Babi
Victor voltou a beijar meu corpo e por um momento travei quando sua boca tocou minha cicatriz .
— tudo bem ? - Assenti - você quer falar disso- seu dedo passou pelo contorno da cicatriz e logo depois beijou— não é nada importante- ele assentiu mas sei que não acreditou .
Sua boca começou a devorar meu corpo até ele tocar na barra do meu shorts pedindo permissão.
Assenti desesperada por mais .
Você devia estar se afastando dele e não deixando ele tirar sua virgindade , minha consciência me lembra
Seus dedos foram para barra da minha calcinha e eu levantei o quadril de leve para tirar a peça .
Sua boca depositou beijos molhados na parte interna da minha coxa até sua língua tocar minha parte mais íntima .
Soltei um gemido e senti ele sorrir contra minha intimidade, senti um de seus dedos se posicionarem na minha entrada se forçando pra dentro de leve e logo depois mais um dedo .
Sua boca trabalhava no meu clítoris e seus dedos se movimentavam rapidamente dentro de mim .
Gemi um pouco mais alto quando cheguei no meu ápice, Victor subiu os beijos até chegar na minha boca novamente.
— quer continuar ? - assenti e vi ele tirar a calça moletom e a box
Ele pegou a carteira na mão tirando uma camisinha e logo depois deslizou pelo seu membro .
—eu acho que vai doer um pouco - ele subiu em cima de mim- qualquer coisa é só pedir para eu parar
Seus lábios tomaram o meu enquanto ele desliza o seu membro lentamente para dentro de mim .
Gemi de dor quando ele estava totalmente dentro de mim, ele começou a se movimentar de leve até a dor ser substituída por um sensação incrível .
Passei minhas unhas pelas suas costas e aumentei o aperto contra sua cintura e escutei ele gemer no meu ouvido .
Ele aumentou mais um pouco com movimentos e eu fui a primeira a gozar ele entrou em mim mais algumas vezes até gozar também .
Ele saiu de dentro de mim e levou a camisinha até o lixo do banheiro .
— tudo bem ? - ele me puxou pra deitar no seu peito
— tudo ótimo - sorri
— Caramba - Victor exclama
Eu vi enquanto almoçávamos que ia ter um concurso culinário aqui pertinho e arrastei o garoto pra cá
— se você fizer a melhor torta ganha três mil dólares mais três meses de bufe livre .
— você quer que eu participe ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a última batida
FanfictionDepois de perder a mãe Victor deixou tudo de lado até mesmo os estudos, depois de um ano e meio ele se vê obrigado a voltar pra faculdade . Com a jaqueta de couro, tatuagens e seus cigarros ele chama atenção por onde passa, principalmente a feminina...