– Essa aqui! – Emy sorri e me entrega a roupa. – Anda logo, veste.
– Você tem certeza disso? – Pergunto vestindo.
– Mas é claro que eu tenho – Afirma. – Olha, confia em mim está bem?
– Certo – Comprimo os lábios e pego meu robe vestindo antes de bater na porta ao lado da minha.
– Oi – Sorrio de lado.
– Angel, o que voc...
Ele olha para minha camisola e o vejo travar o maxilar. Lucas escara um ponto atrás de mim e cerra os punhos. Olho para trás vendo minha prima acenar antes de voltar para seu quarto.
– Eu ainda posso dormir com você? – Pergunto esperançosa.
– Eu acho melhor não – Diz franzindo as sobrancelhas e coçando a nuca.
– Tudo bem, eu entendo – Sussurro chorosa. – Você não me quer por perto.
Me viro para ir embora, mas ele agarra meu braço e me puxa fazendo nossos corpos se colarem.
– Não... Não é isso, eu... Merda! É claro que pode dormir aqui cerejinha – Ele sorri nervoso e o encaro confusa. Parecia que estava com dor.
Entro no quarto e me deixo em sua cama tirando o robe e deixando na poltrona ao lado. Sorri tocando a foto que estava na mini cômoda ao lado da cama. Nós dois nos divertimos muito naquele dia.
– Fica aqui um instante, tá. Preciso tomar um banho – Ele diz segurando a toalha perto do abdômen.
– Mas você já não tomou banho antes de nos deitarmos? – Pergunto confusa.Vejo seu rosto ficar levemente vermelho e ele balança a cabeça.
–N-não, eu acho que não.
– Tudo bem – Dou me ombros pegando a foto e me virando ficando com a barriga para baixo e as pernas balançando enquanto analiso nossa foto.
– Uma longa noite
O ouço murmurar antes de entrar no banheiro.
***
Lucas
Eu vou matar a Emilly.O que ela tinha na cabeça quando induziu meu anjinho a vestir aquilo e vir para meu quarto?
Eu tenho certeza de que aquilo foi ideia dela. Angel, nunca pensaria em vestir aquela... roupa sozinha.
Ela sabia o que isso faria em mim.
Entro na água gelada e depois de 20 minutos eu saio encontrando Angel assistindo desenho no notebook. Visto uma cueca e uma calça de moletom antes de voltar para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
RomanceLivro 2 da Trilogia Possessive Family - Você não vai sair com ele. - Ele diz se encostando na porta do meu quarto. - Lucas por favor, já conversamos sobre isso. A mamãe e até o papai aprovam meu namoro com Poul. Você não pode me impedir, sei que que...