Notas do Autor:
Cio tbm conhecido como época de acasalamento ou época de calor. Bastante conhecido por aqueles q leem fic omegaverse ou fics onde os personagens tem lados animais.
Mas farei um resumo breve pra qm n sabe doq estou falando(pode me corrijir caso eu esteja errada). Cio é quando certo personagem(exemplo: Mikey) começa a sentir o forte desejo de se acasalar(tranzar, fazer sexo, etc) com alguém em especifico(Exemplo: Draken) ou n, no fim das contas seu corpo se sentira desconfortável até seu cio passar ou até q ele finalmente tenha sexo com alguém. Mais informações procure um especialista ou simplesmente leia o cap uwu
Outra coisa os sintomas ou coisas relacionadas ao cio pode mudar pra favorecer o autor que criou a fic ou história.
ฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅ
Muitos anos atrás Manjiro e Izana estavam indo brincar perto de um lago sozinhos em cima de uma ponte. Izana estava chateado por algum motivo já fazia tempo e isso deixou Manjiro muito preocupado.
Manjiro: Izana maninho você está bem?
Izana: A mamãe foi me visitar ontem a noite...
Manjiro: A mamãe apareceu ontem a noite? Porque o vovô ou você não disseram nada?!
Izana: ..... Manjiro..... Eu não sou seu irmão..... *Cabisbaixo e muito triste*
Manjiro: Que bobera você está falando Izana? Claro que somos irmãos--
Izana: Você não entende!! Nossa própria mão veio ontem e me contou toda a verdade!!! Eu sou só o filho de um caso de um 3º!!! Ela só ficou comigo e fingiu ser minha mãe pelo dinheiro!!!
Manjiro: *Abraça o irmão tentando conforta-lo* Não liga pra isso Izana você ainda é meu irmão ao igual da Emma e Shinichiro... Mesmo não sendo irmão de sangue você ainda é--
Izana: *Empurra Manjiro* Cale a boca você não sabe de nada!!!!!
O empurrão faz com que Manjiro caia da ponte onde os dois estavam, o lago estava selvagem por conta da época do ano e Manjiro não sabia nadar muito bem então acaba sendo levado pela correnteza.
Manjiro: Izana socorro!!!!!
Izana tenta ir atrás do irmão, mas acaba perdendo Manjiro de vista após sair da ponte e se aproximar mais ainda do lago. Sem ter como reagir Izana ajoelha no chão e se culpa profundamente de tudo o que aconteceu.
Izana: Manjiro me perdoe foi minha culpa... eu não queria ter te empurrado me perdoe Manjiro... *Chora sem parar*
Depois que Shinichiro apareceu procurando os mais novos achou Izana sozinho chorando, Izana só contou que Manjiro havia caído da ponte e foi pego pela correnteza, nunca contou que ele o havia empurrado pois tinha receio de que sua não família o abandonasse e ele tivesse que estar sozinho. Mas nunca se passou um dia que Izana não se corroía pelo que aconteceu.
Izana: <<Me perdoa Manjiro... Me perdoa...>> *Se contorcia em seu sono*
Izana acaba acordando de seu pesadelo sem acordar Kakucho, Izana olha as horas, se feste e deixa uma carta do lado do namorado dizendo estar atrasado pro café da manhã em família e que eles se falariam depois.
Izana: "Não vou falhar com Manjiro dessa vez... Preciso me redimir pelo que fiz no passado... Até agora aquela víbora venenosa não sabe que o achamos e isso nos dará uma vantagem contra ela... Não vou deixar que ela leve dinheiro sobre meu irmão."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikey é o Neko de Ken-Chin
FanfictionUm Neko nascido e criado nas ruas e que sempre acaba se envolvendo em brigas por ser diferente um dia se machuca gravemente. Por sorte ele foi salvo por Draken que cuidou do Nekozinho, deu banho, comida e cuidou de alguns de seus machucados além de...