Cap 11

558 76 23
                                    

POV.NARRADORA

Era fim de semana, para ser mais exata, sexta-feira a noite.
Bárbara tinha esperado por isso a semana toda.
Talvez, só talvez, estivesse contando os dias para ver Voltan, e esse dia finalmente tinha chegado, a semana parecia não passar, talvez pelo fato de Bárbara estar ansiosa para isso.

Bárbara mal podia esperar pelos fins de semana,era quando Voltan vinha, e elas poderiam se ver de novo.

Bárbara procurou uma mesa afastada pedindo uma bebida esperando que as horas passassem depressa.
Assim que sua bebida chegou, Babi direcionou os olhos para a pista de dança, vendo todos dançarem eufóricos e bêbados.

- Prazer em ver você de novo Bárbara Passos - Babi se assustou um pouco ao ouvir aquela voz falar bem próxima de seu ouvido, virando o rosto, viu Isa sentar ao seu lado com um grande sorriso no rosto que Babi retribuiu.

- Olá Isa - Isa virou de frente para Babi se inclinando um pouco para que Bárbara pudesse ouvir já que a música tocava alto.

- O que faz sozinha aqui? - Bárbara sorriu "gritando" de volta.

- Não estou sozinha, estou apenas esperando... - Bárbara parou de falar ao ouvir uma voz conhecida atrás de sí, dizer :

- Me esperando - Babi sentiu lábios macios tocarem sua bochecha, proxima a sua boca, deixando Bárbara sem reação - Não é? - Voltan sussurrou no ouvido de Bárbara encarando os olhos de Isa.

Bárbara concordou com a cabeça.

- Oi Babi - Mob falou dando uns tapinhas nas costas de Bárbara - O que temos aqui, Olá - Mob sorriu para Isa que retribuiu.

Voltan se acomodou em uma das cadeiras proximas de Bárbara.

- Quer dançar? - Mob questionou Isa puxando a garota para a pista sem dar ao menos tempo para ela dizer "sim". Mob queria dar privacidade para Babi e Voltan, sabia o quanto tinham esperado a semana toda.

Babi com certeza teria ido vê-la antes, mas esteve muito ocupada, não importa quantos quilômetros fosse necessário dirigir para ver Carolina, a única coisa que importava era que veria sua garota, poderia ouvir sua voz um tanto quanto tímida quando falava com ela - Não tanto quando a sua, claro - E poderia ouvir e apreciar, sua risada suave, que Bárbara achava totalmente perfeita. Babi amava tudo nessa garota, ela não conseguia admitir em voz alta, mas quando pensava em Voltan, ela tinha certeza que sim, amava.

Voltan tinha se tornado a única coisa que Babi pensava do acordar ao adormecer.

- Oi - Voltan sussurrou, como estavam próximas uma da outra, poderiam ouvir. Babi sentiu calafrios percorrer por todo seu corpo, e aquelas borboletas que estiveram mortas por um longo tempo dançarem dentro de seu estômago com eufória.

Babi encarou os olhos e lábios de Voltan, não pensou muito antes de tomá-los em um beijo calmo e lento.
Tudo o que pensou foi beijar Carolina, principalmente depois que aquele lindo sorriso tímido curvou em sua boca.

Bárbara sentia o gosto suave de morango invadir sua boca, junto com gosto de menta e Vodka.
Babi sentiu sua bochecha ser acariciada pelo polegar de Voltan e sorriu entre o beijo se afastando para poder recuperar todo o ar que foi tomado.

Então Voltan deu aquela risada que Babi tanto amava e puta merda, Bárbara soube que aquele tinha se tornado um de seus sons favoritos

As duas ficaram em silêncio - Confortável para ambas - Apenas ouvindo o som daquela música lenta, enquanto tomavam suas bebidas.

Antes de Babi ser puxado por Voltan para a pista de dança.

Bárbara parou de frente para Voltan encarando-a mais de perto, seus lábios estavam avermelhados assim como seus olhos, naquele momento Bárbara percebeu que Voltan era fraca em relação a bebidas.

September - Babitan Onde histórias criam vida. Descubra agora