Cap 7

627 88 131
                                    

POV.NARRADORA

Voltan sentiu o brilho do sol entrar pela janela e chegar até seu rosto fazendo com que acordasse.

Se encontrou agarrada ao travesseiro de Babi, Voltan o abraçou por mais alguns longos minutos, não queria sair daquele lugar, o cheiro de Babi estava por toda parte, mas infelizmente precisava levantar.

Voltan retornou ao quarto observando tudo atentamente, podendo observar tudo melhor do que conseguiu noite passada.

Voltan passou os dedos nas fotos de parede, Bárbara com seu violão. Bárbara com GS. Bárbara em um show em algum clube. Bárbara sozinha, Bárbara com todos os seus amigos... Mas nenhuma foto de Babi com seus pais. Talvez fossem distantes, ela não sabia, afinal não sabia quase nada sobre bárbara

Tinha alguns papeis colados na parede, com letras melodiosas, Voltan achou melhor não mexer em nada e resolveu descer as escadas, Babi não estava no sofá, apenas os cobertores estavam lá, Voltan franziu a testa seguindo pra cozinha, assim que olhou na pequena janela viu Babi sentada na borda da piscina com os pés dentro da água enquanto cantada e tocava uma música.

Voltan se aproximou sendo notada por Babi rapidamente, apenas ouvindo as primeiras palavras que Babi cantava, antes de notá-la chegar.

Lonely
Solitário.
I need you to tell me the truth.
Eu preciso que me diga a verdade. Could you love me?
Você pode me amar?
I fell in love with you, sorry
Eu me apaixonei por você, desculpe

- Bom dia - Babi falou se levantando apressadamente - Você...Dormiu bem? - Babi perguntou passando a mão na nuca e Voltan sorriu, já tinha notado esse gesto que Babi repetia quando estava em sua frente, nervosismo, talvez?

- Muito bem, obrigada - Babi sorriu pegando o violão do chão.

- Vem, acho que você precisa comer alguma coisa.

{...}

Voltan queria perguntar sobre a música que ouviu Babi cantar mais cedo, mas deixou sua curiosidade de lado

- Você vai para casa agora? - Bárbara questionou, acanhada, sem saber se deveria fazer essa pergunta ou não.

Não queria que ela fosse embora, não agora...

- Vou esperar que Mob venha me buscar - Voltan falou se levantando da mesa e Babi fez o mesmo.
- Eu te levo - Voltan negou.
- Não é necessário - Babi suspirou.
- Deixe-me te levar, por favor - Voltan sorriu queria dizer sim, queria passar mais tempo ao lado de Babi, e Bárbara desejava o mesmo, queria que Voltan dissesse sim.

Voltan queria ela perto, ao mesmo tempo queria ela longe, tudo por causa das confusões em sua mente de todos seus sentimentos loucos.

Voltan nunca tinha encontrado alguém que fizesse seu coração bater tão rápido, seu corpo reagir com apenas um único toque, alguém que tomasse toda sua respiração, como Bárbara fazia... Mas, Babi também se sentia assim, nunca tinha encontrado ninguém, mas por ter sido uma garota que precisou tomar conhecimento de todos os seus sentimentos muito cedo - Até cedo de mais - Conseguiu se dar conta dos verdadeiros sentimentos que sentia rapidamente, estava apaixonada por Voltan, sim, era verdade, não havia dúvidas. Estava totalmente entre e à mercê, era ela, era Carolina, a sua ruína.

- Ele já está vindo, liguei para ele mais cedo - Estava mentindo. Bárbara assentiu.

Voltan só queria sair dali, de perto de Bárbara.
Precisava pensar, mas precisa pensar longe da pessoa que causava toda sua confusão.

September - Babitan Onde histórias criam vida. Descubra agora