Cap 12

772 75 55
                                    

Essa música é tão incrivelmente perfeita e acaba comigo de tantas maneiras inexplicáveis ultimamente.
Não vou sofrer sozinha kkkkk

Como vocês estão?

POV.NARRADORA

Voltan abriu os olhos lentamente encontrando o rosto de Babi e sorriu, levando uma mão até os cabelos que caíam sobre o rosto delicado da garota e os tirou.
Carol acariciou a bochecha de Bárbara e foi inevitável não olhar para seus lábios finos, enviando comandos para a sua mão, e sem perceber o polegar de Voltan já deslizava sobre os lábios da garota suavemente.

Bárbara abriu os olhos e Voltan pode ver os olhos castanhos cor de amêndoa brilhantes que eles eram pela manhã.
Voltan já tinha visto muitos olhos castanhos, mas para ela, os de Bárbara era o mais belo que ela poderia ter visto um dia.
Esse era o efeito de estar apaixonado?

Então sim, Voltan estava terrivelmente apaixonada pela garota dos olhos castanhos bem na sua frente.
Bárbara sorriu agarrando a cintura de Voltan escondendo seu rosto um pouco abaixo dos seios da garota.
- Se for um sonho não me acorde, eu imploro - Voltan riu.
- Não é um sonho, bobona - Bárbara levantou o rosto para encarar Voltan e se aproximou beijando a bochecha de Carol antes de levantar.

- Como se sente depois de ontem? - Naquele momento Voltan lembrou de tudo que disse na noite passada, mas não se arrependia de absolutamente nada, tudo era a mais pura verdade.

- Bem, melhor por acordar bem aqui - Bárbara sorriu se jogando ma cama novamente, fazendo Voltan rir com as suas proximas palavras.

- Por que não ficar aqui mais um pouco, não é mesmo?

{...}

POV.BÁRBARA

- Você tem certeza que quer falar sobre isso? - Voltan me questionou após estarmos sentadas na sacada do meu apartamento.

- Sim - Para deixar Voltan entrar por completo, eu precisava contar sobre a garota do meu passado e virar essa página completamente.

Acendi um cigarro levando até meus lábios e traguei soltando a fumaça para cima antes de encarar Voltan que sorriu pra mim, era tudo o que eu precisava, essa garota é tudo o que eu preciso.
Eram tantos sentimentos que um único olhar me transmitia que eu mal podia descrever, mas eu sabia que poderia falar tudo para ela, porque nesse olhar tinha confiança.
A confiança que ninguém nunca me mostrou, a confiança que ao menos eu tive por mim mesma um dia.

- Eu conheci uma garota no Ensino Médio, logo quando eu entrei no Ensino Médio eu não conhecia ninguém além do GS, ele me apresentou essa garota e com o tempo eu soube que eu sentia alguma coisa por ela, eu estava confusa, eu nunca tinha sentido isso antes e um dia nós nos beijamos e eu soube que ela sentia o mesmo, foi o que ela me disse - Acabei rindo sem humor e senti a mão de Voltan sobre a minha, encarei seus olhos e lá estava aquele sorriso, aquele sorriso confortante, que me mostrava que podia voltar a falar - Já estavamos ficando a uns bons meses e eu queria algo sério, mas ela não, naquele momento eu percebi que ela tinha vergonha de mim - Exitei um pouco antes de continuar - Estavamos em uma festa e derrepente as luzes se apagaram e aparecemos na tela nos beijando, em uma foto, todos ficaram surpresos, afinal, ela era uma das populares - Traguei meu cigarro mais uma vez antes de continuar - O que vem depois é o mais hilário - Senti uma lágrima descer pelo meu rosto e a mãos de Voltan entrelaçarem nossos dedos - Ela gritou para todo mundo dizendo que eu a beijei forçadamente, contra sua vontade, que eu era uma lésbica suja que se aproveitou dela e de sua amizade, então ela disse de forma convicta que não era uma lésbica suja como eu, e podia provar. Ela segurou um dos rapazes e o beijou bem na minha frente. E algumas horas antes ela havia dito que me amava. Depois desse dia veio o bullying, as pessoas berrando e me chamando de aproveitadora suja - Levantei pegando uma bebida e me debruçando sobre a sacada sentindo Voltan se aproximar e sua mão repousar sobre as minhas costas começando caricias.

- E o que veio depois? - Ouvi sua voz baixa me questionar enquanto seus braços rodeavam minha cintura em um abraço.

- Meus pais descobriram, me mandaram embora de casa e GS foi o único que esteve comigo todo esse tempo, ele me resgatou, domorou um tempo para meus pais me aceitarem, GS me ajudou nisso, então eu me mudei porque não aguentava mais aquele lugar, depois disso nunca mais deixei ninguém entrar - Me virei segurando o rosto de Voltan encarando seus olhos profundamente - Então por favor, não me deixe incurável, se quiser ir apenas diga, mas não minta pra mim, não me alimente com falsos sentimentos. Esse é um dos piores sentimentos que pode existir quando se esta apaixonado - Voltan me abraçou repousando sua cabeça sobre meu peito.

- Tudo o que eu disse para você foi a mais pura verdade, sabemos que isso não pode durar para sempre, mas sabemos que faremos o possível para que dure, porque em você eu achei tudo o que eu precisava, mesmo que você diga que não é o suficiente para mim, você é mais do que suficiente - Beijei os lábios de Carol vagarosamente.
Beijaria essa garota até que não existisse mais fôlego o suficiente, seus lábios eram puro deleite para mim e nunca seria o suficiente.

- Nós sabemos o que queremos dizer - Afastei os lábios de Voltan tomando o fôlego que foi roubado - Eu estou assustada mas eu quero dizer, eu preciso dizer - Prendi o rosto de Voltan entre minhas mãos aproximando nossos lábios - Eu amo você Carolina - Ela sorriu logo em seguida me fazendo acompanhá-la - Droga! Eu realmente amo você, percebe? Eu não sei o que fez comigo, mas eu adoro esse sentimento. - Ela riu e selei nosso lábios mais uma vez - e eu preciso que confie em mim, assim como confio em você.

Suas mãos invadiram meu cabelo enquanto as minhas procuravam por sua cintura, explorando cada pedacinho de seu corpo em que eu podia tocar por cima daquelas camadas de roupas que ela usava.
Não era o suficiente para mim, meu corpo pedia mais, ele implorava por mais, mas eu apenas avançaria quando ela pedisse o mesmo.

Eu amo essa garota.
É fácil reconhecer que estou mais feliz.
É fácil reconhecer que ela trouxe cores.
Ela é tudo que preciso.
Ela é tudo o que eu quero.
Ela é muito mais do que eu mereço.
Ela aquece o meu gélido coração.
E nesse momento eu prometi a mim mesma que faria de tudo para mantê-la segura comigo.
Porque eu amo tudo nessa garota.
Seu sorriso.
Sua voz.
Sua risada.
Seu cabelo.
Seus olhos.
Sua boca.
Tudo!
Até as partes que ela não acha belo em sí mesma.
Ela me faz sentir segura.
Me faz flutuar como o chão que eu nunca quero alcançar.
E puta merda! Ela é tão perfeita.
Ela é como um sonho.
A garota mais linda que eu já vi.
E eu amo essa vista.

September - Babitan Onde histórias criam vida. Descubra agora