ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
ฅ^•ﻌ•^ฅ
Pov Mikey:
Já se fazem alguns meses desde que fui morar com Ken-Chin em uma garagem na casa da minha família, a casa era bem grande e havia muitos quartos, mas eu gostava mesmo era de ficar na garagem mesmo sendo um lugar um pouco pequeno era bem mais aconchegante. A garagem tinha uma salinha, cozinha e quarto tudo em um só com um banheiro separado com uma banheira media.
Os almoços eram sempre em família com Ken-Chin de convidado já que eu sempre me negava a ir quando ele não ia. Emma foi a última a descobrir que eu era seu irmão e também foi a que mais ficou feliz com a noticia e quase sempre ela aparecia para poder conversar comigo e Ken-Chin. Eu gosto da Emma, ela é uma irmã e uma garota bem legal, mas também me deixava desconfortável quando ela estava bem próxima do Ken-Chin.
Nesses meses que se passaram eu aprendi muito mais sobre motos com meu Nii-San e Ken-Chin na loja onde trabalhamos juntos. Izana sempre me dava dinheiro pra comprar algo para mim(sempre comprava comida com o dinheiro uwu). E a cada dia que passava eu conhecia cada vez mais os amigos de Ken-Chin principalmente os Nekos.
E falando de Nekos eu estava em um tipo de reunião de Nekos na Pet Shop do Baji(que não estava lá). Takemitchy, Emma, Hakkai, Chifuyu e Kazutora mais outros Nekos desconhecidos.
Kazutora: Muito bem, pra quem não sabe essa reunião entre Nekos é como se fosse um grupo de conversa. Esse grupo e mais para os novatos, mas os que são mais experientes sempre participam para dar conselhos e tudo. Vocês podem falar sobre seus dias, mudanças de comportamento ou vícios.
Chifuyu: Eu e Kazutora monitoramos tudo já que boa parte das coisas que são ditas aqui são importantes para a saúde de vocês. Takemitchy como posso ver você entrou em uma briga novamente, o que aconteceu dessa vez?
Takemitchy: *Estava todo machucado e cheio de bandeides* Minha dona Hina tinha acabado de comprar cachorro-quente, um pra mim e um pra ela e uns cachorros de rua apareceram querendo levar meu cachorro-quente, mas eu achei que eles queriam machucar minha dona então acabei entrando em uma briga com eles na qual perdi e de bônus perdi meu cachorro-quente... *Quase chorando*
Eu me lembro de quando os cachorros mexiam comigo, eles sempre odiaram gatos no geram, os Nekos eles até suportavam, mas tinha uns que ficavam com um tremendo ódio de Nekos com donos. Como eu era um Neko das ruas eles só mexiam comigo deves enquando quando eles não haviam comido nada o dia todo e eu estava com um suculento pedaço de carne em mãos. Mas no fim acabávamos dividindo a carne ou eu deixava pra lá já que todos os dias eu sempre conseguia algo pra comer, mas eles não.
Eu: Cachorros de rua não comem todos os dias, ter perdido ou não seu cachorro-quente não faz falta já que sua dona pode comprar outra pra você, mas os cachorros de rua não tem a mesma sorte. Se não quer entrar em briga com eles de novo é só deixar eles levarem sua carne e fique com o pão ou peça pra sua dona comprar um segundo cachorro-quente pra você.
Takemitchy: Você tem razão... Farei isso na próxima então. Arigato Mikey! *Sorri*
Kazutora: *Estava anotando algumas coisas* Próximo?
As conversas continuaram até Hakkai ser o próximo a falar.
Hakkai: As coisas entre mim, minha família e Mitsuya finalmente estão se ajeitando. No começo meu irmão mais velho não queria que eu saísse de casa para poder morar com o Mitsuya, mas graças a minha irmã finalmente conseguimos convencer ele de me deixar ficar com Mitsuya permanentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikey é o Neko de Ken-Chin
FanfictionUm Neko nascido e criado nas ruas e que sempre acaba se envolvendo em brigas por ser diferente um dia se machuca gravemente. Por sorte ele foi salvo por Draken que cuidou do Nekozinho, deu banho, comida e cuidou de alguns de seus machucados além de...