Evellen POV'S.
Chegamos na área VIP, e já pedimos uma rodada de bebida, depois de 5 minutos ela chega, eu pego um shot e viro com tudo, pego mais um e viro, faço isso pelo menos umas 4 vezes.
-Eita, eve vamo com clama tá- meu irmão pega o shot da minha mão.
-A me deixa ethan, quer saber, thomas vamo lá em baixo dançar?
-VAMOSS GATINHA- Thomas grita e eu dou risada.
Pego na mão de Thomas e nós vamos lá pra baixo onde as pessoas estavam dançando e se esfregando umas nas outras, tinha umas se comendo no corredor, mas isso é normal. Eu e o Thomas fomos pro meio da pista de dança e ficamos dançando ao som de uma música que eu não sei o nome, mas que é muito legal. Até que sinto Thomas me pegar pela cintura fazendo eu ficar perto dele.
-Amiga, não olha agora, mas tem um cara muito gato te encarando.
-Onde?- pergunto curiosa.
-Atrás de você- Ele fala e eu viro minha cabeça.
-Porra eu falei pra não virar.
Dou risada. Puta que pariu o cara é muito gato mesmo, e ele tá olhando diretamente em mim, parece que ele ta encarando minha alma, mas eu gosto? Não sei, eu gosto das pessoas me olhando como se eu fosse uma das pessoas mais bonitas que elas já viram, gosto dos olhares sobre mim, me faz sentir uma celebridade gostosa. Viro meu rosto pro Thomas de novo, mas vejo que ele não está ali, olho em volta procurando ele, e logo o encontro dançando perto de um cara que fica só olhando ele dançar. Thomas olha pra mim e faz um sinal pra mim ir lá falar com o cara.
Assinto com a cabeça, me viro, e vou andando bem devagar em direção ao homem, como se não quisesse nada, quando vou chegando mais perto vejo um sorriso malicioso se formar em seus lábios. Dou um sorriso também, mas quando vou chegando mais perto dele vejo que ele está praticamente do lado da escada que dá em direção a área VIP, e resolvo brincar um pouco.
Quando eu já estou a menos de um metro de distância eu simplesmente me viro e subo as escadas, mesmos de costas pra ele consigo sentir o seu olhar em mim. Quando estava quase no fim da escada eu olho pra baixo e vejo o Thomas olhando pra mim e dando risada entendendo o que eu estou fazendo, apenas dou uma piscadinha pra ele e termino de subir as escadas.
Subo as escadas e vou em direção a nossa mesa, vendo que Ethan não está ali, dou de ombros e me sento na mesa, pegando um shot de vodka que tinha ali e virando.
-Onde tá meu irmão?- Pergunto pro Damiano, que tava mexendo no celular, parecendo entediado.
-Não sei por ai- Ele olha pra mim, mas logo volta sua atenção pro telefone.
-Entendi, tá entediado lindinho?
-Não só to esperando a Giorgia chegar.
-Quem é Giorgia?
-Minha namorada- Olho surpresa pra ele, como assim ele tem namorada, hoje mesmo ele tava dando em cima de mim, ou será que apenas é coisa da minha cabeça?
-A não sabia que você namorava.
-A, eu não saio falando pra todo mundo.
-Entendi, mas fico feliz que você tenha alguém.
-Obrigada, e você?
-O que, que tem eu?
-Não tem ninguém?
-Não- respondo simples, eu realmente não tenho ninguém, tipo eu tinha meu ex, mas como vocês já sabem, não gosto muito dele.
- Como não, você é muito linda, aposto que tem um monte de cara lá em baixo querendo te pegar- Solto uma risada nasal, um monte de cara eu não sei, mas aquele carinha ali em baixo com certeza quer me pegar.
-Bom tem um cara lá em baixo que ficou me encarando enquanto eu dançava, mas sei lá.
-Como assim sei lá, menina vai lá se joga, pega todos, se divirta, mas ó não faça nada do que vai se arrepender depois.
-Tipo?
-Engravidar- Credo não.
- Ui credo- Dou risada, mas o Damiano tem razão, fazia tempo que eu não vinha numa boate, por que não aproveitar?
-Você tem razão, vou voltar lá pra baixo, vai que o carinha ainda ta afim.
-Vai lá gata, arrasa.
Pego mais um shot e viro, vou em direção as escadas e vejo que o homem ainda tá lá, desço um degrau e vejo ele me olhar, dou um sorrisinho de lado, e desço o resto da escada meio que com pressa. Chego perto dele e vejo ele me olhar de cima a baixo. Meu deus esse homem é muito lindo, eu quero dar pra ele.
-Oi- Digo encarando ele de volta.
-Oi-Ele fala com uma voz rouca.
-Eu sou a Evellen.
-Cristhian- Meu deus q lindo puta que pariu.
-Aceita dançar comigo?- Pergunto com falsa inocência.
-Claro, por que não? -Ele pega na minha mão e eu nós guio pra pista de dançar, olho de relance pros lados e vejo o Thomas que ainda, ta lá tentando pegar o carinha.
Me viro pro Cristhian e começo a dançar, logo ele me acompanha, eu vou mexendo meus quadris no ritmo da música e ele vai só acompanhando meus movimentos. Logo sinto uma mão na minha cintura e vejo que ele me puxou pra mais perto, estamos quase colados um no outro e ele não para de me encarar.
Num ato rápido me viro de costas pra ele, sem me afastar, volto a movimentar meus quadris, ele aperta minha cintura, como se não quisesse que eu me afastasse, mas me afastar é a última coisa que eu quero. Sinto ele me virar de frente pra ele, sou um sorrisinho, quando o vejo encarando minha boca, como se não aguentasse mais eu junto nossos lábios. Eu passo meus braços envolta de seus pescoço e paro minha mão na sua nuca, fazendo um carinho de leve lá.
Nossas línguas parecem que estão dançando em perfeita sincronia, ele beija bem, muito bem. Nos afastamos por falta de ar, e eu penso que ele vai embora igual todos ou outros caras que eu já fiquei numa boate, mas não ele pega seu telefone.
-Me passa seu número? Quero te ver denovo- Um gostoso desse quer me ver de novo? tá bom então.
-Passo sim- Falo meu número pra que anota e depois guarda o seu celular.
-O que acha de eu te pagar uma bebida?
-Acho uma ótima ideia- Digo e vamos em direção ao bar.
❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣
gnt eu to pensando em transformas o Cristhian num personagem da fic, oq vcs acham?
Talvez ele pudesse ser um ficante da Eve ou só o best dela, não sei ainda.
E a desculpa o sumiço, amo vcs.
bjs na bunda e tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of Blood.
FanfictionOnde o Maneskin não é uma banda italiana, mas sim uma das maiores máfias italianas. Evellen Torchio morava em Los Angeles e fazia faculdade de gastronomia, até que um dia ela descobriu que sua vó estava passando mal, então ela teve que voltar par...