10

114 13 2
                                    

Evellen POV'S

Bom depois do incidente com a Victoria eu fui pro quarto tomar banho e me arrumar pra festa. Tomei um banho, lavei e hidratei meu cabelo, eu estava  secando o meu cabelo quando um Thomas todo sorridente aparece na porta.

-ta todo feliz assim pq?- pergunto desconfiada.

- A victoria vai.

-hmm ta?- falo fingindo indiferença.

-eu sei oq aconteceu hj de manhã, que vc empatou a foda da Vic.

-ata, mas o que isso tem a ver?- Falo desligando o secador, me olho no espelho pra ver como eu estou, uma baita gostosa.

-eu vi o jeito que vcs se olham desde do dia que você chegou, quem sabe vocês deem uns amassos hoje-  QUE DEUS TE OUÇA MEU AMIGO.

-Hm, enfim agora tenho que terminar de me arrumar, cai fora- falo empurrando ele.

-EIEI ISSO É HOMOFOBIA- ele fala e eu começo a rir.

- TCHAU THOMAS- digo fechando a porta e indo em direção ao banheiro, começo a fazer a minha maquiagem, não fiz nada muito pesado mas também nada muito leve.

PQP EU SOU UMA GOSTOSA MSM NÉ.

coloco uma roupa( imaginem a roupa que vocês quiserem) e  fui em direção a sala pra encontrar com o pessoal pra ir na boate.

-minha nossa senhora evellen, tu tá muito gata, divide um pouco dessa beleza comigo?- thomas fala me encarando.

-minha irmãzinha puxou a beleza desse gostoso aqui- Ethan fala passando a mão pelo seu corpo.

-que gostoso, não to vendo nenhum gostoso aqui- falo brincando  com ele.

- aiai isso magoa- ele fingi limpar uma lágrima.

- então vamos?- Damiano chega do nd.

-nossa eve ta bonita ein.

-obrigada fofinho- mando um beijinho pra ele saio andando.

Eu gosto do Damiano ele é legal, mas eu não vejo ele nada além de um amigo, mas parece que ele não percebe isso e fica dando em cima de mim, e pelo que eu descobri ele tem uma namorada mó gostosa.

Se ele terminar com ela, eu cuido dela sem problema.

cai na fila a eve fuzila, meu lema de vida.

Fomos todos no msm carro, apesar de que eu acho que vai dar merda, mas ok, depois de uns 20 minutos a gente chega na tal da boate, cara é enorme, ta cheio de gente só na entrada, algumas querendo entrar e outras que estavam bêbadas demais, tinha uma galera que tava se pegando também.

-bem vinda a nossa boate maninha- ethan fala me guiando até a entrada.

- nossa boate? por um acaso vocês compraram a boate?- falo rindo

-sim, a gnt compro a boate faz uns dois anos- thomas fala como se fosse  a coisa mais simples do mundo.

mas gente, adoro ter amigos ricos.

tenham amigos ricos, recomendo.

- então ta bom né- falo adentrando a boate, musica alta ecoava pelo local, tinha umas pessoas na pista de dança, e umas no bar, e um monte de gente se comendo pelos cantos.

-vamos lá pra cima, na área vip- thomas fala me puxando pra subir uma escada, subo a escada e vejo várias mesas com sofás e tals, é bem legal o lugar.

-Vamos pedir bebida- ethan fala, eu apenas assinto, hoje eu to bem afim de ficar bêbada e dançar com os meus amigos, e pegar umas pessoas.

Love of Blood.Onde histórias criam vida. Descubra agora