Troca de favores

232 23 1
                                    

🌸Shoto on🌸

Midoriya estava ficando cada vez mais nervoso e apreensivo, no começo eu não estava entendendo nada desse comportamento dele, na verdade eu havia ficado feliz que ele tinha confiado a alguém esse segredo, porque isso era um grande peso em suas costas que ele não estava mais aguentando carregar sozinho, então agora Midoriya tem pelo menos mais alguém para sua "zona de conforto", como ele mesmo nomeou.

Todoroki: Ele sabe mesmo não é? - Ainda continuo a perguntar, mas ele continua calado e nervoso. - Você sabe que isso é bom para você né?! - Agora o mesmo fez uma cara de surpresa com o que eu havia dito.

Midoriya: Como assim? - Ele me questionou.

Todoroki: Agora você tem mais alguém para desabafar, e não precisa mais ficar guardando seus sentimentos, traumas e medos só para si mesmo. - Digo e dou um abraço para confortá-lo.

Midoriya: Obrigada Shocchan! - Midoriya me agradece e retribuí o abraço. - Mas você não está bravo por eu ter contado para o Kac- quero dizer Katsuki? - Ele me pergunta meio nervoso e desfazendo o abraço, o que eu achei estranho, ainda mais que ele não tinha a intenção de chamar o Katsuki pelo nome e sim por outro, o que você está me escondendo Midoriya?

Todoroki: Muito pelo contrário estou feliz que você conseguiu se abrir com outra pessoa além de mim! - Tento disfarçar minha curiosidade, o que pareceu dar certo.

Midoriya: Ahh...sobre isso... - Percebo que Midoriya começa a tremer de nervosismo, o que aconteceu com ele? Por quê ficou assim derrepente? O Katsuki fez alguma coisa é isso?! Se aquele desgraçado fez algo ele vai se arrepender de ter nascido.

Todoroki: Ele fez algo com você?! Se ele fez eu vou faze-lo implorar para morrer! - Digo irritado, eu sou muito difícil de se estressar mas quando o assunto é relacionado ao Midoriya, sou completamente diferente.

Midoriya: QUE?! N-não é i-isso, e-eu achei qu-que você fosse fi-ficar bravo por eu ter contado. - Fico um tanto surpreso com que o esverdeado havia dito. Mas porque ele acha que eu ia ficar bravo por causa disso?

Todoroki: Porque achou que eu ia ficar bravo com isso? - O questiono querendo uma resposta que fosse verdadeira, pois eu o conheço muito bem.

Midoriya: Não sei, teve medo de te perder. - Midoriya disse derramando várias lágrimas de seus olhos esmeraldinos.

Todoroki: Eu nunca te abandonaria depois de tudo que você passou, e também você me ajudou a superar a morte do meu irmão mais velho. - Digo e novamente o abraçando, sentindo cada vez mais suas lágrimas molharem minha blusa, o que eu não me importava, tudo o que eu queria era o ver feliz novamente e sempre dando aquele seu sorriso radiante que me alegrava cada vez mais.

Midoriya: Obrigado por ter entrado na minha vida Shocchan! - Midoriya me retribui o abraço, começando a soluçar e ao mesmo tempo tentando se acalmar.

Todoroki: Foi a melhor coisa que podia ter acontecido comigo, não sei o que seria de mim sem você em minha vida, acho que eu não estaria nem vivo hoje! - Digo bem calmo, como se fosse a coisa mais normal no mundo, que para Midoriya é o contrário.

Midoriya: Não diga uma coisa dessas Socchan! Se isso acontecesse eu ia te buscar lá no inferno! - Ele diz determinado, espera..... ele disse que eu estaria no inferno?! Desde quando ele sabe disso? Brincadeira essa parte, mas por quê exatamente lá?

My owner depressedOnde histórias criam vida. Descubra agora