Uma semana se passou dês o dia em que Minho viu Jisung pelado.
Eles treinaram mais alguns dias na semana, bom, treinaram não, está mais para pequenas discussões sobre os assuntos que vão agregar no concurso e qual seria o que mais se aprofundariam.
Durante esses treinos também, eles se sentiram estranhos, mais uma vez....
Todas as vezes em que estavam perto demais eles sentiam seus batimentos acelerando e quase os faltava ar.
Sempre que se tocavam sem querer ao passar o livro de uma mão para a outra o coração deles acabava errando uma batida.
Estranhamente, ambos, sentiram algo a mais durante esses dias, exatamente os mesmos sentimentos e na mesa intensidade.
Mas a verdade é que aquilo estava matando eles, estava torturando o coração frágil dos adolescentes.
Aqueles eram " sintomas " de amor não?
Não diriam que estavam amando um ao outro mas não podiam negar a atração e a tensão sexual que pairava no ambiente quando estavam juntos.
Mas isso assustava eles, são tão acostumados a se odiarem que quando sentiram, literalmente da noite para o dia uma atração irrenegável, fez com que ele se assustasem.
Estariam gostando um do outro?
Não poderia!
Não devia...
•
— Jisung, me alcança aquele livro por favor.
— Toma Minho.
Estavam em mais uma de suas sessões de estudo e preparado para a temporada de debate, dessa vez na casa de Minho.
Seu quarto era bastante grande, mas pouca coisa maior que o do Jisung.
Era aconchegante e deixava Han bem confortável na verdade.
Enquanto o menor lia alguma coisa em um dos livros, Minho se permitiu observar mais um pouco o rosto do menor.
Depois de correr os olhos por todo o rosto do outro ele finalmente parou na boca dele.
Aah, a boca de Han era tão linda.
Parecia ser tão macia.
Deve ser tão boa para beijar.
E exatamente naquele momento ele se deu conta que queria beijar Han.
Ele realmente queria beijar Jisung.
Por mais maduro que seja ele não se permitiu mais pensar sobre aquilo.
Ele e Han se odiavam, dês de sempre! Jisung o odiava mais que tudo, lógico que nunca o beijaria, nunca se dariam bem!
Porém, mal ele sabia que o receptor de seus olhares estava pensando exatamente a mesma coisa que ele.
Jisung se pegava observando demais o outro.
Minho era tão lindo e tinha uma vontade imensa de beija-lo e abraçar o corpo másculo.
Mas infelizmente também compartilhou com o Lee os pensamentos ruins.
Não dariam certo, ele nem devia estar olhando seu rival com tanto desejo.
Eles deveriam se odiar e nada mais.
Então por que estavam sentindo tudo aquilo?
•
— Binnie, eu não sei o que fazer!
— Minho, você simplesmente chegou na minha casa e tá falando essa frase a quase meia hora já mas ainda não me contou o que tá acontecendo, como quer que eu te ajude?
— Aí, tá eu conto, mas você tem que prometer que não pode rir entendeu?
— Tá, eu prometo.
— Eu meio que tô sentindo atração pelo...... Jisung.... Tipo eu queria beijar ele na última vez que a gente se viu ....
Min falava tudo olhando pra baixo, por estar com vergonha e por também ser a primeira vez que admitia sentir alguma coisa além de ódio pelo seu rival.
Terminou de confessar e um silêncio pairou no ar, fazendo assim ele erguer a cabeça e olhar para seu melhor amigo, Changbin que não tinha dito nada até então.
Mas o silêncio não durou muito pois assim que ele olhou para o Binnie o mais alto soltou uma gargalhada alta.
— Você quer beijar o Han? Aquele que você odeia e que ele te odeia também? — Bin falava tudo em meio a risadas.
— Você prometeu que não iria rir!
— Eu sei, mas me desculpa não tem como não rir!
— Da pra falar sério? Eu realmente não sei o que fazer!
O outro entendeu que o seu melhor amigo parecia mesmo querer ajuda e então parou de rir e se pôs a ouvir o outro.
— Então, eu tô confuso sabe, a gente se odeia a tantos mais tantos anos que sentir isso do nada está me deixando louco! É muito complicado.
— Min, não tem nada de complicado, nós não comandamos o nosso coração e não escolhemos de quem gostamos.
— Eu sei mas é que é o Jisung porra! A gente se ODEIA, não tem como dar certo, não pode, não! Eu preciso para de pensar nele e nisso tudo!
— Lee Minho, quero que preste bem atenção ok?
O Min estava olhando pra baixo mas assim que ouviu a voz autoritária do seu melhor amigo, ergueu rapidamente o olhar até que se encontrasse com o Changbin.
— Ok ....
— Você precisa se permitir sentir!
— Como assim?
— Minho, eu sei que o histórico de vocês dois é de apenas ódio mas não é por que passaram anos de odiando que não podem sentir nada a mais um pelo o outro. Se você sente atração por ele, então se deixe sentir, se você quer beija-lo ele então apenas o beije, se você gosta dele, você precisa se permitir gostar entendeu?!
— Mas é tão confuso....
— O passado de vocês não interfere no futuro ok? E daí que vocês se odiavam mais que tudo? Isso pode mudar, mas só vai mudar se você se permitir.
— Você tá certo, esses anos de ódio não querem dizer nada não é? — Perguntou levemente inseguro de suas palavras.
— Não Lino, esses anos não dizem nada!
Mesmo estando certo das palavras do Chang, Minho continuou achando que aquilo era errado, e o outro como um bom melhor amigo percebeu que ele não estava 100% convicto.
— Minho, você gosta dele?
Aquela perguntou acertou o Lee em cheio.
Gostava de Jisung?
Parou para pensar e fez uma retrospectiva mentalmente sobre todos os momentos entre eles.
Ele sentia uma vontade incontrolável de beijar, abraçar e cuidar de Han.
Sempre se pegava pensando nele.
Secretamente ele se preocupava com o menor.
Realmente queria apenas ficar do lado dele, sem discutir, apenas aproveitando a companhia e o sorriso um do outro.
E ali teve certeza de uma coisa....
— Eu gosto do Jisung!
— Você gosta dele, então se permita sentir esse sentimento.
Sim! Ele com certeza se permitiria gostar de Han.
A partir de hoje ele se deixaria apenas sentir tudo em relação ao esquilinho.
Ele gostava de Han.
E iria demostrar que gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - MINSUNG
FanfictionO que acontece quando duas pessoas que se odeiam são obrigadas a competirem juntos? Como uma dupla? Jisung e Minho estão no 3° e último ano do Ensino Médio e bom, a relação deles é única e exclusivamente de ódio. Eles competem pelo primeiro lugar...