Você é meu só meu!

660 41 20
                                    

🌸Autora🌸

Katsuki não estava mais aguentando e precisava que Izuku o ajudasse imediatamente, assim o mesmo arromba a porta com brutalidade e com o barulho que faz acabou por assustar Izuku o fazendo cair no chão, Katsuki chegou cada vez mais perto de Izuku lentamente o deixando meio receoso do que ia acontecer adiante, chegou perto do ouvido do outro e sussurou.

Katsuki: Você não sabe o quanto eu te desejei todo esse tempo. - Sussurou com sua voz rouca fazendo Izuku se arrepiar todo.

Izuku: Kacchan você está me assus...

Katsuki: Shii! A única coisa que quero ouvir vindo da sua boca são seus gemidos. - Deu uma mordida na orelha de Izuku.

Katsuki o beijou ferozmente e de forma possessiva, fazendo Izuku se assustar com o contato repentino mas depois de uns minutos o correspondeu enrolando seus braços no pescoço de Katsuki que pediu passagem com a língua que foi rapidamente concedida, agora o beijo era molhado e necessitado ainda sem se separarem Katsuki o pegou no colo fazendo Izuku entrelaçar sua cintura com as pernas, o carregou até a cama assim encerrando o beijo e jogando Izuku com um pouco de brutalidade na cama, Katsuki ficou por cima distribuindo várias selares e chupões no pescoço de Izuku que gemia baixinho a cada ação, o loiro retirou a camisa que Izuku estava usando e a jogando em qualquer lugar, assim começou a descer seus selares até a clavícula do mesmo deixando aquele lugar o mais marcado possível, continuou a descer até os mamilos rosados de Izuku, assim começando a judiar de um dos mamilos do esverdeado enquanto acariciava o outro.

Izuku: Kacchan~ - Gemeu necessitado e tampou a boca por vergonha de ter soltado tal som.

Katsuki: Deku quero te ouvir! - Assim retirou a mão de Izuku da boca. - Não quero que se segure. - Sussurrou no ouvido de Izuku.

Katsuki marcou cada lugar da pele que estava exposta de Izuku, fez isso até chegar na barra da bermuda que o menor usava, passou sua mão na ereção que já era bastante visível apertando aquele volume de leve fazendo  Izuku o responder com um gemido em aprovação, Katsuki tirou a bermuda junto da box que Izuku usava e jogou em qualquer canto do quarto, abriu as pernas do mesmo e se posicionou entre as mesmas, sem muita demora o loiro abocanhou o membro ereto do menor ouvindo-o gemer um pouco mais alto pelo prazer que estava recebendo e aquilo para Katsuki era a melhor coisa de se ouvir seu pequeno dono gemendo só para si, Katsuki começou a fazer movimentos de subida e descida, aumentando cada vez mais a velocidade de seus movimentos assim fazendo Izuku arquear as costas e apertar cada vez mais os lençóis devido ao prazer.

Izuku: E-eu n-não a-aguento ma-mais! - Mal havia terminado sua frase e já tinha se desmanchado na boca do loiro que engoliu tudo.

Katsuki: Seu gosto é tão gostoso. - Disse lambendo o canto da boca o que fez Izuku ficar ainda mais envergonhado. - Eu também quero saber se é gostoso estar dentro de você. - Katsuki leva três de seus dedos  até a boca do menor. - Chupe. - Ordena e Izuku não fez questão de desobedecer pois também queria sentir Katsuki dentro de si e aquilo já estava o torturando demais.

Izuku chupou os dedos de Katsuki como se fossem um picolé, já o maior queria que fosse seu pau ali não seus dedos, mas Katsuki não consegue mais se controlar ele quer fazer Izuku só seu e quer que o prédio inteiro também saiba disso, Katsuki já vendo que seus dedos estão molhados o suficiente os retira da boca de Izuku assim os posicionando na entrada avermelhada do menor que se encontra ansioso.

My owner depressedOnde histórias criam vida. Descubra agora