O medo.
O medo muitas vezes nos impossibilita de fazermos ou tentarmos algo que realmente queremos.
Temos medo do que as pessoas vão achar, temos medo do que vão dizer, temos medo das reações, mas sabe, esses são medos que são consideráveis fáceis de resolver e superar, porém, tem um medo que é com toda certeza do mundo, o pior.
O medo de nós mesmos.
Já se sentiu com medo de si mesmo? Já se pegou imaginando uma ocasião e ficou com medo de como você reagiria?
Essa sensação, essa horrível sensação de impotência.....
Era o que tanto Jisung quanto Minho sentiam.
Depois que se " declararam " , eles passaram a tarde trocando beijos e imaginado como seriam daquele dia para frente.
Está ótimo até os beijos mas talvez, lembrar da real situação entre eles não tivesse sido a melhor das ideias.
Terminaram aquela tarde com medo.
Medo do que aconteceria ali em diante, medo de como as outras pessoas reagiriam, medo de como seus pais reagiriam, medo do que sofreriam e medo de si mesmos.
Estranhamente, no fundo, bem lá no fundo, ainda parecia errado para eles.
Talvez todo esse sentimento ter aparecido de uma forma só e combinamos que bem rápida, tenha deixado eles um pouco fora de si.
Nesse momento se encontraram cada um em seus respectivos quartos, pensando em por que deveriam estar juntos, e por que não deveriam.
Os prós e os contras.
Na cabeça deles havia muito mais contras do que prós.
E bom, aquilo mecheu com eles.
— Puta que pariu, por que é tão difícil assim? Por que você não é igual qualquer um Jisung?
- Do outro lado da cidade.
— Mais que merda, poxa Minho, por que logo você?
Os dois estavam caminhando em direção a escola nesse momento, e o humor deles não estava dos melhores.
Dês o dia do 2° beijo deles — Segundo, terceiro, quarto..... — eles não se falaram mais, e isso foi na sexta e agora já era segunda-feira.
Por mais que admitiam estarem gostando um do outro e que prometeram se darem uma chance, aquilo tudo ainda parecia meio errado.
Poxa Minsung, por que é tão difícil na cabeça de vocês?!
Eles ainda não aceitavam o fato que estavam gostando da pessoa que a pouco tempo atrás, odiavam.
•
11:28 - 5° Aula.
O dia havia sido péssimo, eles estudavam na mesma sala e isso sempre foi um problema, afinal eles brigavam SEMPRE, porém, hoje para a surpresa de todo mundo, eles não brigaram, se quer se olharam.
A escola toda já sabia que os dois não haviam brigado, fazer o que, essa história de rivalidade e tudo deixou os dois bem famosinhos e acabaram entrando para o círculo social dos populares na escola.
Estar na mesma sala que o outro estava quase que machucando.
Eles queriam um ao outro, queriam estar perto, abraçar, beijar, mas simplesmente não podiam.
E em mais um dos surtos de coragem, Minho pegou seu celular por de baixo da carteira e escreveu uma mensagem para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - MINSUNG
أدب الهواةO que acontece quando duas pessoas que se odeiam são obrigadas a competirem juntos? Como uma dupla? Jisung e Minho estão no 3° e último ano do Ensino Médio e bom, a relação deles é única e exclusivamente de ódio. Eles competem pelo primeiro lugar...