POV.NARRADORA
- Mamãe? - Uma garotinha vestida com um pijama vermelho de princesa e cabelos bagunçados entrou segurando uma pequena mantinha ao lado de outro garotinho que vestia um pijama na cor amarela, com desenhos de patinhos - Podemos dormir com vocês ? - Voltan sorriu abrindo os braços para que os dois se acomodassem em baixo das cobertas.
Tinha começado a chover, chovia intensamente, raios clariavam toda a casa, deixando aquelas duas crianças amedrontadas.
- James estava com medo mamãe - A garotinha falou fazendo seu irmãozinho olhá-la indignado.
- Eu não estava com medo, você estava - Ele retrucou cruzando os braços.
- Eu não... - Um barulho extrondoso soou ao lado de fora da casa fazendo os dois gritarem assustados e se encolherem abraçados em baixo das cobertas.Voltan e Babi se olharam e foi impossível controlar a risada.
- Eu disse que você estava com medo - A garotinha sussurrou fazendo Babi rir mais ainda sendo acompanhada por Voltan.
James fechou a cara.
- Você também está com medo, Clara - O garotinho falou colocando apenas os olhinhos para fora dos cobertores.
Conferindo se tudo estava bem, para sair pra fora dos cobertores.
- Tudo bem, tudo bem - Voltan falou cobrindo os dois com o edredom macio - Parem de discutir, vamos dormir tudo bem. Amanhã tem escola - Os dois assentiram contragosto, mais fizeram.
Clara se agarrou ao corpo de Voltan e James ao de Babi.
Os dois estavam assustados, mais nunca admitiriam.
- Mamãe? - Clara chamou levantando o rosto para encarar Voltan.
- Sim?
- Você pode fechar a janela - Clara apontou o pequeno dedinho gordinho em direção a janela - Por favor.- Eu faço - Bárbara levantou caminhando até a janela, puxando as cortinas - Melhor? - Clara sorriu assentindo.
- Melhor - Bárbara sorriu deixando um beijo casto na testa de Clara.{...}
- Prontos para irem a escola, marujos? - Bárbara falou entrando na cozinha beijando os lábios da esposa que estava de braços cruzados com o corpo apoiado no balcão, vestindo apenas uma camisa branca de Babi, que ficava extremamente gigante em Voltan.
- Sim capitã - Os dois falaram juntos fazendo sinal de sentido para Babi que sorriu beijando o topo da cabeça das duas crianças.
- Alimentados? Não podemos ter majuros fraquinhos - Bárbara falou levantando os braços dos dois e balançando de leve.
Voltan abservava tudo com um lindo sorriso no rosto.
O mesmo sorriso que deixou Bárbara perdida assim que que seus olhos se encontraram
- Sim. Alimentados - James levantou pegando sua mochila.
- Eu sou forte mamãe - Clara falou fazendo gesto de músculos.
Babi e Voltan observaram rindo as poses que a filha fazia.
- Eu estou vendo. Tão forte quando a mamãe aqui - Babi pegou Clara nos braços - Precisamos ir - Bárbara jogou a mochila de Clara sobre os ombros, antes, deixando um beijo nos lábios de Voltan.
- Até mais - Voltan sussurrou sobre os lábios de Babi que sorriu, se retirando indo em direção a garagem.
{...}
Era noite, Babi retirou seus sapatos antes de subir em direção ao quarto.
Voltan estava sentada confortavelmente, com o notebook sobre as pernas, seus cabelos soltos usando óculos na cor preta e seu precioso café, na cômoda ao seu lado.
- Estou tão cansada - Bárbara falou se jogando na cama.
Trabalhava com música, música era sua vida, mas as vezes era cansativo, e hoje foi um pouco mais que o normal.
Voltan encarou a esposa olhando por cima dos óculos.
- Você está suada, deitada na cama?!! - Bárbara sorriu cínica - Vai pro banheiro - Bárbara iria abrir a boca para questionar mais foi impedida - Agora.- Certo mamãe - Bárbara levantou as mãos em forma de rendição caminhando em direção ao banheiro.
- Não sou sua mãe. Faço coisas que sua mãe não faz - Voltan ergueu uma de suas sobrancelhas encarando a esposa com desafio.
E Bárbara aceitou.
- Minha mãe faz melhor - Voltan jogou uma almofada na cara de Babi que foi rápida em desviar e fechar a porta do banheiro.
- Ai Babi, sua nojenta - Bárbara colocou a cabeça para fora da porta.
- Só estou brincando - Babi sorriu divertida fazendo Voltan sorrir também inconscientemente.
- Vai logo tomar seu banho, não vou dormir com você assim - Carolina voltou a encarar o notebook.
Babi sorriu travessa antes de responder.
- Quem disse que vamos dormir? - Bárbara fechou a porta ouvindo Voltan retrucar.
- Sua safada - Voltan negou deixando seu notebook de lado enquanto se deliciava com seu café, esperando sua esposa sair do banho.
{...}
- Tem uma coisa que você não sabe - Voltan acariciava os cabelos de Babi que estava deitada em seu colo.
Ainda lembrando os momentos de como se conheceram e o quanto foi difícil conquistar Voltan, quer dizer, não foi difícil conquistá-la, mas teve seus obstáculos
- O que? - Voltan questionou com curiosade.
- Implorei meu amigo pelo seu número - Bárbara riu puxando o rosto de Voltan para selar seus lábios - Esse foi o inicio de tudo.
{...}
- Acho que estou um pouco bêbado - GS falou rindo descontrolavelmente de absolutamente nada?
- Me ajuda aqui Victor - Babi falou tentando segurar GS - Você é muito pesado.
GS riu, fazendo uma careta para logo em seguida despejar seu vomito sobre a calçada.
Babi o soltou fazendo ele cair com tudo no chão.
- Ai Babi, sua maluca - Foi a única coisa que Babi entendeu, GS gemia de dor enquanto falava palavras desconexas.
- Caramba Bárbara - Victor disse rindo ao tentar levantar GS.
Victor colocou uma mão sobre a cintura de GS servindo como apoio.
- Vou esperar no carro - Coringa falou ao ver Voltan se aproximar.
- Parece que ele bebeu de mais - Voltan falou parando ao lado de Babi e sorrindo em sua direção.
Aquele sorriso paralisou a mente de Babi, que naquele momento, mesmo estando sóbria, não conseguia pensar direito.
Bárbara balançou a cabeça de leve, pigarreando, sabendo que sua voz falharia com ela.
- Primeira vez que ele faz isso - Bárbara sorriu.
- Vamos Voltan - Um de seus amigos gritou do carro.
- Acho que tenho que ir - Voltan ergueu a mão para Babi que rebeceu de imediato - Até mais?!
Bárbara seguiu Voltan com o olhar vendo ela entrar no carro e sumir na primeira esquina.
- Até mais... - Bárbara sussurrou antes de correr pro carro.
Bárbara não sabia o que estava acontecendo, mas, só um toque daquela garota de olhos verdes, tinha deixado sua visão turva, sua mão fria e seu coração acelerado.
E Babi sabia, que naquele momento, para sempre estaria arruinada pela garota de olhos verdes, jaqueta de couro e vestido rosa.
Ela seria a sua morte e vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
September - Babitan
Fanfiction"Eu me lembro quando te conheci um pouco antes de Setembro. Você estava dançando na rua balançando aquele vestido rosa e jaqueta de couro. Implorei meu amigo pelo seu número. Aposto que você não se lembra... Mas foi assim que começamos!" inspirada...