Cap 4

529 73 47
                                    

POV.NARRADORA

Voltan tinha a cabeça encostada na janela do carro, pediu um táxi e estava indo pra casa, não tinha mais cabeça para está naquela festa.

Voltan encarava as gostas de chuva que desciam pela janela de vidro, sentindo seu peito doer e seus olhos lacrimejarem, não sabia o porque dessa necessidade que sentia de chorar neste momento, mas queria chorar, tudo o que ela queria era chorar até que não existisse mais lágrimas em seus olhos

Carol sentiu seu celular vibrar.

- Desculpe por sair daquela maneira. Sim, vejo você depois. Boa noite, Carolina - Voltan sorriu largo ao ver aquela mensagem, era Babi.

Seu coração bateu forte ao ler aquela mensagem, ela veria Babi de novo, sua vontade de chorar já não era tão presente, mesmo que ainda sentisse aquela dor avassaladora em seu peito.

Se sentiu feliz?

POV. BÁRBARA

Suspirei entrando em meu imenso apartamento, sentindo o vazio tomar conta de todo o lugar.

Tudo era escuro e silêncioso de novo.

Caminhei pros fundos acendendo somente as luzes da piscina, sentando na borda enquanto retirava meus sapatos e colocava meus pés dentro da água.

Encarei meu reflexo na água por tanto tempo que nem sei o quanto para ser exata.

Suspirei deitando no piso frio.

- Talvez GS tenha razão, não sou a pessoa ideal para Voltan, ela é uma garota legal e eu? Bom, eu sou apenas mais uma idiota fodida. Sou apenas uma bagunça - Divagava pra mim mesma até sentir meu estômago embrulhar e apenas virei a cabeça e vômitei, apagando.

{...}

POV.NARRADORA

Na mesma noite GS recebeu uma mensagem do Victor falando que Babi tinha saido da festa bêbada e sem se despedir, pedindo que fosse ver se estava tudo bem, GS sem pensar duas vezes pegou a chave do carro e saiu em direção ao apartamento de Babi.

GS avistou a moto dentro da garagem - Pelo menos ela estava em casa - dentrando o lugar onde Babi morava chamando por seu nome sem resposta.

Andou mais um pouco e viu as luzes da piscina acesas.

- Que porra é essa Bárbara? - GS correu até Babi vendo ela deitada sobre o próprio vômito.

GS segurou nos braços de Babi levantando ela do chão.

- Bárbara? - Babi abriu um pouco os olhos encarando GS - Você tá toda suja. Vem - GS segurou Babi pela cintura carregando ela pra dentro da casa, subindo as escadas e levando ela direto pro banheiro, sentando Babi no vaso.

GS se afastou encarando o estado de Babi, era deplorável.

- Vou tirar sua roupa de cima, tudo bem? - Bárbara assentiu e assim GS fez, colocando Babi em seguida em baixo do chuveiro - Já volto - Gilson caminhou pra fora do banheiro levando as roupas de Babi consigo, deixando Bárbara sozinha.

Bárbara sentou no chão se encolhendo em baixo do chuveiro.

Sentindo a água gelada em sua pele.

- Desculpa - Babi sussurrou assim que GS entrou no banheiro.

- Por? - GS se aproximou sentando no chão do lado de fora do box, encarando Babi atentamente.

- Eu não sei, só... - Babi suspirou se encolhendo mais ainda - Por ser um problema, te dando trabalho sempre - Gilson ouviu a voz de Bárbara ficar embargada.

Ela quase nunca chorava em sua frente...

Talvez esse fosse o problema, Babi sempre achava que tudo era a sua culpa, talvez um dia ela parasse, mas todos, durante toda a sua vida fizeram ela se sentir culpada, por isso, aquilo.

Era realmente sua culpa? Tudo era a sua culpa?

- Ei?! - GS se aproximou desligando o chuveiro - Tá tudo bem, ok?! Você não é um problema pra mim Babi. Você é minha irmãzinha, eu sempre vou está aqui por você - Bárbara levantou a cabeça olhando GS. Seus olhos estavam vermelhos e seus lábios trêmulos.

Era como uma criança indefesa

- Mesmo? - GS sorriu bagunçando os cabelos de Babi.

- Mesmo pinscher - GS depositou um beijo no topo da cabeça de Babi virando as costas para sair do banheiro deixando que Babi se vestisse, quando ouviu Babi sussurrar :

- Promete que não vai me deixar como todo mundo? - GS virou pra olhar nos olhos de Babi profundamente.

Ele se sentia tão triste por não conseguir tirar toda a dor de Bárbara.
E ele faria se pudesse.

- Você sabe que vou sempre ficar aqui, com você. Eu nunca te deixaria, isso é uma promessa.

{...}

Babi se encolheu em baixo das cobertas, GS se aproximou sentando ao seu lado.

- Me fala, aconteceu alguma coisa? - Babi piscou encarando o teto do quarto ficando em silêncio por longos minutos.

- Não, nada, bebi de mais.

- Bárbara? - GS segurou o rosto de Babi para que ela olhasse para ele - Você sabe que não pode ficar guardando tudo para você o tempo todo - Bárbara se afastou sorrindo forçadamente - as vezes é preciso que alguém além de você mesma segure o seu mundo quando ele está desabando

- Eu estou bem, foi só a bebida - GS suspirou assentindo, se levantando da cama.

Conhecia Babi, ela não falaria nada.

- Estou indo - GS beijou a bochecha de Babi - Qualquer coisa, me liga. Sabe que estou aqui por você.

Assim que a porta se fechou, Bárbara se encolheu mais ainda embaixo das cobertas e chorou.

Chorou baixinho, tão baixo, que seu peito apertava. Era uma dor cortante, mesmo aquela casa estando completamente vazia e silênciosa, tinha medo que as paredes pudessem escutar o quão fraca ela era, o quão inútil se sentia. O quão pequena...

Quando Babi se escondia naquelas quatro paredes, e elas a deixavam sem saída, ninguém nunca saberia o que se passava ali dentro, era o fim.

Bárbara olhou o celular abrindo as mensagens, vendo sua visão embaçada, vendo apenas o nome que piscava na tela.

Carolina Voltan.

- Está tudo bem, não se desculpe. Bom dia?!? - Bárbara fechou o celular sentindo seus olhos pesarem.

Aquilo tinha aquecido seu coração, mesmo sendo uma simples mensagem, tinha aquecido seu coração daquela tempestade que se formava dentro dele, de perguntas, culpa, e questionamentos.

"Será que alguém um dia vai me amar do jeito que sou?"

"Será que Voltan vai me amar quando descobrir todos os meus defeitos e o quão ruim eu sou?"

Será que ela vai me amar... E se...

<<<<<<<<<<<<<<●•°•●>>>>>>>>>>>>>>

NOTAS FINAIS :

Eu sei que nas minhas fanfics sempre tem algo triste, depressivo kkk É porque eu não consigo ver tudo feliz, eu só vou escrevendo e quando vejo, já tenho feito algo sad. Não consigo ver outra coisa...
Mas prometo que essa fic vai ser bem gay, porque a música do James é kkkk

September - Babitan Onde histórias criam vida. Descubra agora