Capítulo 6

1.9K 154 5
                                    

- A lanchonete ou o restaurante? - Millie pergunta quando me vê - Eu prefiro a lanchonete, mataria por um x burger bacon e cheddar.

Dou um sorriso satisfeita com sua fala, ela está em uma boa fase, comendo de tudo, tomando os remédios corretamente, indo a terapia e o mais importante, sendo feliz.

- Adoro essa ideia - Digo enlaçando meu braço no seu. Atravessamos a rua e entramos na pequena lanchonete, o local estava vazio, com exceção de três funcionários e uma senhorinha tomando um chá gelado fazendo mais barulho que o necessário.

Nos sentamos em uma mesa perto da porta de entrada e logo uma atendente simpática vem em nossa direção com um bloquinho e um cardápio nas mãos.

- Olá queridas, o que vão querer? - Questiona com sua voz doce

Millie pega o cardápio o analisando com curiosidade, demora alguns minutos antes que ela faça seu pedido.

- Quero um x burger bacon e cheddar com uma batata frita grande e uma coca, por favor.

- Algo mais? - Pergunta anotando o pedido

- Ah, sim, quero um balde de sorvete com doce de leite quando eu acabar. E você, Angel? - Emilly pergunta se virando para mim.

- O mesmo hambúrguer que o dela e um suco de laranja - Peço.

- Entrego em breve - Ela diz, anotando o restante.

- Obrigada - Agradeço antes que ela saia

- Preciso aproveitar as delícias deste lugar antes da faculdade, aposto que em Londres os hambúrgueres não são tão gostosos - Murmura como se estivesse se explicando por causa do tamanho do seu pedido. - Não vejo a hora de irmos logo, estou tão animada.

Emilly vai se formar primeiro que todos da turma, e por isso, vai começar a faculdade um ano mais cedo.

Daqui alguns meses, ela, Lucas e eu vamos ir para Londres para que ela possa resolver as coisas do curso antes de se mudar para lá. Millie resolve as coisas e nós nos divertimos no nosso tempo lá. Graças a Deus Lucas têm um amigo lá e não vamos precisar ficar em um hotel.

- Esse é um lugar muito bonitinho, não acha? - Millie comenta olhando ao redor, seus olhos se fixam em três garotos que acabam de passar pela porta a alguns metros de nós. - E tem algumas coisas bem gostosas

- Deixa seus amiguinhos metidos saberem que você está interessada nesse tipo de garoto - Provoco.

Ela revira os olhos rindo, sua atenção nunca saindo do garoto loiro de olhos acinzentados.

- Vá por mim, aposto que eles adorariam conhecer essas beldades, ainda mais se forem todos solteiros - Sua língua passa sedutoramente pelos lábios. Ela e um loiro trocam olhares bastante significativos. A forma como eles se olham me faz corar.

- Emilly! - A repreendo.

- Vou me comportar, eu prometo - No instante que ela diz isso o garoto vem até nossa mesa.

- Venha querida - O tom de sua voz faz parecer mais uma ordem do que um pedido, minha prima praticamente babava quando colocou sua mão sobre a dele e se levantou prestes a me deixar sozinha.

- Oi - Ela diz sorridente - Sou a Emilly, essa é minha prima, Angel - Millie mal olhou para mim enquanto nos apresentava ao trio de rapazes que agora estavam em volta da nossa mesa.

- Sou o Tyler, esses são Declan e Benjamin -O loiro que se apresentou com Tyler diz apontando para o amigo de cabelos ondulados e olhos de avelã chamado Declan, e por último o moreno de olhos esverdeados, Benjamin, sorri docemente para mim - Sua prima se incomodaria se meus amigos a fizessem um pouco de companhia enquanto nos dois conversamos um pouquinho lá fora?

Dessa vez, Millie parece pensar antes de responder, seus olhos hesitantes se desviam para mim em uma pergunta silenciosa. Eles não me parecem ser pessoas ruins, Declan pode ser um pouco estranho, mas Benjamin parece ser gentil.

- Claro que não, podem ir - Digo sorrindo.

- Certeza, Angel? Não vai se incomodar?

- Não, pode ir, vou ficar bem - Garanto. – Só não demore.

Millie e Tyler passam por nós indo para os fundos da pequena lanchonete. Antes de sumirem de vista, Tyler diz algo em seu ouvido que a faz rir.

- Então, Angel - Declan murmura se virando para mim. - quantos anos têm?

- 15 - Respondo olhando ao redor, o lanche está demorando mais do que eu gostaria, estou com fome. - E vocês?

- Tenho 19 e ele 21 - Foi a vez de Benjamin responder. - Tyler é o mais velho

Não quero nem pensar qual idade ele poderia ter, se bem que não aparentava ser muito mais velho que uns 20 ou 23 anos.

– Tem namorado? – Benjamin pergunta curioso.

- Não - Digo simplesmente. - Não é exatamente uma prioridade na minha vida, tenho muito o que estudar

Declan sorri e encara Benjamin por menos de dois segundos antes de voltar sua atenção para mim.

- Você é bem bonita, Angel - Comenta, sua cadeira 15cm mais perto de onde estava a dez segundos atrás. - Tenho certeza de que poderia ter o namorado que quisesse.

- Acho que não - Murmuro, meu coração quase parando de bater quando penso nele

- Eu namorari... – Benjamin começa

- Já fizeram seus pedidos? - Pergunto cortando o que ele iria dizer. Falar sobre mim não é uma coisa que eu goste de fazer, especialmente com estranhos, talvez seja por isso que não tenho muitos amigos além da Tara e a Monroe, elas nem sempre são legais, mas gosto delas.

- Ainda não, vamos esperar pelo Ty - Benjamin responde com sua voz calma.

- Mas a julgar pela ruiva, eu diria que eles vão demorar um pouquinho lá trás, seja lá o que possam estar fazendo - Há uma nota de malícia em sua voz. Não sou tão inocente a ponto de não perceber, mas eu sei que Millie provavelmente não está fazendo o que ele está insinuando, não com um desconhecido e com certeza não nos fundos de uma lanchonete.

♥♥♥

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora