Notas do Autor:
Buaaaaaaaaaaaaaaa ;h;
Chegamos ao cap final ;-;
Mas ñ posso ficar chorando por isso u-u
Agradeço a todos que comentam e dão favorito nessa história <3
Espero cada vez mais trazer coisas par vcs lerem de Tokyo Regenvers <3
Agora sem mais delongas podem ir ler o último cap dessa história ;w;
ฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅ
Meses depois:
Draken: *Conversando pelo celular* Baji seu desgrasado o que você deu pro Mikey?!! *Irritado*
Baji: *Na outra linha escovando o pelo de Chifuyu* Poderia ser mais especifico...?
Draken: Não me venha com essa merda!! Você deu medicamentos para ativar o cio pro Mikey e não me falou nada!!!
Baji: Eu di?? 0-0
Draken: Ele foi no seu Pet Shop ontem e voltou com uma sacola onde tinha o medicamento para ativar o cio!!!
Baji: Primeiramente como você tem certeza que é uma medicação para ativar o cio? E segundo eu não mediquei nada ao Mikey, quem estava atendendo ele ontem foi o Chifuyu e o Kazutora.
Draken: Pode por o Kazutora na linha?
Baji: Meu tigrinho o Draken tá querendo falar com você!!..... E sobre você ter medicado algo ao Mikey!!..... Ok, ok toma.
Kazutora: *Com o celular de Baji* Quale Draken?
Draken: Porque deu medicamento pra ativar o cio para o Mikey?!!
Kazutora: Como você descobriu que era um medicamento para ativar o cio?
Draken: Isso não é importante -///-
Kazutora: É sim!! Eu tive o maior cuidado para dar o medicamento em uma embalagem diferente para você não desconfiar.
Draken: Ele acabou tomando ontem a noite... -/////-
Kazutora: Então funcionou? Preciso que conte os detalhes pelo bem do Mikey. *Pega uma agendinha e uma caneta*
Draken: Oi?? Você ainda nem me disse porque deu esse medicamento a ele!!
Kazutora: Tá, tá... Eu conto primeiro e depois você conta...
Flashback Pov Kazutora:
Já faziam-se meses que e o cio do Mikey não havia voltado, Baji ficou com medo que se demora-se mais tempo sem voltar Mikey poderia sofrer muito.
Chifuyu: Porque não damos a ele um medicamento para ativar o cio dele? Pelos menos assim poderemos evitar um problema mais grave no futuro.
Baji estava com a Pet Shop lotada aquele dia e eu e Chifuyu tivemos que ajudar com algumas coisinhas e como somos os encarregados de monitorar o cio dos Nekos estávamos discutindo como deveríamos lidar com aquele problema.
Eu: Você tem razão. Acho que ele vai vir hoje pra comprar algumas coisas, podemos dar a ele e instrui-lo de como usar...
Quando Mikey apareceu ele veio direto a mim e Chifuyu já que Baji estava na clinica cuidando de um filhote de Neko.
Mikey: Kazutora, Chifuyu eu vim comprar uns... O que eu tinha que comprar mesmo?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikey é o Neko de Ken-Chin
FanficUm Neko nascido e criado nas ruas e que sempre acaba se envolvendo em brigas por ser diferente um dia se machuca gravemente. Por sorte ele foi salvo por Draken que cuidou do Nekozinho, deu banho, comida e cuidou de alguns de seus machucados além de...