Compras para o Kacchan

832 69 49
                                    

🌸Izuku🌸

Acordei com o barulho do despertador e olhei para ver Kacchan e o mesmo ainda estava dormindo,então levantei e fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal,desci e andei em direção a cozinha e comecei a fazer o café da manhã para mim,olhei meu celular enquanto estava terminando meu café e vi que tinha duas mensagens da Uraraka

💖Ochaco Uraraka💖

Bom dia Izu!
Você pode me atenção hoje?

Bom dia Ura!
Claro! Porque?

Então...
Eu irritei o Iida e o Todoroki tá de mal humor!

E a Tsuyu?

Ela faltou
Só tenho você para me dar atenção!

Então eu sou sua última opção?!

Claro que não!

Sério!?
Não foi isso que você descreveu há segundos atrás!

Calma Izu!

Calma o cacete!!!

Credo! Tem raiva se espalhando pra todo mundo!

Não começa não!

Mas você vai me dar atenção né?

Sou obrigado?

Com certeza senhor Izuku!!

Tá bom!
Daqui a pouco estou aí

Que bom!

Mais essa pra mim hein! Jogo meu celular no sofá e subo pro quarto,chego lá e Kacchan ainda está dormindo,abro o guarda roupa e pego meu uniforme que é uma blusa branca com uma gravatinha vermelha (Não sei se é mesmo uma gravatinha mas vai assim mesmo ಠ_ಠ),uma calça preta e meus tênis vermelhos e coloco em cima da cama e também pego uma box branca,levo pro banheiro e começo a me banhar,uns 10min depois termino e percebo que só trouxe a minha box "Izuku seu burro! Como não percebeu que nem tinha trazido seu uniforme?!" É...não percebi! Visto minha box e saio do banheiro para colocar meu uniforme e Kacchan ainda está dormindo,então não tem problema vestir aqui mesmo né?

🌸Kacchan🌸

Ouço um barulho de porta abrindo e percebo que é o baixinho,espera ele só está de box na minha frente?! Ele não percebeu que estou acordado? Agora que eu reparo em seu corpo sua cintura um pouco larga,suas coxas grossas e definidas e sua box branca marcando sua linda bunda redondinha que está implorando para ser apartada com força! Pera,por quê estou pensando nisso?! Qual o motivo de eu querer fazer isso?! Estou ficando maluco! Agora que vi que ele tem vários cortes nos braços,como ele conseguiu fazer tantos cortes?

Izuku: Kacchan não precisa fingir que tá dormindo!--Olhou diretamente pra mim desconfiado,então abri meus olhos--Viu! Eu sei quando você finge!

Kacchan: "Tem certeza mesmo disso? Porque você só percebeu isso agora!"

Izuku: Aí caramba! Vou me atrasar pra faculdade!--Disse indo em disparada até a porta e eu o segui--Não Kacchan,você não pode ir comigo!

My owner depressedOnde histórias criam vida. Descubra agora