Notas do Autor:
Quando falo de forma sombria estou me referindo ao lado negro de Mikey, o mesmo lado que ele libera após a morte de Emma que leva Manjiro pro lado do mau. Mas a diferença e q essa forma sombria será meio que uma versão selvagem e com vontade de matar do pequeno Neko q por conta da dor e sofrimento acaba se transformando chegando a poder matar alguém.
ฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅ
Pov Mikey:
A mulher que me tirou da minha família e me prendia em uma sela sempre aparecia para falar mau de mim e para me trazer comida. Quando eu me negava a comer ela me dava tapas e murros e me ameaçava dizendo que machucaria Ken-Chin se eu não a obedecesse... Todos os dias ela também me obrigava a andar até uma banheira e dizia para eu tomar um banho se não quisesse ficar fedendo...
Eu não fazia ideia de quanto tempo eu estava ali, mas de acordo com a quantidade de banhos eu estava naquele inferno a uma semana. Hoje aquela mulher deplorável me tirou da sela e me levou a um quarto, me deu banho e me vestiu.
Ela me veste com uma blusa com uma das mangas soltas, uma especie de bermuda que ia pra cima do joelho, uma gargantilha estilo coleira com um sininho e um laço pra amarrar em minha cauda. Meu corpo ainda estava exausto e eu não tinha como lutar contra aquela mulher por conta daquele cheiro desprezível que me deixava dócil e doente ao mesmo tempo.
Depois de me vestir ela me pós na frente de um espelho, meu rosto ainda estava belo e não parecia ter sido maltratado, eu parecia mais uma fêmea do que um macho com as roupas que minha 'mãe' me vestiu e meu cabelo solto e molhado por ter sido lavado estava sendo seco e arrumado pela mulher que me deu a vida. Após acabar meu cabelo eu parecia ainda mais com uma mulher, se Emma estivesse aqui do meu lado poderíamos até ser confundidos como IRMÃS GÊMEAS.
Sra. Sano: *Prende um arco de ervas em meu cabelo* Não tente nada... Seja um bom menino e não será maltratado pelo seu novo dono...
Eu não quero um novo dono eu quero o Ken-Chin!!!
Eu queria arranha-la, tirar sangue daquele rosto desprezível e arrancar essa confiança e dominância que ela impunha sobre mim, mas o cheiro desprezível ainda me deixava impotente e começou a piorar quando aquele arco de ervas foi posto na minha cabeça...
É isso!! As ervas na minha cabeça, se eu tira-las e jogar longe posso conseguir fugir dela!!
Antes que eu pudesse por meu plano em ação minhas mãos são presas para trás por um laço vermelho da mesma cor do laço em minha cauda.
Sra. Sano: Está tudo pronto... Agora é só te levar para o local de encontro e pegar minha recompensa...
Ela me leva para a garagem e me põe no carro, na parte de trás. Enquanto ela dirige tento me livrar da fita em meus pulsos com as mãos. Quando finalmente estava livre do laço eu retiro o arco de ervas e o taco no volante onde minha 'mãe' dirigia fazendo-a se surpreender e quase bater no carro da frente. Eu estava prestes a me transformar em gato quando um choque percorre meu corpo vindo do meu pescoço.
Uma coleira de choque eu devia ter previsto isso!!
Sra. Sano: Tsk!! Você é realmente teimoso! Ponha o arco de volta em sua cabeça!! *Taca o arco em meu rosto* Quando chegarmos eu ponho a fita de volta nós seus pulsos! Mas se não quiser levar um choque novamente é só não se transformar seu imbecil!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikey é o Neko de Ken-Chin
FanfictionUm Neko nascido e criado nas ruas e que sempre acaba se envolvendo em brigas por ser diferente um dia se machuca gravemente. Por sorte ele foi salvo por Draken que cuidou do Nekozinho, deu banho, comida e cuidou de alguns de seus machucados além de...