Notas do Autor
⚠AVISO:⚠
Fulano: = Fala
"" = Pensamentos
** = Ações
-- = Interrupção
<> = Sussurro
<<>> = Mais baixo q um sussurro
~~ = Gemidos
{} = Autora falando ou explicando coisas
ฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅ
Um gatinho de pelo loiro e olhos negros passeava pelas ruas como sempre, mas dessa vez ele estava mais machucada que das outras vezes e seus passos eram como se estivesse se arrastando. Ele não era só um gato, ele também era um Neko, uma especie de humano meio gato com a capacidade de se transformar em um gato e em um humano com orelhas e cauda de gato. Sem nome o gato se dava bem sozinho pelas ruas.
Sempre se metendo em brigas com gatos que o achavam uma ameaça por não ser um gato normal como eles, o gatinho se machucava constante igual hoje, mas suas feridas eram mais profundas e ele mesmo sentia que poderia morrer em instantes. só de ver seu sangue saindo de suas feridas.
Já sem forças o gato se destransforma ficando em sua forma humana perto de uma moto que estava jogada em um beco, por ser um gato de rua o gatinho não tinham ninguém... Não tinha amigos... Família... E nem mesmo alguém que pudesse cuidar de si e suas feridas... Alguém para alimenta-lo e mantê-lo seguro em um lugar quentinho e confortável... O pequeno gatinho sempre teve um desejo de não estar mais sozinho... Ele sempre quis alguém para poder cuidar dele, da-lo carinho e mima-lo igual os gatos comuns que tinham donos tinham... Mas ele ia morrer... Ia morrer sem antes ter seu sonho realidade..... Mas no fim era só um sonho..... Um sonho tolo e ingênuo.....
Neko: *Olhando para moto ao seu lado fechando os olhos bem de vagar* "Eu teria adorado aprender a andar de moto....."
No meio da noite um homem de trança e tatuagem na lateral da própria nuca estava voltando para casa, ele estava ferido por ter entrado em uma briga horas atrás com o líder de uma gangue só porque recusou em entrar para a gangue do criminoso. Ele era um mecânico e um ex membro de gangue e não queria mais voltar para aquela vida, agora ele só queria ser alguém honesto. Mesmo machucado esse homem ainda estava praticamente intacto e em pé feito uma rocha.
O nome desse homem era Ken Ryuguji conhecido nas ruas pelo nome de Draken. Draken estava procurando sua moto que havia deixado em um beco qualquer para que a mesma não se prejudica-se com a luta. Quando acha o beco e a moto vê algo que não estava lá antes, era um corpo de um Neko todo ferido e machucado sem contar a parte de que o corpo estava nu e tremendo além de estar fraco.
Draken: Mais que merda... *Suspira* Baji só abre a Pet Shop dele na Segundas e hoje é Sábado... *Suspira irritado* Vou ter que leva-lo pra casa se não ele pode morrer... Mas vai ser complicado leva-lo na minha moto dessa forma...
Draken pega o pequeno garoto e o cobre com sua jaqueta pro mesmo se cubrir, sobe em sua moto tendo cuidado com o corpo inconsciente que estava levando. Draken dirigi até sua caso com muito cuidado e ao chegar deixa a moto na garagem e leva o pequeno Neko para dentro de sua casa.
Draken cura o que pode das feridas do pequeno com bastante cuidado. O pequeno Neko sente uma ardência em seu corpo e acorda em um pulo asustando Draken que fica na defensiva caso o Neko tente arranha-lo ou ameaça-lo. O Nekozinho olha para Draken com medo e começa a se encolher o que machucava já que nem todas suas feridas estavam curadas.
Draken: Tome cuidado você ainda está muito machucado!! *Preocupado*
O Pequeno Neko olha para Draken surpreso pelo humano estar se preocupando com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikey é o Neko de Ken-Chin
FanfictionUm Neko nascido e criado nas ruas e que sempre acaba se envolvendo em brigas por ser diferente um dia se machuca gravemente. Por sorte ele foi salvo por Draken que cuidou do Nekozinho, deu banho, comida e cuidou de alguns de seus machucados além de...