Gravidez?!

393 33 2
                                    

🌸Katsuki🌸
Sexta-feira (09:27)

Já se passaram 6 dias que o Deku ainda sente enjôos diariamente, isso está o preocupando e a mim também já não era para ele estar melhor? Isso sempre passa pela minha cabeça todas as vezes que o Deku corre em direção ao banheiro, e cá estamos nós denovo no banheiro com o Deku abraçado ao vaso sanitário e eu dando um apoio moral na verdade isso virou uma rotina de ir e voltar para cá.

Katsuki: Deku não é melhor irmos ao médico? - Detesto adimitir mas estou sim preocupado com ele.

Deku: Kacchan eu já disse que isso não é nada. - Me respondeu meio ofegante.

Katsuki: Larga de ser teimoso e vamos logo para o hospital! - Digo sem paciência. - E já faz quase uma semana que você está assim! Isso não é normal. - Falo preocupado.

Deku: Tá! Vamos logo. - Disse indignado.

°•Q.D.T•°
(09:56)

Havíamos acabado de chegar em um hospital que tinha por perto do apartamento do Deku, agora estamos esperando o médico poder nos atender, assim percebo que Deku está um tanto desconfortável e ansioso então resolvo acalma-lo.

Katsuki: Para que toda essa ansiedade? Você não tá morrendo. - Digo e ele me olha irritado.

Deku: Claro que estou, não venho a um hospital há muito tempo! E não precisava dessa metáfora ela foi muito exagerada. - Me repreendeu, ok eu fui um pouco longe demais na metáfora.

Katsuki: Calma Deku eu só... - Fui interrompido pela atendente do hospital.

Atendente: Senhor Izuku Midoriya o médico está te esperando no consultório 204.

Deku: Obrigada. - Eu e o Deku nós levantamos e fomos até o consultório.

Foi um pouco difícil de achar o consultório porque tem dezenas deles por cada corredor, e sei que em alguma hora nos perdemos em um dos corredores.

Katsuki: Essa merda é um labirinto ou o que?! - Digo já irritado.

Deku: Kacchan calma! - Disse calmo.

Katsuki: Porra Deku não estamos achando a desgraça do corredor correto! - Falo indo até o fim do corredor.

Deku: Espera não era o consultório com o número 204? - Perguntou meio confuso.

Katsuki: Era, porque?!

Deku: Então... - Fez uma pausa e respirou fundo. - Esse corredor são dos consultórios dos números 500. - Disse envergonhado e nervoso. - Era para estarmos no segundo corredor.

Katsuki: Ah vai pra puta que pariu! Quem inventou essa desgraça de hospital! - Digo pisando forte a cada passo e Deku me segue envergonhado com a cabeça baixa, juro que mato esse médico se ele não ajudar!

Conseguimos chegar no corredor correto dessa vez e achamos a merda do consultório, assim que entramos o médico começou a fazer algumas perguntas ao Deku e depois eles foram fazer alguns exames, quando terminaram eles voltaram e o médico começou a nos explicar.

My owner depressedOnde histórias criam vida. Descubra agora