Evellen POV'S
Dia seguinte
Acordo com uma dor de cabeça insuportável, merda porque que eu bebi ontem? e o pior, eu não me lembro de nada, eu só lembro de ter bebido um monte com um cara super gato que agora eu não lembro o nome.
Olho em volta e vejo que eu estou no sofá, caralho eu não aguentei subir uma escada? tento levantar, mas quase caio de novo, que legal to com uma puta ressaca, ninguém manda encher a cara Evellen. Procuro meu celular e vejo que ele está jogado no chão, tento pegar ele sem sair do sofá e adivinhem, eu cai. Pego meu celular e vejo que um número desconhecido me mandou mensagem, abro a conversa pra ver que era.
Número desconhecido.
Oie, aqui é o Cristhian, da boate, lembra de mim?
Você me passou seu número ontem
Cristhian? será que é o cara gatinho com quem eu bebi ontem?
You.
Oi, lembro sim kakakakka.
Número Desconhecido.
Então, vc deixou sua pulseira comigo.
A gente pode se encontrar?
Eu posso te devolver a pulseira, e a gente pode tomar um café.
Espera, minha pulseira? Passo a mão pelo braço, e vejo que a pulseira realmente não está lá. Merda essa pulseira é importante pra mim, foi minha mãe que deu. Eu preciso pegar minha pulseira de volta, mas que merda, eu não conheço o cara direito, e se ele tentar me sequestrar. Merda, merda, mil vezes merda.
Bom eu posso ir me encontrar com ele, mas não preciso necessariamente tomar um café. Eu vou pego a pulseira e invento uma desculpa de que eu estou com pressa e não posso tomar café com ele.
Quando vou responder o cara, o Ethan aparece na sala, ele está acabado, parece que nem dormir direito, e pela sua cara e pelo seu pescoço que está todo marcado, não parece que ele estava sozinho.
-O que porra você tá fazendo no chão Eve?- Ele pergunta me olhando confuso.
-Tô só conferindo pra ver se o chão não saiu do lugar- Falo pra ele, tento me levantar, mas acaba me dando tontura e eu caio de novo. Ethan ri alto.
-Iala, idiota, ninguém manda beber até cair.
-Cala a boca hiena engasgada.
Ele me mostra o dedo do meio. Finalmente consigo levantar e me sento no sofá, fico olhando pra parede, e quando percebo vejo que Ethan está sentado do meu lado, olhando na mesma direção que eu.
-Caralho, a pessoa era um vampiro?- Falo me referindo ao seu pescoço, caralho a pessoa tava com fome.
-Tá tão feio assim?
-Não...só parece que a pessoa sugou sua alma.
-A vai a merda Eve, pelo menos eu transei, e você? deve tá com teia de aranha ai em baixo- Que audácia desse filho da puta. Pego uma almofada e jogo nele, acertando bem na sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of Blood.
FanfictionOnde o Maneskin não é uma banda italiana, mas sim uma das maiores máfias italianas. Evellen Torchio morava em Los Angeles e fazia faculdade de gastronomia, até que um dia ela descobriu que sua vó estava passando mal, então ela teve que voltar par...