8

115 15 1
                                    

Evellen POV'S

Eu achei uma lanchonete qualquer e tomei café da manhã. Depois de pagar peço um uber pra voltar pra casa, depois de uns 5 minutos ele chega. Entro dentro do carro e passo o endereço pro motorista, depois de 10  minutos ele para em frente a mansão do meu irmão.

-Obrigada moço, tenho um bom dia- Falo com toda a educação que eu tenho, mamãe me ensinou a ser educada.

-Eu que agradeço, um ótimo dia pra senhora- senhora é  a sua avó, me respeita.

Entro em casa e vejo meu irmão no chão jogado, parecendo uma barata morta. Resolvo zuar ele, tiro uma foto, pq né não todo dia que vejo isso.

-ETHAN ACORDA-  grito bem no ouvido dele, ele dá um pulo e fica de pé.

-To acordado, oq aconteceu, tem alguém aqui?-  ele parece assustado,bem feito.

-não só queria te acordar.- falo simples e vou em direção a cozinha, e vejo ele me seguindo.

- aa eve vai se fuder cara, eu tava dormindo mó de boa- ele fala bravo.

-tava parecendo uma barata morta jogada no chão que nem bosta.

-ei, nada a ver.- pego meu celular e mostro a foto pra ele, ele me olha assustado.

-isso...isso é montagem, e pode apagar.

não dou ouvidos a ele, pego um copo de água e vou para sala e sento no sofá, pego o controle e paro em um desenho de criança, peppa, ta passando peppa.

- iala vc Ethan- aponto pra peppa pulando na lama.

- vc me odeia né, só pode.

Dou risada, eu amo zuar ele desde de pequena sempre achava alguma coisa pra ficar zoando com ele, igual aquela vez que ele foi andar de bicicleta e deu de cara numa árvore, ou quando ele foi correr atrás de mim por ter pego uma camisa dele e caiu e bateu o queixo na quina da mesa, eu ri igual uma hiena. Bons tempos. Eu e meu irmão estamos nos dando bem, por mais que a gente tenha ficado tanto tempo sem se ver, fico feliz por isso.

-Ethan- chamo ele.

-Oi.

-Te amo maninho.

-Ama o caralho, só me zoa.

Rio alto, fazia tanto tempo que eu não ria assim. Pego meu celular pra ver as horas, eram 11:34. Quase hora do almoço, to com fome, resolvo chamar o Ethan pra almoçar.

-Ethan, sabe que eu te amo né.

-Hum, oq vc quer?

-Nossa, quero nada não, mas se quiser pode pagar um almoço pra mim.

-Hmm não quero- Abusado, nem pra tratar a irmã direito.

-Chato, vou pedir pro thomas então.

-Boa sorte, Thomas não paga comida nem pra ele mesmo.

Ignoro ele e vou procurar o Thomas, vou na cozinha, vai que ele está lá, entro na cozinha e me assusto com a cena da Vic e mais uma outra garota se beijando encima do balcão, corrigindo quase se comendo encima do balcão, Vic tava quase engolindo a menina. Elas percebem a minha presença e me olham.

-É, hã desculpa atrapalhar, não sabia que vocês estavam aqui.

-Sério? e oq vc tá fazendo aqui- A menina fala, ela era bonita, muito bonita.

-Vim procurar o thomas, queria chamar ele pra almoçar.

-Ele não tá aqui bonitinha, não viu não?- A menina fala me olhando com cara de nojo, enquanto isso Vic só ficava me encarando, agora eu não sei se ela queria me matar ou rir da minha cara.

-Ei, não precisa ser grossa assim, ele tá no quarto dele fofinha- Vic fala me olhando de cima a baixo, normalmente não gosto quando ficam me encarando ou quando me olham de cima a baixo, mas ela, ela eu não ligo, por mais que ela me olha como se visse todos os meus pecados.

-A obrigada- saio daquela cozinha o mais rápido possível, meu deus que vergonha.

Tipo não é a primeira que eu empato uma foda( longa história), mas cara é a porra da Vic, ela que pelo que eu entendi manda aqui, e se ela ficar brava comigo e resolver me expulsar, me fodi, espero que ela simplesmente esqueça e volte a comer a menina. quando to na ponta da escada, escuto uma porta bater, tipo muito forte, viro pra ver oq aconteceu e vejo a Vic encostada na porta da cozinha, ela soltou uma risadinha quando a porta bateu, olhou pra mim e veio na minha direção, me fodi.

-Não pense que eu esqueci que vc empatou a minha foda-  ela fala baixinho bem perto do meu ouvido, ME FODI.

Ela da um sorrisinho e sobe as escadas, provavelmente em direção ao quarto dela. Solto minha respiração que só percebi agora que eu estava prendendo. puta que pariu essa mulher ainda me mata.

Love of Blood.Onde histórias criam vida. Descubra agora