🌸Autora🌸
Izuku se encontrava em um cômodo fechado, sem janelas ou qualquer outra abertura para que entrasse a luz do sol, só se possuía uma porta, o cômodo era totalmente em tonalidade branca, as paredes e a porta eram de ferro, como se quisesse abrigar algum ser vivo com bastante segurança de que este não conseguisse abrir um buraco no local para fugir, no interior do cômodo só havia duas camas nada confortáveis já que Izuku mesmo estando sob efeito daquela substância se sentia desconfortável na cama.
Alguns minutos se passaram e Izuku abre seus olhos de forma lenta estranhando a claridade do lugar assim colocando uma de suas mãos na frente de seu rosto, se levantou sentando se na beirada da cama não conseguindo se lembrar direito do que aconteceu para chegar naquele lugar.Izuku: Que lugar é esse? Onde está Kacchan, o Todoroki e os outros? - Pensou desesperado e também preocupado, levou uma de suas mãos até sua barriga e a acariciou. - Não pense em nada que possa ser negativo Izuku! Você não pode ficar criando coisas na sua cabeça, se não isso pode te prejudicar e ao seu filho também, MANTENHA A CALMA! - A porta do cômodo se abre revelando uma mulher de cabelos escuros, um pouco mais baixa que Izuku ela possuía uma pele bronzeada e a cor de seus olhos eram castanhos claros, não aparentava ser mais velha mas sim da mesma idade que Izuku tinha.
???: Senhor Izuku Midoriya, por favor me acompanhe. - Disse ela calmamente.
Izuku: Mas que lugar é esse? Por quê estou aqui? Quem é você? - Questionou desesperado, uma hora estava na casa de praia com seus amigos e outra hora estava em um lugar totalmente desconhecido e para piorar sua situação estava grávido e se desesperar ainda mais não era nada bom para si e nem para o bebê.
???: Mais tarde responderei a todas as suas perguntas mas agora preciso que me acompanhe. - Disse a mulher tentando mantê-lo calmo, Izuku mesmo ainda meio relutante se levantou assim a mulher fez um sinal com a mão para o mesmo a seguir e assim o esverdeado fez.
Eles caminharam por alguns minutos até entrarem em uma sala, assim a mulher apontou para uma cadeira que havia ali no centro daquela sala e Izuku entende o que ela queria que o mesmo fizesse, foi em direção ao centro e se sentou na cadeira, assim feito a mulher se virou e saiu de lá deixando o esverdeado esperando sabe sei lá quem aparecesse. Alguns minutos se passaram Izuku ficava cada vez mais nervoso, a espera parecia não terminar nunca, até que se ouvisse um destravar vindo diretamente da porta assim ela se abre, revelendo uma silhueta masculina que entrou naquele cômodo, Izuku se encontrava um tanto apreensivo.
Izuku: Então foi ele que mandou me sequestrar? Mas porque? O que ele quer de mim? - O homen foi para o centro do cômodo e parou de frente para o menor, assim que se aproximou, Izuku percebeu que o mesmo tinha uma aparência familiar para si, mas não se lembrava quem ele era.
???: Finalmente, nos reencontramos! - Diz o homem orgulhoso com um leve sorriso em seus lábios, mas Izuku o encarava confuso. - Mas parece que meu filho não me conhece mais. - Disse em frustração que logo se tornou em animação ao ver o menor arregalar os olhos surpreso com tal informação.
Izuku: N-não pode s-ser! - Diz assustado e surpreso ao mesmo tempo.
Na casa....Todos que estavam presentes na sala se encontravam espantados com tal afirmação do loiro, várias perguntas circulavam a cabeça de todos que mereciam respostas mas deveriam pensar na situação que o maior se encontrava, Katsuki mesmo não querendo admitir estava com medo em relação as reações de todos que estavam ali sem contar ainda que Izuku não estava consigo para poder lhe consolar se fosse preciso, mesmo assim não poderia esconder quem era de verdade para sempre afinal "eles" ainda estavam atrás de si e usaram o menor como isca para atraí-lo de volta ao laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My owner depressed
FanfictionIzuku sofre de depressão por causa de algumas coisas que ocorreram no passado e esconde isso dos seus amigos mais próximos,mas mau sabia o mesmo que alguém iria o ajudar a se curar disso de um modo diferente