ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
Draken sente algo peludo e fofo brincando com seu nariz e acorda vendo a caudinha de Mikey acariciando seu rosto. Mikey estava na forma humana vestindo uma camisa de Draken que era grande suficiente para cobrir tudo seu corpo.
Draken: Nada de dormir comigo a não ser que seja na sua forma felina esqueceu?
Mikey: Mas ontem você não reclamou... Além do mais estamos saindo agora não estamos? E eu gosto de dormir com você na forma Neko ^^ *Balança a caudinha na bochecha de Draken*
Draken: Que horas são?... *Se levanta e pega seu telefone vendo as horas* Eu tenho que ir trabalhar...
Mikey: E eu vou junto, se lembra que seu amigo me convidou pra me encinar a consertar uma moto? ^^
Draken: Sim, sim, eu me lembro... Afora vá se vestir pra podermos ir...
Mikey sai da cama confortável, pega uma peça de roupa e começa a tirar a blusa de Draken.
Draken: *Com uma peça de roupa em mãos* Vou me trocar no banheiro *Entra no banheiro*
Mikey se troca e fica esperando Draken sair do banheiro, Draken sai já com seu cabelo arrumado e roupas postas olhando o Neko que sorria animado.
Draken: Vamos, se não chegaremos atrasados...
Mikey: Não está se esquecendo de algo não?
Draken: Do que eu estaria me esquecendo?
Mikey: Meu cabelo, você ainda não o arrumou =h=
Draken suspira, pega uma buchinha e começa a arrumar o cabelo de Mikey.
Draken: Prontinho... *Faz carinho de leve na cabeça de Mikey* Agora vamos.
Mikey: Posso te beijar antes de irmos?...
Draken: *Suspira* Um beija e então vamos...
Mikey se aproxima de Draken que agacha um pouco pra ficar na mesma altura que o menor, Mikey beija Draken levemente e se separa depois de alguns segundos.
Mikey: Pronto agora podemos ir ^^
Draken e Mikey chegam com suas motos a loja de motos estacionando-as perto da loja. Ao entrarem são recebidos por Shinichiro que estava conversando com seu irmã Izana que estava ali pra falar com ele.
Shinichiro: Chegou 5 minutos atrasado, se continuar assim vou diminuir seu salario.
Draken: A culpa não é minha que tenho que cuidar de um Neko de rua que mau sabia tomar banho direito a alguns dias. *Vai até onde estavam as ferramentas*
Mikey: Prazer em revê-los... Shinichiro e Izana, certo?
Izana: Sim... Eu já estou indo... Nos falamos depois Shinichiro... *Sai passando perto de Mikey esbarrando de leve no mesmo*
Mikey: "Esse garoto me olhou estranho de lado enquanto passava..."
Draken: Mikey venha logo, vou te passar um uniforme antes de começar com Shinichiro. *Entrando em uma sala da loja*
Mikey: Hai!! *Vai até a sala onde Draken entrou*
Draken pega um dos uniformes da loja de tamanho pequeno e o entrega a Mikey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikey é o Neko de Ken-Chin
FanfictionUm Neko nascido e criado nas ruas e que sempre acaba se envolvendo em brigas por ser diferente um dia se machuca gravemente. Por sorte ele foi salvo por Draken que cuidou do Nekozinho, deu banho, comida e cuidou de alguns de seus machucados além de...