Lying To All

9.1K 1.1K 1.1K
                                    

Uma semana havia se passado, uma semana e mais alguns dias.

Agora era quinta-feira a tarde estavam conversando deitados na cama do Han e pensando em como aqueles dias foram.

Minho e Jisung ficaram muito próximos.

Eles antes ainda estavam um pouco receosos sobre o que eles tinham, as vezes lembraram de como se odiavam antes e que aquilo tudo parecia errado, porém, durante essa semana eles evoluíram muito nisso.

Passavam todas as tardes juntos, apenas os dois, estudavam juntos, comiam vários potes de sorvetes, maratonavam doramas e aproveitavam a presença um do outro.

Se antes tinham alguma dúvida sobre o que sentiam um pelo o outro, depois dessa semana eles com toda certeza do mundo não tinham mais.

Depois de se deixarem sentir tudo aquilo eles estava quase que inseparáveis.

Nunca conseguiam ficar longe um do outro e sempre escapavam no meio das aulas para se beijarem em algum canto vazio da escola.

Em casa, quando estavam apenas os dois, agiam igual um casal, era tão fofo de ver.

Mas como sabemos que nem tudo é apenas bom .....

— Merda, levanta Minho!

— O que foi Jisung?! Te machuquei?!
Meu Deus me desculpa!

Os dois estavam deitados, Minho em cima de Han, se beijando como se não ouvesse amanhã.

— Não seu idiota, você não ouviu? Acho que minha mãe chegou! Vai pro banheiros por favor!

— Aí que ódio! Tá, tá, tô indo.

Levantaram rapidamente e o outro se trancou dentro do banheiro do menor.

Tem uma verdade da qual vocês não sabem, porém, vou contar agora então prestem atenção.

A verdade é que eles não precisavam fingir apenas na escola, eles tinham que fingir em casa também.

Mas por quê?

Bom, os pais dos Minsung se conhecem a muito tempo, porém a relação deles não é uma das melhores, na verdade posso até dizer que a relação deles é do pior tipo possível.

Eles se odeiam.

Lembra quando eu disse que Minho e Han não lembravam de quando e nem de como aquela briga entre eles havia começado? Então, na verdade ela começou com seus pais.

Eles foram criados para se odiarem, igual seus pais. Dês de pequenos escutam coisas como:

" A família Lee é desprezível! "

" A família Han é tão ordinária "

E foi aí que começaram a se odiar.

Resumindo, se os pais deles descobrem que eles estão se beijando em todos os cômodos, ele estão mortos!

Pelo menos é o que eles pensavam.

E por isso Minho estava escondido no banheiro de Jisung.

— Oi meu amor, cheguei!

— Oi Mãe, o que a senhora tá fazendo aqui tão cedo? Você não ia chegar as 19:00 só?!

— Eu vim mais cedo pra passar um tempo com meu filhinho perfeito! E eu já te disse pra não me chamar de senhora! Senhora é coisa de velha e a única velha que conheço é a Lee Taeyeon!

— Aish mãe, da pra parar de falar deles um pouco?!

— O que foi meu amor, o Lee mais novo tirou nota maior de novo? Aí eu preciso fazer alguma coisa!

Rivais - MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora