lá na tal assistência e conversei com uma funcionária de lá.
-Moça me desculpe, mas a sua mala não foi despachada ainda- Ela fala olhando pra tela do computador.
-E quando que será despachada?
-Daqui 2 horas.
-Merda eu não tenho tempo.
-Olha eu posso fazer assim, me passa seu número que quando sua mala chegar eu ligo te avisando.
-E você pode fazer isso?
-Poder, não pode, mas você está com pressa.
-Ai muito obrigada moça.
Eu passei o meu número pra ela, afinal ela tinha sido muito gentil comigo. Enfim eu saí do aeroporto e eu queria ir direto pro hospital, então pedi um uber e logo ele chega.
-Bom dia senhora.
-Bom dia, me leva pro Hospital de Roma, o mais rápido possível.
-Sim senhora.
Dentro de uns 40 minutos nós chegamos, paguei o motorista e fui correndo pra dentro do hospital, eu vi a recepção e fui perguntar onde era o quarto do minha vó.
-Oi, onde fica o quarto da Lívia Torchio.
-Você é algum tipo de parente?
-Sou a neta dela.
-Ah ok, deixa eu ver aqui- Ela fala procurando no computador.
-Quarto 501, 4º Andar.
-Muito Obrigada.
Fui em direção ao o elevador, e do nada eu comecei a ficar nervosa, o cara tinha falado que o Ethan estava vindo, mas eu duvido que ele tenha chegado, ou se ele veio. Tipo ele nem veio no funeral da nossa mãe.
-Ai que caralho de elevador que não chega nunca- Falo já estressada por que o elevador tava demorando uma eternidade, depois de um tempo ele chega e eu entro nele já apertando o botão do 4º, quando o elevador estava quase fechando veio um loirinho correndo gritando.
-SEGURA O ELEVADOR- Deu nem tempo de eu pensar e o elevador já fechou, eu me senti mal por não ter conseguido segurar o elevador, é mas acontece, ele pega o próximo.
Quando o elevador abriu eu fui correndo procurar o quarto.
-498,499,500,501! Achei- Bati na porta e ouvi uma voz grossa dizer.
-Entra.
Eu entrei devagar e vi minha vó deitada na maca cheia de máquinas em volta dela, ela estava dormindo, fiquei meio triste com a cena que eu vi, que nem percebi que tinha alguém sentado na poltrona do lado dela. Olhei pra tal pessoa e eu me assustei.
-Meu Deus- Eu tentava não gritar nem nada, pra não acordar a minha vó.
Se não fosse o cabelo eu nunca reconheceria o meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of Blood.
FanfictionOnde o Maneskin não é uma banda italiana, mas sim uma das maiores máfias italianas. Evellen Torchio morava em Los Angeles e fazia faculdade de gastronomia, até que um dia ela descobriu que sua vó estava passando mal, então ela teve que voltar par...