Tentativa De Suicídio...

615 45 4
                                    

🌸Katsuki🌸

Eu estava preocupado em deixar o Deku sozinho mas mesmo assim fui encontrar os amigos dele,cheguei no cinema percebo que todos estão de costas para mim e de longe só reconheci a rosada e o cabelo de merda assim que perceberam minha presença acenaram em minha direção.

Mina: Oi denovo Katsuki!--Disse toda animada e então o resto se virou para mim.

Katsuki: Oi.--Falo seco

Mina: Então cadê o Zuzu??--Ela diz olhando para os lados.

Katsuki: Ele disse que não estava bem,ele achou melhor ficar em casa.--Digo ainda preocupado com a decisão dele.

Denki: Poxa que pena!--Disse com uma cara de desânimo.

Mina: Então vou te apresentar pro resto do pessoal!

Então começou um monte de apresentações da parte da alien rosada,mas depois nós entramos no cinema pegamos pipoca e refrigerantes para todo mundo menos o Pikachu que preferiu comer a pipoca do cabelo de merda,entramos na sala e o filme começou estava indo tudo bem até aparecer uma cena em que a garota disse para o namorado dela ir com os amigos dele e que não precisava se preocupar com ela depois de um tempo quando ele voltou para casa a encontrou sem vida e começou a chorar e se culpar pela morte dela então disseram que a causa da morte dela foi que ela se suicidou para não sofrer mais a mesma havia deixado uma carta para ele dizendo que ela o amava e que não era para ele se culpar do que havia acontecido,isso mexeu comigo pois aconteceu quase a mesma coisa comigo então resolvo mandar uma mensagem para Deku.

💚Izuku Midoriya💚

Deku?
19:46
Tá tudo bem aí??
20:01
Escreve alguma coisa merda!
20:14
Por favor Deku me responde
20:24

Desculpa...
20:30

Izuku Midoriya bloqueiou seu número

Merda!! O que ele tá fazendo? É alguma brincadeira de mal gosto é isso?! Eu vou voltar pra ver se é alguma palhaçada da parte dele,me viro de lado e cutuco a alien rosada.

Mina: Oi?--Se vira pra mim.

Katsuki: Eu vou voltar e ver o Deku!--Digo apressado saindo da sala e a mesma me segue.

Mina: O que houve?--Me pergunta preocupada.

Katsuki: Não é da sua conta!--Saio correndo o mais rápido possível até chegar no apartamento do Deku.

Não consigo pensar em mais nada,por quê ele me mandaria isso? Não me diga que está querendo fazer alguma locura?! Não Katsuki foca! Vai estar tudo bem é um pressentimento ruim que deve tá errado só isso,chego na portaria e Ryuri me olha espantado.

Ryuri: Katsuki!--Gritou me fazendo parar.

Katsuki: Que é porra?!--Eu não posso ficar de conversinha não merda! E porque ele tá tão espantado?

Ryuri: Tem algo de errado com o Izuku!--Pronto! Meu coração errou uma batida ao ouvir isso,que merda ele tá fazendo?!

Katsuki: E o que é?!

My owner depressedOnde histórias criam vida. Descubra agora