4

169 18 2
                                    

Ethan POV'S.

-O QUE?- Evellen grita quase me deixando surdo.

-C-como assim vc é um mafioso?

-Senta ai que eu te conto tudo, mas me promete  que não vai surtar.

-Desculpa mas eu não posso prometer isso.

-Tá bom- Vejo ela se sentar no sofá e sento do lado dela.

-Por onde eu começo?

-Pelo começo de preferência.

-Ok.

Flashback on.

Eu estava voltando da escola, eu estava muito cansando e só queria a minha cama, quando eu estava quase chegando em casa eu senti uma sensação de estar sendo seguido, eu olhei para trás e tinha uma van andando na rua, mas ela estava andando muito devagar, eu achei estranho, mas continuei andando. Quando a van parou, e saiu dois homens de lá, eles estavam vindo na minha direção. eu comecei a correr, eles começaram a correr também, quando eu estava na esquina de casa eu acabei tropeçando e eles me pegaram.

Eles me colocaram dentro da van, e quando eu entrei na van eu vi ele, o homem mais nojento que eu conheço.

-O cabeludinho, eu falei pra você me pagar, cadê a merda do dinheiro.

-Dentro do seu cu- Eu respondo e vejo ele fechar a cara, ele pega uma faca e começa a passar pelo o meu rosto, ameaçando me cortar.

-Eu acho que você  deve começar a pensar no que você fala, até por que foi até mim que vc veio quando precisou do dinheiro e eu te dei, não? Agora eu quero o meu dinheiro de volta.

-Você é um desgraçado que não tem o que fazer, como você disse, você me DEU o dinheiro não me emprestou, então eu não tenho que te devolver porra nenhuma.

Ele ficou muito bravo, vejo que ele ia me bater, mas parou.

-Você tem até amanhã pra me pagar.- Ele fez um sinal pros outros dois caras, ele me pegaram e me jogaram na rua e depois foram embora.

Flashback off

- Tá e o que isso tem a ver com você ter virado um mafioso? E quem é esse cara?

-Calma mulher deixa eu terminar, menina apressada credo.

-Tá bom- Ela fala e revira os olhos.

Flashback on( De novo)

Quando eu cheguei em casa eu fui direto pro meu quarto, e liguei pra Thomas, ele era um amigo meu, eu sabia que ele fazia parte de uma máfia. Eu pensei que se eu fizesse parte da máfia eu conseguiria um bom dinheiro  e pagaria o filha da puta.

-Alô.-Thomas do outro lado da linha, com voz de sono.

-Oi Thomas.

-ETHAN, meu amigo, como você tá?

-Eu tô bem, obrigado por perguntar, então cara eu tava pensando, vocês não estariam pensando eu chamar mais uma pessoa.

- Mais uma pessoa pra que?- Ah eu esqueci de falar, o Thomas é meio lerdo.

-Pra máfia, o seu imbecil, pra onde mais seria, para as festinhas que você dá toda semana.

-Calma cara, precisa ficar estressado não, então quer dizer que você quer fazer parte da máfia?

-Isso.

-Olha cara eu confio em você, mas não  sei se minha irmã confia.

-Eu posso fazer ela confiar.

Love of Blood.Onde histórias criam vida. Descubra agora