ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
No mesmo dia que acabou o cap anterior na casa de Draken depois dele e Mikey acordarem.
Draken: Se quiser ficar comigo deve seguir algumas regras. *Diz arrumando o cabelo de Mikey*
Mikey: Entendido Ken-Chin ^^
Draken: 1ª regra, você não pode ir comigo pro trabalho por enquanto até eu falar com meu amigo sobre você. 2ª regra, toda vez que você estiver na forma humana precisa estar vestido no mínimo com uma cueca. 3ª regra você tem que fazer o que eu mando e por último se quiser dormir na minha cama você precisa ficar na forma de gato.
Mikey: Então vou ficar em casa sozinho até você conversar com seu amigo?
Draken: Por hoje não... Os Nekos da Pet Shop vão vir te buscar para comprarem umas roupas para você, vou deixar meu dinheiro com eles e você vai poder comprar tudo o que quiser. *Começa a arruumar o próprio cabelo*
Mikey: Nekos do Pet Shop?
Draken: Sim o Kazutora e o Chifuyu você deve ter visto em eles, um é um Neko multicor e o outro e um Neko metade loiro e metade negro.
Mikey: Agora me lembrei. Então vou sair pra fazer compras sem você Ken-Chin? Eu queria que você fosse também...
Draken: Eu tenho que trabalhar e você precisa de roupas novas. Se quiser eu vou com você da próxima, mas dessa vez você vai com eles ok?
Mikey: Ok...
Draken: *Entrega um chaveiro pra Mikey* Aqui está as chaves da casa e da CB250T, quando sair não esqueça de trancar tudo principalmente a garagem e volte direto para casa assim que acabar as compras.
Mikey: Não posso nem ir te ver no trabalho?
Draken: Por enquanto não. Quando eu conversar com meu amigo vou começar a te levar comigo, mas por enquanto se comporte e fique longe da loja.
Mikey: Ok...
Draken: *Faz carinho nos cabelos de Mikey cuidadosamente* Sayonara Mikey eu vou voltar logo...
Mikey: *Ronrona* Sayonara...
Draken sai da casa, pega sua moto e sai de encontro ao trabalho. Mikey fica sozinho por um tempo até ouvir duas motos se aproximando e estacionando perto da garagem de Draken. Dois Nekos um multicor e outro com a cauda negra e as orelhas loiras dessem das motos e olham para a janela onde Mikey os observavam.
Mikey: Vocês devem ser o Kazutora e Chifuyu.
Kazutora: Bom te ver de novo Mikey, tranque tudo e vamos, Draken nos disse que você também sabe andar de moto então vai ser mais fácil pra nós te levarmos pela cidade para comprar roupa entre outras coisas.
Mikey tranca a casa, tira a CB250T da garagem e tranca a garagem. Mikey usava uma das roupas que Draken lhe avia dado além de um casaco que usava somente nos ombros(igual do anime).
Chifuyu: Cuidado pro casaco não voar enquanto estivermos pilotando.
Kazutora: Essa é a CB250T que o Draken estava trabalhando. *Olhando a moto* Eu me lembro de ela estar bem acabada,, ele trabalha pra consertar ela desde dos 17 anos.
Mikey: Tanto tempo assim?
Chifuyu: É que por ser um moto única as pesas dela são muito raras e caras então ele precisava de economizar dinheiro para poder comprar as pesas e conserta-la, mas ele vez de tudo pra consertar essa moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikey é o Neko de Ken-Chin
FanfictionUm Neko nascido e criado nas ruas e que sempre acaba se envolvendo em brigas por ser diferente um dia se machuca gravemente. Por sorte ele foi salvo por Draken que cuidou do Nekozinho, deu banho, comida e cuidou de alguns de seus machucados além de...