3

178 19 8
                                    


Ethan POV'S.

Eu sai daquele hospital o mais rápido que eu pude. Tá eu sei faz 3 anos que eu não vejo a minha irmã, mas quando ela me contou que a nossa mãe morreu eu fiquei muito abalado, eu era muito próximo dela, eu amava demais ela. Eu estava dirigindo muito rápido, quando eu comecei a enxergar tudo meio embaçado por causa das lágrimas, tentei limpar elas, mas mais lágrimas vieram em seguida, eu não estava conseguindo controlar elas. Depois de 10 minutos eu chego em casa, minha casa vive uma bagunça, mas eu não moro sozinho eu moro com mais 3 amigos, Thomas, Victoria e Damiano. Espero que eles não fiquem bravos por eu ter saído com o carro.

Eu subi correndo pro meu quarto, tranquei a porta, e quando eu vi eu estava chorando mais ainda, comecei a tremer, eu não estava conseguindo respirar direito, resolvi tomar um banho pra ver se eu me acalmo. Fui pro banheiro, liguei o chuveiro e esperei ele esquentar, logo eu já estava dentro do box, chorando de novo.

-Mais que merda- Falei sozinho.

Tomei um banho bem demorado, to nem ai pra conta, além de nós sermos ricos, eu estava precisando desse banho.

Depois de eu me acalmar um pouco, eu resolvi ir na cozinha fazer um lanche pra mim comer por que eu estava morrendo de fome. Eu desci e todo mundo estava  na sala assistindo uma coisa qualquer na TV, eu nem prestei atenção, eu passei por eles.

-Oi pessoal-Eu falo olhando pra eles, mas eu vi que tinha mais uma pessoa no sofá, ela estava sentadas lá no final do sofá, quando eu vi quem era eu tive vontade de chorar de novo.

-Ethan...-  Evellen vem até mim e me dá um abraço, eu não hesitei e abracei ela também.

-Desculpa não ter te contado antes, mas eu realmente tentei te ligar, mas você não atendia.

-Tudo bem, eu tinha mudado de número.

Nós ficamos abraçados por uns 5 minutos, como eu senti falta dela, eu e ela não erámos os irmãos perfeitos, brigamos de vez em quando, mas qual é, que irmão que não briga?

-Aí não é que são iguais mesmo- Damiano fala olhando pra nós dois abraçados.

-Eu não disse- Thomas disse voltando da cozinha, quando que esse moleque foi pra lá que eu não vi.

Evellen desfaz o abraço, e fica do meu lado.

-E por que nunca nos disse que tinha uma irmã?-  A Vic pergunta.

- Porque eu queria que vocês ficassem assim- Eu aponto pro Damiano que tá quase babando.

-Fecha a boquinha se não a baba escorre- Evellen fala e pisca pra ele, eu vi ele ficar meio vermelho.

-E Ethan, como que você ficou rico desse jeito?- Eve pergunta olhando a casa em volta dela, eu travei com essa pergunta dela, eu não podia contar que eu era um mafioso.

-Posso fazer outra pergunta?- Que seja uma pergunta mais fácil, que seja uma pergunta mais fácil.

-Pode sim- Eu falo tentando forçar um sorriso.

- Por que você fugiu?- Puta que pariu, essa garota só faz pergunta difícil.

Eu vejo o Damiano olhar pro Thomas e eles fizeram um sinal com a cabeça.

-Ahh eu lembrei que eu e o Damiano vamos...

-Nós vamos no shopping, precisamos comprar algumas coisas- o Damiano completa a frase de Thomas, por que pelo jeito o Thomas não sabia o que falar, ele nunca sabe.

-Esperem ai que eu vou junto- Victoria fala levantando do sofá indo com eles.

-Boa conversa- Thomas fala enquanto estava saindo, ele sai e fecha a porta.

Eu tento pensar em um jeito de responder essa pergunta, mas eu não estava conseguindo pensar em nada.

-Ein me responde, por que você fugiu?

- Eu hã, olha Eve...

-Que desculpa você vai dar agora?

-Nenhuma, mas você não pode saber da verdade, é perigoso demais pra você.

-Vai me dizer que se tornou um gangster.

- O que? Não- Bom eu não era um gangster, mas sim um mafioso, tem uma diferença.

-Então me responde Ethan.

Eu não sabia se deveria contar a verdade pra ela, a verdade era a coisa certa a se fazer, mas isso iria por ela em perigo, essa também foi das razões que eu não contei pra ninguém que eu tinha uma irmã, eu não queria colocar ela em perigo.

-Olha eu sei que vai ser difícil de acreditar, mas eu sou...

-Uma puta?

-Que isso Evellen? tá me tirando- Ela ri.

-Eu sou um mafioso.

-O QUE?

✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦

Notas da Autora.

Gente desculpa a demora em postar, mas eu realmente estava muito ocupada.

Eu também decidi que eu vou postar 3 vezes por semana, por que eu tenho que estudar e trabalhar. Eu também não decidi os dias que serão postados, pode ser que eu poste 3 dias seguidos, ou talvez só segunda, quarta e sexta, eu ainda nãos sei.

E eu também queria saber se vocês queriam que eu fizesse maratona.

É só isso. Não esqueçam de votar e comentar.

Beijos na bunda 👁👅👁


Love of Blood.Onde histórias criam vida. Descubra agora