Depois da conversa esclarecedora que teve com seu melhor amigo, vulgo, Changbin, Minho decidiu que pararia de pensar sobre seu passado e seu histórico com o Han e apenas se deixaria sentir e agiria conforme seus sentimentos.
Hoje, durante mais um de seus treinos para o debate, ele se pegou pensando em como tomaria alguma atitude sobre aquilo, sabe, em como contaria para o outro que "gostava" dele.
Obviamente não seria algo fácil, tendo em mente que a pessoa da qual ele queria beijar era quem mais o odiava.
Porém sabemos que não é bem assim não é?
A alguns dias atrás, depois do dia em que teve vontade de ficar com seu rival, Jisung foi conversar com Felix, seu melhor amigo.
Depois de horas de conversas ele chegou a conclusão que pararia de negar que estava sentindo algo por Minho.
Admitiria, estava gostando dele.
Mas bom, o Lee o odiava, como poderiam no mínimo se beijarem? Era impossível.
Porém, ele tinha a pessoa mais otimista do mundo como melhor amigo, então, por consequência desse fato, aconteceu que Felix o convenceu de simplesmente gostar do outro e parar de pensar que já que eles se "odiavam" , não poderiam tentar algo a mais.
Mas ali, agora, quando estava frente a frente com Minho, toda a vontade de se "declarar" e de tomar alguma iniciativa se esvaíram.
Naquele momento, tanto Han quanto Minho estavam pensando exatamente a mesma coisa.
Como beijaria ele?!
Todas as inseguranças sobre o passado deles foram embora assim que sem intenção eles encontraram seus olhares.
E que olhar intenso.
Havia desejo naquele olhar.
Eles se desejavam.
E mesmo estando com os hormônios a flor na pele e com aquela vontade quase sufocante para tocar os lábios um do outro eles não fizeram nada.
Podiam sim ter concordado com seus melhores amigos e prometido que se dariam aquela chance mas na hora tudo o que sentiam e lembravam era do medo.
Tinham medo de tentarem algo, tinham medo de se beijarem e desse errado, tinham medo de todo aquele desejo reprimido.
Tinham medo do que estavam sentindo.
Querendo ou não, nunca imaginariam sentindo aquele tipo de atração um pelo o outro e bem, presenciar finalmente acontecendo assustava.
— Não Minho, eu vou fazer a introdução ok?
— Jisung, as suas introduções não são nem um pouco impactantes, eu vou fazer!
— A minha introdução não é impactante? É sério? A sua é que dá vontade de dormir, seus argumentos nem tem sentido!
Era mais um dia da semana e os dois estavam juntos no quarto do Han.
Estavam sentados um do lado do outro a princípio mas conforme a discussão sobre quem iniciaria o debate na primeira fase da competição eles foram se irritando e em poucos segundos se encontravam em pé um na frente do outro.
— Porra Han, da pra parar de pensar em mais alguém além de você?
— Eu tô pensando Minho! Tô pensando nisso que chamamos de dupla! Se eu não tivesse pensando teria escolhido você pra fazer a introdução mas eu ligo pra quem ganha e quem perde e por isso eu vou fazer a introdução, quero ganhar entendeu?
— Não Jisung, você não tá pensando! Você só pensa em você, pensa que é o melhor e por isso quer iniciar o debate, se pensasse na nossa dupla estaria concordando em me deixar fazer a introdução!
E nesse exato momento todo o ambiente mudou.
O silêncio pairou mas algo dentro deles não parecia estar quieto.
O coração deles batia tão rápido que quase dava para ouvir do lado de fora.
Enquanto gritavam um com o outro, foram se aproximando e quando se deram conta estavam próximos.
Muito próximos.
Então, num piscar de olhos todo o ódio desapareceu, e deu espaço para o desejo que ia corroíndo eles por dentro durante essas semanas.
O olhar dos dois caíram sobre seus lábios, conseguiam sentir o quanto queriam que algo acontecesse.
Ao lembrar da conversa com o melhor amigo, num pequeno surto de adrenalina e coragem, Minho quebrou o quase inexistente espaço que tinha entre eles e beijou Jisung.
Havia realmente beijado.
Assim que sentiu os lábios gordinhos e macios do outro entre o seus, ele não tardou em agarrar a cintura de Jisung, que para sua surpresa passou seus braços sobre seu pescoço, puxando não muito forte os fios de cabelo do Lee.
Han não estava preparado para aquilo, definitivamente não estava.
Queria sim beijar Minho, realmente queria, mas não teve coragem para fazer, o que não foi um problema já que o outro havia feito em seu lugar.
Se assustou de primeira, era seu " rival " o beijando, mesmo querendo aquilo ele nunca chegou a cogitar que realmente aconteceria.
Mas aconteceu.
Enquanto aos mãos de ambos passeavam por entres os corpos, o selar foi conquistando mais forma e se tornando um beijo de verdade.
O ósculo gerava pequenos barulhos molhados, que deixava sim tudo aquilo muito mais gostoso.
Minho dominava, escorregando suas mãos para a farta bunda do outro, realizou um de seus desejos e a apertou com força, recebendo em troca um baixo gemido do Han.
Jisung deixava mordidas não muito fortes sobre o lábio inferior de Min.
Estava tão gostoso, para eles pelo menos.
Passaram aquelas semanas todas se desejando e imaginando como seria quando finalmente se beijassem, e com certeza todas as minis fanfic's que fizeram de madrugada não chegavam aos pés de como estava sendo aquele momento.
Porém, todos os tipos de leitores sabem que tudo o que é bom dura pouco.
O beijo acabou tão depressa como quando havia começado.
No mesmo momento em que uma pequena onda eletromagnética percorreu seus corpos deixando que sentissem algo muito mais sensual, eles se lembraram quem estavam beijando.
Estavam beijando a pessoa que mais o odiavam.
Minho lembrou que Jisung o odiava.
Jisung lembrou que Minho o odiava.
E toda aquela " magia " , acabou.
— A-ai, porra, me desculpa Jisung! Eu não sei o por que fiz isso!
— Calma Minho, eu também queri.....
Iria terminar de falar e finalmente dizer o que estava preso em sua garganta a muitas semanas, iria mesmo admitir que estava gostando do Lee.
Mas foi interrompido por um Minho quase que desesperado correndo em direção a porta e indo embora.
Não deu tempo de dizer o que queria.
Minho tinha saído de sua casa.
Naquele momento ambos se amaldiçoaram internamente por terem sido tão impulsivos.
Na cabeça deles, esse ato havia acabado com qualquer chance de ficarem juntos futuramente.
E bom, depois daquele momento os dois se encontravam deitados em suas respectivas camas pensando que nada mais seria igual dali para frente.
Porém, não vamos nos precipitar sobre como tudo poderia acabar, tudo o que mal começou.
A verdade é que o universo ainda planejava muita coisa para os dois.
Não seria um beijo concedido no calor do momento que acabaria com tudo não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - MINSUNG
FanfictionO que acontece quando duas pessoas que se odeiam são obrigadas a competirem juntos? Como uma dupla? Jisung e Minho estão no 3° e último ano do Ensino Médio e bom, a relação deles é única e exclusivamente de ódio. Eles competem pelo primeiro lugar...